Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 348282 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Queria ter o poder de não me apaixonar. É uma sensação muito boa mesmo, mais tbm quero ando você não é correspondido foi bastante☹️

Inserida por paulo_henrique_30

Uma sábia disse que além de não ser necessário chega parecer incômodo comprovar afeição a todo tempo.
Não é preciso dizer que ama a cada segundo.
Não é preciso dizer que se preocupa a cada instante.
Os verdadeiros sabem que podem contar conosco sem a necessidade de estarmos batendo a porta e perguntando "precisa de algo?"
Comprove com atos espontâneos
Faça o bem e com amor
Ore por aqueles que ama

Inserida por LilithCampbell

No mesmo sentido que uma grande criação de um grande costureiro da alta costura internacional pousa no corpo por beleza e exuberância das formas anatômicas de quem a usa, o mesmo acontece diante a grande criação de um grande artista plastico e visual joalheiro da alta joalheria internacional que veste algumas áreas do corpo por beleza, personalidade e originalidade de quem a si se completa e encanta pelos pequenos gestos, pela suavidade da vida em todos os lugares pelos medidos e agradáveis movimentos.

Inserida por ricardovbarradas

Uma noite em claro

A noite se transforma em dia
Surge a alvorada de um novo dia
A mudança de tons do céu o encanta
De uma noite escura e estrelada a um azul discreto entre as nuvens...
Então, os primeiros raios de sol surgem
Ainda da tímidos, mas aquecem a pele fria
Que venceu o relento de uma noite sombria
Através da copa das árvores o poeta pode ver
A mistura de cores deste novo amanhecer
Os silêncio neste lugar pitoresco é tão ensurdecedor
Que só é perturbado pelo canto dos pássaros neste maravilhoso esplendor.

Inserida por ivanildo_sales

"O mundo deveria acontecer entre uma ponte aérea e outra"!

Inserida por FatimaAlcantara

Preze a pessoa amada, pois no final vocês terão a mais bela poesia de amor, ou apenas uma história com palavras desfeitas ao vento!

Inserida por rennyelton_brown

Existe uma coisa que eu adoro fazer...viver.

[...] Se um dia pudesse estar de frente à você, eu te diria que te amei tanto até ali, de uma forma tão absurda, tão intensa, tão imensa, que acho que não sairia nada da minha boca, e acho até, que duvidarias de mim.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Não adianta sonhar se não tems força de realizar.
Sonhe e acorde, fassa do seu sonho uma rotina diaria, fassa o bom de seu sonho, foste feito para diferenciar o errado do certo, não és perfeito mais podes sonhar perfeitamente.

Inserida por filipepeissai

Parece-me uma brincadeira de mau gosto propor uma receita de como aprender.

Inserida por AndersonRitzmann009

Você jamais foi uma opção, nunca foi questão de escolha. A verdade é que você sempre foi minha decisão!

Inserida por gleicyari_silva

Me diga se você volta.
Estou com saudades.
Mas detalhe, não te quero só por uma noite e mais nada…
Agora não sei se sorria tão legal para você. Sinto seu cheiro as vezes.
Sinto você andando ao meu lado, mas não quero ficar louca.
Só quero esconder tudo aquilo que um dia foi seu.
Tudo o que queria era o teu sorrir.

Inserida por murphylaaw

Querer não é suficiente, é preciso dedicação e uma vontade de aço

Inserida por daniel_junior_1

Há uma coisa, que antes de qualquer outra coisa, deveríamos pôr à frente de todas as coisas: respeito!

Inserida por Dylugon

Lição de vida : A vida e um desenho.

Certo dia uma moça diz para um grande sábio: Gostaria de fazer da vida um desenho.
Depois de pensar um pouco o sábio pergunta a moça: Mas minha querida, qual o motivo de tu querer fazer da vida m desenho ?.
ela respondeu: As vezes a vida e muito triste e queria poder apagas esses momentos e com um lápis desenha somente momentos bons.
O sábio muito esperto responde: Mas a vida sempre foi um desenho, so depende do ponto de vista que observamos ela, veja bem a borracha e simbolizado pelo tempo que passa e apagas os momentos triste, ja o lápis são as oportunidades que Deus te dar para escreve todos os dias ao acorda uma nova historia feliz.

Inserida por TulioAugusto

E eu tenho uma imensa esperança que um anjo saque o amor do coldre e dispare em sua direção. Eu ficarei aqui torcendo que você me revide, alegando legítima defesa.

Inserida por GilBuena

Ficar em silêncio e deixar a tempestade fazer todo o som, e uma alternativa para quem tem medo da chuva, mas se você aprende a dançar na melodia de um dia chuvoso será mais divertido. Logo descobrirá que o medo dos raios e trovões e apenas um frio na barriga.
Sinta antes que o momento passe, o gosto da água caindo e lavando os medos, sinta o som da água, e a melodia do seu toque ao cair no chão, lembre-se da alegria da infância, do cheiro da terra molhada, da felicidade de ser criança. Contemple o clarear dos raios e o céu á iluminar, não tenha medo pois os medos te fazem enxergar monstros até no lugares mais belos.
Eu não me tornei o medo da chuva, pois aprendi a dançar no seu ritmo, não sou mais o medo da vida pois cada dia eu luto por ela, faço dos meus dias uma eterna dança na chuva, para que assim eu enxergue todos os dias com beleza á vida passar.

Inserida por myrielle_souza

Você até pode ser mais um no meio do caminho, mais não deixe que esse caminho seja só mais uma estrada que você trilhou, não peço que faça a diferença pois isso e uma escolha sua, mas peço que seja a diferença que você gostaria de ver no seu caminho.

Inserida por myrielle_souza

Atleta trate suas redes sociais como uma ferramenta de informação. Nao interação! Caso contrario, você ira virar interação em outros recursos da internet.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Gratidão é uma virtudes das grandes pessoas...

Inserida por reisec

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp