Lanna Cherry: Meus rumores cansados que emergem por...

Meus rumores cansados que emergem por entre os cantos recuados de uma caixa em forma de moradia. Quando nem mais a dança ou o brilho de um olhar inocente nos acalma mais... Quando o que nos faz bem é atingir de maneira eficaz uma mente em estado de clímax e ser retribuído de maneira mais profissional ainda por uma bela chuva de palavras que mais parecem farpas e que têm o poder de nos fazer engolir asperamente indesejáveis realidades.
É quando faz estremecer entre ossos às cavidades bucais tudo que esperançosamente gostaria de vomitar perante vossa face. Ter que inserir brutalmente uma desagradável realidade em tua mente confusa e perdida.
Tua
Minha
Nossa
Eu
Você
Somos. Um. Só. Perdidos e juntos. Porque nossos sentimentos estão se vigiando como duas córneas atraídas uma pela outra.
Teu sangue me banha em uma piscina de mistérios devastadores no qual nem meu eu mais interior conseguiria desvendar. Tua doença me completa, tua carne me preenche, teu sangue me benze, tua destreza me encaixa no mundo dos que sobrevivem. Somente. Sobrevivem!

1 compartilhamento
Inserida por lannacherry