Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Porque você é uma com um poder de superação além do comum.
Só não se esqueça que você é mulher, isso muda tudo.
Em certos dias, sou um doce de pessoa, em outros sou uma meméia. Pode apostar?!
Eu sou uma pessoa e só. O resto se transforma em reticências (...)
Recado para quem sabe do que eu sei.
(INTERPRETAR O AMOR)
Vivemos numa época de egoísmo, desafeto e incredulidade.
Quando uma pessoa de bom coração pratica a bondade, com atos de solidariedade e amor ao próximo, “alguns” interpretam essa atitude como interesse ou segundas intenções.
Coloquei meus pensamentos em uma caixa e queimei . Porque o verdadeiro escritor escreve o futuro , deixando de lado o passado .
Toda vez que você diz não a alguém, perde uma nova experiência de fazer alguém feliz. E todo vez em que você diz sim a alguém, você descobre uma nova forma de fazer alguém feliz.
Se é para ser, que seja você; Se é para ter, que eu tenha você; E se for amor, que se torne uma única melodia
Tenho observado que quando uma pessoa desdenha é porque inveja corroidamente a outra por não admitir que admira.
A vida é feita de pedras de ilusões que podem nos ferir, na qual uma dessas pedras um dia poderá nos atingir e fazer um imenso machucado no coração de tanto nos iludir
Até uma piada tem que querer dizer alguma coisa... e uma criança é mais importante que uma piada, espero.
Posso lhes servir uma fatia?
_É claro que não, fere a etiqueta cortar alguém a quem você foi apresentada. Levem o assado!
Ninguém é só seu de verdade . Há sempre uma parte daquela pessoa , que está carente por outra . Aquele ninguém , é só mais um humano . Cheio de falhas , pronto pra te amar .. mas não completamente !
Só queria uma pessoa que pudesse gastar meu tempo junto, sem medo, sem arrependimentos ... O dificíl é superar a barreira entre o real e o imaginário. Aquela que minha mente insiste em criar e que fica mais forte a cada esperança criada em torno de alguém, que, no final, nunca vai ser meu, a não ser naqueles pensamentos loucos, nos quais crio o meu mundinho perfeito.
