Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 348636 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Nem tudo é foi como eu gostaria que fosse, mas algo de você ficou em mim, uma mistura de sim, ou não, um aperto por te amar e não conseguir te entender.

Inserida por JorgeMello

Positividade

Hoje eu acordei com uma vontade de mudar o mundo,
vontade de mudar tudo,
inclusive eu!

Inserida por JotaW

Uma pessoa hoje me agradeceu, depois de eu ter falado umas coisas para ela.. No fim da conversa eu falei que ela era linda. Então ela me agradeceu dizendo: Obrigado pelo linda e por me fazer chorar!.

Inserida por paulosantos7303

A felicidade não é encontrada como se fosse uma arca de tesouro. A felicidade é conquistada, construída de pequenos momentos, pequenos detalhes. Tão simples que passa despercebida pelos olhos de muita gente. Talvez, seja por isso, que ninguém seja plenamente feliz, porque querem fazer da felicidade algo maior do que ela é. Se quer ser feliz de verdade, aproveite cada momento simples, cada momento inesquecível, porque a felicidade é o sentimento mas simples e mais nobre que alguém pode sentir. Então, conquiste-a.

Inserida por BeaneFerreira

Convertei-vos e crede no evangelho

Após o amado Jesus Cristo
Morrer de uma forma tão triste
Sendo torturado e crucificado
Ao terceiro dia foi ressuscitado

O Pai cumpriu o que tinha falado
O Soberano não é humano
para que minta, somente diz a verdade
Glorificado seja o seu nome

O Rei dos reis é maravilhoso e santo
Chegou a usar uma coroa de espinhos
Por nós derramou o próprio sangue
Fez todo sacrifício possível

Como zombaram do Redentor
Jamais teve algum pecado
Demonstrou muito amor
Mesmo assim o criticaram

Venceu o maligno satanás
Em inúmeros lugares
Este é o príncipe da paz
Forte e sábio demais

Neste amigo podemos confiar
O Senhor é o nosso refúgio
Deu a vida com intenção de nos salvar
Por isso o mundo, temos que renunciar

Convertei-vos e crede no evangelho
Não se envergonhem do Nazareno
É o único caminho que nos leva ao céu
Viva e pregue os seus ensinamentos.

Inserida por SidneyAlves

Saudades dos tempos de criança onde o meu maior desafio era subir em uma árvore,saudades da única responsabilidade que tinha a de estudar ou cuidar dos meu irmãos,saudades do meu ídolo - meu pai.

Inserida por Liahbj

Esse ano vamos votar em quem teve uma boa Educação, pois votar em analfabeto que nunca se preocupou em estudar, tão pouco vai se preocupar em valorizar o professor....

Inserida por mathiasportugues

Será que o céu não é só o pano do universo escondendo uma luz enorme atras e que de tão velho está cheio de furinhos que a gente chama de estrelas?

Inserida por andresaut

Vostaria = Uma mistura de vós + gostaria

Inserida por LeticiaBipolar

Vamos nos permitir viver uma pequena aventura!?
Poderíamos ter um baú e guardar lá nosso segredo...
Não há nada de errado ficarmos loucos vez em quando...
Loucos sem maldades, apenas loucos para saciarmos nossas vontades...
Quer brincar comigo?
Você pode ficar na minha "cabana" essa noite...
Não precisa ter medo!

Inserida por mislenelopes

Respeito é uma palavra tão grande, pena que é raro existir alguém que saiba seu conceito real.

Inserida por georgeaguiar

E fico imaginando como seria por alguns minutos, horas, um dia ou uma noite perder o juízo com você...
Queria saciar esse meu desejo que contrai meu corpo só de imaginar como seria seus beijos junto aos meus...
Meu corpo treme só de imaginar seus abraços...
O apertar de suas mãos em minha cintura trazendo meu quadris para mais perto do seu em um movimento bambolê.
E nesse ardente desejo mal consigo abri meus olhos,
Parece delírio, uma fantasia talvez...
Um sonho do qual jamais queria acordar...

Inserida por mislenelopes

Os estereótipos são numerosos. (...) A interpretação mais generosa atribui esse modo de pensar a uma espécie de preguiça intelectual: em vez de julgar as pessoas pelos seus méritos e deficiências individuais, nós nos concentramos em uma ou duas informações a seu respeito, que depois inserimos num pequeno número de escaninhos previamente construídos. Isso poupa o trabalho de pensar, embora em muitos casos custe o preço de cometer uma profunda injustiça. Com isso, aquele que pensa por estereótipos também fica protegido do contato com a enorme variedade de pessoas, a multiplicidade de maneiras do ser humano.
(do livro 'O mundo assombrado pelos demônios')

Inserida por EmOutrasPalavras

A melhor propaganda que uma loja pode fazer é vender qualidade, bom atendimento e preço de mercado, a mídia, o povo faz por ela.

Inserida por cassal

Vidas se enganando...

... quando alguém quer conquistar uma pessoa,
deixa de ser quem é, para parecer o que o outro
quer.

>>> causa do maior dos problemas de uma vida a dois>>>

Verdade é, que...

Somos complexos por natureza !

Isso implica entender :

Quem somos, Nossos limites e Nossas emoções

Enfim, não é nada fácil

Mas se faz necessário !

Temos sim, responsabilidade conosco e com o outro

Inserida por AlohaLove

"Praticar as mesmas crenças e querer resultados diferentes é uma adaptação ao cretinismo."

Inserida por andreluisbonaparte

As vezes o que parece ser o final de uma história é apenas o começo de outra, então não chore pelo passado e nem fique imaginando o futuro pois é no presente que estão as maiores surpresas!

Inserida por lais2030

Eleição é sempre uma pocilga. Chafurdam,
chafurdam, jogam lama uns nos outros...
E nós,
cegos palhaços,
achamos que é circo.

Ficamos assistindo ao espetáculo inertes,
sem nada fazer,
fingindo que não nos diz respeito.

Espectadores torcendo para a vitória
do porco corrupto mais cheio de dentes,
ou com a pança mais anafada.

Quando haverá alguma de democracia direta
nesse país?!

Nossos olhos brilham.
E não é esperança.
É apenas tristeza.
Tristeza de saber de
tudo e não agir.

Inserida por ranish

"Declarar uma meta é muito importante, torná-la pública é desafiador."

Inserida por andreluisbonaparte

Sinto uma energia que sobe dos pés à cabeça e move meu corpo até outras direções. Passaram os anos e eu ainda não havia observado como seus lábios envolvem os meus de uma maneira subliminar e desesperada. Fazer nada ao seu lado tem tido um gosto de novo e a ansiedade me consome até esperar que a lua se deite e o sol me transcenda. As conversas são tão intensas que me encorajam a dizer sobre feridas e risos. Percebi que você é desastrado como eu, porque, já amamos mais aos outros do que a nós mesmos neste verão. No seu toca fitas quase todas as músicas que escuto são as que tenho e as diferentes me despertam interesse em ouvir. O medo de segurar suas mãos trêmulas me ensinam como é confiar nos planos que o destino fez e assim sentamos no chão do quarto, em direção a janela do décimo segundo andar e de forma desconhecida respiramos fundo, como se quiséssemos falar algo, mas seria desnecessário e vão tentar traduzir o que estava acontecendo conosco, pois, já esperei demais pra ter você aqui, do meu lado.

Inserida por PietroKallef

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp