Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Todo político deve ter uma religião, seguir uma congregação, mas o coração puro é que faz o bom e verdadeiro político, que nunca deve misturar religião com política.A política é como a caridade, é desinteressada, não espera recompensas e não é hipócrita, antes tem o seu temor no Senhor.
É apenas uma mensagem no whatts,uma curtida no face,um comentário no insta,uma frase no twitter é simplesmente um laço fraterno ..
Atrás das grandiosas pétalas e cores da textura magnífica das flores,uma erva tão pequena e perfumada chama a atenção
de quem tem olhos maiores que o jardim.
O amor é uma planta e assim como as flores, ele também possui uma grande tendência a morrer, se renovar e novamente florescer.
O velho tem uma grande responsabilidade e o peso imenso de ser sempre e sempre o propulsor da novidade.
Eu me encanto com coisas simples
Com gestos carinhosos
Com sorrisos
Com ternuras
Com uma flor
Eu me encanto com pessoas que expressam no olhar
a palavra amor.
Quem nunca colocou o celular
dentro da cueca na hora que
passava por uma rua cheia de
ladrões, não sabe o que é ter
medo.
Que os anos que se somam
à sua vida não sejam um peso,
mas sim que façam parte de uma
infinita conta de novas experiências
que te fazem crescer e aprender
a viver cada vez melhor.
Parabéns
Não entendo porque as pessoas
associam galinha com mulher
fácil. Já tentou pegar uma
galinha? Cara, é muito difícil!
Senti saudades. Quando olhei
para o lado ouvir uma voz me
chamar baixinho.. Não estava
mais sozinho(a)! Lá estava você
anjo me chamando de anjo!
A pior solidão não é ser sozinho, a pior solidão é ter uma gota de conhecimento e não ter com quem filosofa.
Deficiente não é aquela pessoa em quem falta um braço, uma perna ou qualquer outra parte do corpo. Deficiente de verdade é quem ainda não aprendeu que o homem vale pelo seu caráter, não pela cor da sua pele!
Gostaria que cada pessoa neste mundo compreendesse os motivos e as razões de cada uma outra pessoa ser ela mesmo ou ser apenas do jeito que é.
Milukgil
Esperar é não é uma tarefa fácil para ninguém mas este é o trabalhar de Deus na gente, é através dessa espera que aprendemos a confiar mais Nele, a conhecer melhor o coração de amor de Deus que como Pai que quer ensinar a gente que não é porque temos que esperar que Ele esqueceu da gente, não Ele nunca esquece ... na verdade Ele usa dos silêncios para nos fazer crescer, e tenha certeza aquele que espera Nele nunca será frustrado....
Débora Aggio
Já choramos muito
Muitos se perderam no caminho
Mesmo assim não custa inventar
Uma nova canção
Que venha nos trazer
Sol de primavera
Abre as janelas do meu peito
A lição sabemos de cor
Só nos resta aprender
Falar negativamente sobre nossa heroína é realmente uma coisa diabólica. Temos a responsabilidade de pedir desculpa. - Eu tenho.
"Se uma pessoa quer se livrar de algum vício, ela não tem que buscar controlar o seu cérebro (mente), e sim entender e melhorar o seu espírito (alma)."
“Mas o que é isso que você faz comigo menina? Não consigo entender. É uma mistura de “fica” com “vai embora”, uma mistura de “me larga” com “não me solta”. Me diz menina, o que é isso? Você me bagunça, me desmonta, me revira e eu não reclamo, porque no fundo eu gosto. Pode entrar mais, bagunçar mais, não vou me importar. Só não quero que no fim, você vá embora como todos os outros.”
Regenerar!!!
Quando o amor desata o laço
por dentro solta uma fera
o jardim se torna escasso
sem flores da primavera
e o coração fica em pedaços
mas depois se regenera.
