Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 353734 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Sou uma pessoa de riso fácil, mas que “chora” escondido, de alguns é claro, para outros eu me entrego, porque sei que posso me virar do avesso, pois são como eu na essência. Todo mundo tem medo de demonstrar suas fraquezas, embora acredite que no fundo isso seja uma riqueza, poder se despir de tudo que te aflige, te incomoda e te faz mal, isso é libertar-se.

Inserida por ronassouza

Se você acha que todos os movimentos sociais de uma ou outra maneira influenciam, mais ou menos as decisões políticas de um país, se você acha que a corrupção é um cancro no desenvolvimento do Brasil, tente se lembrar disso quando navegar pelo Facebook. É possível que as redes sociais e a internet sejam a última chance para alguns de nós que já passamos “pelas diretas já” e pode ser a primeira grande chance dos mais novos em fazer valer a maioria que não aceita que a falta de educação, saúde e de justiça comprometam mais uma geração de brasileiros. Faça da internet uma arma.
A vítima deve ser a corrupção!

Inserida por marinhoguzman

Quando as coisas estão calmo demais , é porque vem uma surpresa desagradável.

Inserida por Omuteba12

Por Do Sol

Basta um sorriso
Uma palavra
Um simples gesto teu
Pra que eu me sinta no paraíso
Voando alto no céu

E então, pousar sentir meus pés no chão
Abrir meus olhos tocar seu coração

Eu quero estar contigo quando o sol se por
Te dar milhões de beijos sentir o teu calor
Quero estar no seu coração quando o sol nascer
E acordar com seu sorriso.
Quero contigo viver.

Inserida por msmj

No seu olhar silencioso,
Da pra ver um brilho luminoso
Faz-me perceber realmente que você é
Uma menina, uma linda mulher.

Quando eu me sinto triste
Eu penso em você
Pois sei que nos teus abraços eu posso me acolher...
Pra sempre quero estar com você
De pensar em te perder... Bate uma loucura a me ver longe de você.

Amor de verão, dona do meu coração
Fogo ardente, neve quente
Corpo docente que me deixa eloqüente.

Um verso?
Eu não preciso de um verso.
Se quando tenho você
Eu tenho o ‘Universo’ .

Com o brilho das estrelas refletindo
Deus fez o céu tão lindo
E colocou você no meu destino
Para o nosso amor ser o mais bonito
Sem fim, com a marca do infinito.

Inserida por davifrancisco

Mais Uma Vez a Insônia Me Pega de Jeito e Me Faz Escrever Que Você é o Verdadeiro Motivo.

Inserida por djpaulista

O amor é uma fonte inesgotável de investimento, quanto mais se divide, mais se multiplica.

Inserida por pastoeverardoalves

Os obstáculos da vida exigem uma capacidade que só pode ser conquistada com planejamento, conselho e preparação.

Inserida por pastoeverardoalves

Sei Que Estou Te Amando, Quando Mesmo Sem Pronunciar Uma Única Palavra Eu Já Entendo Só Olhando Para Ti.

Inserida por djpaulista

O orgulho é uma doença, quanto mais cresce maior o poder de destruição.

Inserida por pastoeverardoalves

Se fores criticado várias vezes por uma só razão, considere a questão.

Inserida por pastoeverardoalves

O coração é como uma bomba, que, quando em efeito de explosão, demonstra que o homem jamais será perfeito

Inserida por Torsh

Pra quem crê que existe apenas uma vida, continue praticando o mal e verás no final quem irá rir por último!

Inserida por tucafriba

Homens se vocês são capazes de acerta uma bolinha na caçapa (Sinuca) por que não consegue acerta o MIJO dentro da privada hém???

Inserida por TaisMedeiross

Heresia é uma mentira dissimulada que se parece com a verdade em várias conotações.A apostasia é a prática da heresia.
O anticristo é o autor, estimulador e dissimulador da mentira, usando o homem e sua razão religiosa e materialista

Inserida por igorr

Os influxos sugestivos criados pela midia podem levar os menos esclarecidos a uma psicose coletiva (genericamente)e outros desvios mentais,trata-se de uma doutrina de arrebatamento de massas....pensem,pesquisem,se protejam...

Inserida por igorr

Visto uma blusa de frio para não tremer de solidão. Gostaria de ver o arco-íris, mas não chove. O tempo continua seco como eu mesmo. Se pudesse escolher, teria nascido no nordeste. Aqui, é julho-inverno-verão." (Estranho na noite, romance, 1988)

Inserida por hildadutra

Enquanto existir uma árvore no mundo, eu não irei desistir

Inserida por taisavvitoria

Dora constrói pirâmides. Uma de ovos, outra de queijo, uma de açúcar, outra de farinha de trigo. Dora, como mãe Rosa, como todos, vem de milênios e é quase feliz." (Estranhos na noite, romance, 1988)

Inserida por hildadutra

Sou e não sou escritor. Escritor é todo aquele que já fez uma frase de pura literatura ou imaginou tê-la feito. Entre estes e os consagrados, pouca ou nenhuma diferença existe. Cada frase é o mesmo desafio para todos, e cada livro é um grito suicida do qual nunca se sabe se se salva" (Estranhos na noite, romance, 1988)

Inserida por hildadutra