Somos Passaros de uma Asamario Quintana
O homem medíocre precisa da mulher mulher medíocre. O homem sábio precisa só dele mesmo. E de uma grande montanha.
Quando um homem ama uma mulher, não importa se loura ou morena; Se grande ou pequena; Se da Etiópia ou Atenas...Basta que ela, acredite nele... Apenas!
Por isso hoje estou tão triste..porque querer está tão longe de poder.
Vou te transformar em uma linda canção pra eternizar você em mim!
E dentre milhões de vozes me concentro apenas na tua!
Sabes o que torna uma pessoa
inesquecível?
Não é o lugar onde estiveram,
as coisas que fizeram, as coisas que
ele te disse, mas como te fez sentir.
E vais perceber quando passarem
anos e outras pessoas, mesmo
importantes, virão na tua vida, mas
ninguém te fará sentir da mesma forma.
Não tenho palavras para descrever a dor, a perda de uma mãe é algo irreparável mais na maioria das vezes só valorizamos depois que não temos mais ao nosso lado, hoje se eu pudesse te dar todos os presentes do mundo, eu juro como te daria. Mais infelizmente as lágrimas é apenas o que resta, não sei como vou conseguir viver sem seu sorriso, suas brincadeiras e até mesmo quando ia falar passava a mão no rosto, gesto este que levarei por toda minha vida. Não existem palavras que definam a intensidade da dor... da perda. Ela é tão intensa que perdemos a definição e a expressão do que sentimos. Nada mais importa. Nada. A dor da perda é pesada demais. Impossível de se carregar solitariamente.
Por isso, por tudo isso, havemos de buscar forças para suportar a dor da perda, por mais profunda, e dolorida que seja, por mais aterradora e insensível...
as vezes me perco nas palavras e nos pensamentos só em saber que aquela que é meu tudo já posso mais abraçar, que pela manhã não receberei sua ligação ou até mesmo dizer, jovem levanta... hoje quando olho pro seu brinquedo preferido o seu telefone me bate a dor em saber que não ouvirei o seu sorriso como os olhos fitados nos vídeos e sorrindo... UFA não sei se essa dor será passageira, mais apenas que ela me esmaga a cada dia e assim vou vivendo sem um norte, pois a minha bússola ficou no caminho, mais sempre será guardada no meu coração MÃE TE AMO.
Sabia que o mundo é cheio de surpresas , pois é então seja você uma surpresa para o mundo e faça diferença com coisas boas e surprienda o mau com o bem .
Tristeza
"Estou triste...
Minha dor me acompanha,
é uma tristeza difícil de ser evitada.
Lamentos saem de meu coração tão amargurado, enquanto lágrimas caem pela minha face.
Eu conheço o abismo dessa dor que rompe o silêncio de minha alma.
Não consigo enxergar uma luz pra iluminar a escuridão que cegou minha visão,
limitando minha alma a ficar nessa prisão.
Preciso de alguém que me mostre um caminho , pois a dor me fez perder o rumo da vida.
Não existe nada pior que sofrer sozinha,
sem alguém pra entender a sua dor.
Triste quando sua voz não é ouvida,
onde suas palavras não são compreendidas, não há como haver resgate quando seu pedido de socorro não é interpretado por ninguém.
Grito desesperada buscando por alguém, mas só há minha dor e eu nesse mundo tão cruel, onde ninguém me enxerga."
(Roseane Rodrigues)
Os sonhos irreais podem se tornarem reais e sólidos a quem acredita ferozmente;
Uma vida que não sonha, não tem o brilho de viver;
Portanto, sonhe, se estabeleça, trace metas, realize e execute suas prioridades com ou sem coragem;
Erre muitas vezes, mais nunca omita uma vez se quer!
Uma máxima da filosófica diz-se por ai que quando algo começa, é que antes não existiu. Porém outra máxima metafísica diz que o algo manifestado na terra foi com certeza uma sombra no cosmos, veio do plano divino.
Em um grande mural mostrava a gravura do cosmos,
e por lá um moço em cima de uma escada tentava alcançar uma estrela.
Percebe a sutileza?
Aquela de ver de dentro pra fora, ignorando as tragédias externas?
A chave da vida pode estar nas minhas mãos desde o nascimento,
Mas é uma pena que a porta da morte sempre está aberta,
E não pode ser fechada até eu passar para nunca mais voltar.
27 de abril de 2018 descobri uma nova espécie enquanto observava a lua.Com mais ou menos 1,66 cm a criatura parece cansada e exausta, com o cabelo no rosto todo zuado, ela espera para se alimentar 24 horas por dia sem escrúpulo algum.
De características estranhas, ela se difere de toda e qualquer ser vivo que já viveu no planeta terra, olhos cansados, boca voluptuosa, coluna meio tortona pra esquerda, fria e calculista ela espreita pela vida procurando presas para roubar os rins e comprar iphones.
Temperamento instável tocando o foda-se para tudo na vida e fazendo hang loose, o único ponto fraco parece ser açaí q ela n disse o pq antes deu perguntar.
Um humor sarcástico e ácido para com humanos e sem paciência para aguentá-los,
Pele parda, e com um instinto superior para arranjar comida.
Gula sobre-humana para manter o metabolismo já q a batata n bombeia sangue para o corpo,
Apetite descomunal e insaciável, podendo tirar a vida de outras indivíduos perto se olharem para sua comida ou se pedirem pedaço, se move pela força da raiva que emana dos seus poros.
É míope, n consegue enxergar nada além d comida em sua frente.
A fera é ranzinza, orgulhosa, gostosa (gosto de abacaxi) e cheirosa, tem um sorriso lindo a cativante, um olhar sincero e penetrante sabendo disso ela adora brincar com presas e animais mais fracos(homens), notada de extrema inteligência ela é calculista, determinada e sarcástica agressiva passiva.
Com um instinto materno adorável ela n tem medo de destroçar qualquer um que entre no seu território, misteriosa ela adora admirar a lua, com um cabelo exuberante que cobre seu rosto ela parece se mover apenas sentindo o cheiro da decepção e da comida.
Descoberta na periferia da cidade ao acaso não se sabe de onde ela veio ou como surgiu mas é um ser único, uma nova espécie que pode ou não dar um fim na humanidade.
Batizei ela de mulher.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
