Somos Passaros de uma Asamario Quintana
A quem me veja com uma menina mimada;como uma mulher que ainda não cresceu;ou apenas uma menina que não se decide se é um Menina Mulher ou uma Mulher Menina...Taí sou o que você merecer que eu seja, seja uma Mulher Menina ou uma Menina Mulher, sou alguém que ainda acredita na inocência de um sorriso, de que amigos de verdade exista, e que mesmo longe das pessoas que amamos não estamos sozinhos, sou alguém que aprendeu a viver sem o brilho de um olhar de um ente querido, e que mesmo assim todos os dias pela manha agradece a Deus pelo Dom da Vida, pelo ar que enche meus Pulmões, e pela Esperança que todos os dias bate a minha porta e me pergunta se existe um lugar para ela na minha casa...E eu correndo abro as portas, abro as janelas, abro todos os cantinhos possíveis e impossíveis para que ela adentre minha casa e me ajude nessa luta diária, eu tenho a Esperança que tudo dará certo, que seja o Certo de Deus e não necessáriamente o que eu Julgue Certo. Elida Marques 19/09/2010 ...11:20hs.
Fabulismos à parte. Vida e amor são uma coisa só: é essa coisa frágil que a gente torce para que seja forte e dure.
Meus rumores cansados que emergem por entre os cantos recuados de uma caixa em forma de moradia. Quando nem mais a dança ou o brilho de um olhar inocente nos acalma mais... Quando o que nos faz bem é atingir de maneira eficaz uma mente em estado de clímax e ser retribuído de maneira mais profissional ainda por uma bela chuva de palavras que mais parecem farpas e que têm o poder de nos fazer engolir asperamente indesejáveis realidades.
É quando faz estremecer entre ossos às cavidades bucais tudo que esperançosamente gostaria de vomitar perante vossa face. Ter que inserir brutalmente uma desagradável realidade em tua mente confusa e perdida.
Tua
Minha
Nossa
Eu
Você
Somos. Um. Só. Perdidos e juntos. Porque nossos sentimentos estão se vigiando como duas córneas atraídas uma pela outra.
Teu sangue me banha em uma piscina de mistérios devastadores no qual nem meu eu mais interior conseguiria desvendar. Tua doença me completa, tua carne me preenche, teu sangue me benze, tua destreza me encaixa no mundo dos que sobrevivem. Somente. Sobrevivem!
O humor de uma pessoa é semelhante às nuvens. Você nunca consegue prever sua forma e, toda vez que olha, está de um jeito diferente!
A raiva é a expressão daquilo que não se sente e daquilo que não se tem, uma coisa vã, vinda dos fúteis e feita para eles.
Uma coisa eu posso afirmar meu senhor, olhando a desgraça por uma boa perspectiva ela se torna uma desgraça menos aguda do que parecia, não sei lhe dizer mas esse tom humorístico e um sarcasmo comigo mesmo me fez entender aquelas nuvens pretas que se recusam a chover, ou a chorar, como você escolher, meu poeta.
Aquele lado que todos recusam ver ou tem medo de entender é o que admiro na mais letal das situações onde a pretuberância da ignorância me faz pedir por mais; vida; fogo; emoções e quem sabe um entendimento para tudo isso.
É assim meu rapaz, lembre e seja esquecido, esqueça e negue a ansia de ser lembrado.
Um abraço.
Amor do amor...
É as vezes dá uma vontadizinha de dizer: Chega! Parei! Mas algo de muito bom, vem para você e diz: Não, continue, e você simples assim, continua a luta a luta da vida, salvo pelo Amor do próprio amor!
A mentira é como uma bola de neve. Em cada passo ela aumenta mais, até tornar-se sem controle, e como avalanche destruir o que é bom ao seu redor.
É tanto amor!
Tanto que dá medo admitir para meus ouvidos ouvirem.
Vejo-te nas sobras de uma árvore, nos rostos desconhecidos que cruzam meu caminho. Vejo-te nos meus sonhos, pesadelos, lembranças, planos...
E minhas esperanças inabaláveis que você esteja também no meu futuro no papel que desejo para ti todos os dias.
Minha esperança inflamada para que um dia eu possa conhecer o lado bom de amar você; Pois já conheço a alegria de conhecê-lo e ter-lo em minha vida. Mas amar tem sido pra mim tortura. Que não parece ter fim.
Prendo-me a pergunta “Será que eu não mereço seu amor?”
Minhas lágrimas se acabaram de tanto que já chorei, hoje só existe a expressão de um rosto triste.
Um corpo cansado e uma alma esperançosa.
Acho que você nunca terá conhecimento destas palavras nem do meu amor.
Então como um desabafo escrevo sem medo, sem receio que um coração jogado fora digo e muito repito:
Eu Te amo!
Nunca diga mentira ao um homem,nunca diga a verdade a uma mulher pq atreves da verdade pode lhe-machuca...
O sofrimento não tem medida. Não podemos dizer que uma pessoa sofre mais que a outra, ambas sentem dor e tiram uma lição disso! O importante é saber lidar com o sofrimento, vencer o sofrimento e ser uma pessoa feliz!
"Para vencer basta cair, para se erguer use a sabedoria, para achar uma saída, basta parar de reclamar e enxergar os caminhos”
