Somos Passaros de uma Asamario Quintana
A vida não é somente uma história, com início e fim, mas a permanente fluidez de infinitos instantâneos.
Há uma equidade degenerativa se instalando na política, na religião, na música, na cultura, no futebol, na segurança, na educação, no emprego, na saúde, na confiança e todos estão se sentido numa montanha-russa sem trilhos.
"""""
Belo é ter recordações,
Onde o alegrar de uma canção,
Deixam arrepiar erupções,
Na pele arrepiada de emoções.
Se exprime, dá explicações
Quando de ti, falais da vida,
Falas das decepções,
Que a ti causaram feridas.
Porém, só canções e emoções,
Relembram partes dessas dores,
Causadas por tais amores,
Machucando nossos corações.
Então, para que lembrarmos
De tais feridas...
Se a canção, mais bela da vida,
Nos faz sofrer por amarmos.
Elvando Santoscerqueira
270218
E é num belo jardim que esta uma flor com medo do vento, mas lutou e percebeu que ele nunca a irá derrotar
Pensamentos nos leva a um sentimento Coração sentirá um momento, que nos leva a uma razão com amor ou paixão
Hoje a religião maltrata, pela definição de uma única forma de salvação, de ideologia e acima de tudo a fé distorcida.
Ninguém será salvo(se isso for sua vontade) pela religião, o ser humano tem que se apegar em algo que os façam mais fortes e no meio de tanta hipocrisia esquece que o bem maior que Jesus nos deixou foi o "Amor".
O Amor em respeitar o próximo.
O Amor em se respeitar.
O Amor para alimentar uma alma seja sua ou do outro, com palavras, gestos e qualquer demonstração da mesma.
O Amor da renúncia.
O Amor da paciência.
O Amor da compreensão e etc...
O ser humano se acostumou em julgar em vez de ajudar, de bater em vez de acalentar, de desmotivar em vez de motivar, de brigar em vez de AMAR.
Muitas coisas se perdem com o tempo mas eu continuo com a escolha de ver o melhor em tudo e acreditar que em meio de tanta escuridão eu possa ser a luz da minha vida para acreditar que a minha fé me tornara sempre uma pessoa melhor.
...
A arte em uma linguagem forte, simples e direta torna se em pouco tempo fluidificada. Se esparrama, se molda e espalha se mais abrangente em qualquer forma de realidade, educação e cultura.
É como se eu fosse uma parede já caindo aos pedaços e toda vez q tentão me reformar vem os vândalos e me destroem.
Impasçiênçia é uma das coisas mais ruins do mundo,se não tá gostando de alguma coisa se livre enquanto ha tempo,por que pra tudo existe saída por mais difíçiul que pareça.
a vida é igual a um joguo,tem que sabêr joguar,pois se não souber perderá.
É dia! São 6:45 de uma quarta-feira.. eu tô a uma semana sem redes sócias, e à 8 dias sem falar com a moça que o meu coração escolheu para amar, e zero dias sem pensar nela. Ela dorme e acorda comigo, ainda que esteja distante. ela é o primeiro pensamento do dia, e isso deveria ser bom, mas está me matando por dentro.. sinto que perdi o brilho que havia em meu olhar, não há razões para sorrir, e quando isso acontece por algum motivo corriqueiro, ou algum amigo idiota, não é mais como antes.. existe uma sombra no meu peito, tudo de repente ficou escuro, e sem sentido..
meu coração dorme e acorda chorando, cessaram as lágrimas no meu rosto, mas elas continuam a cair dentro de mim.. a moça roubou meu brilho, minha paz, e a minha alegria. E mesmo assim, ainda que eu não queira, eu a amo todos os dias.
Tesla- 369 key of the Universe,Fer Gauss- três pensamentos constantes pra uma visão sob um angulo Universal..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp