Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Reflexão diária 02/04/2017(Domingo)
Precisamos parar de exigir das pessoas uma excessiva carga de atenção, proteção e amor, isso acaba por sufocar, e despertar apenas um sentimento de dominação e revolta. Apenas Viva e deixe viver.
DO PARAÍSO AO CAOS!!!
Assim poderá ser a sua vida se insistir em leva-la
sem uma meta,sem estabelecer regras para si mesmo!!
é como sonhar que caminha pelo vale sentindo o perfume das flores,más de súbito é acordado pelo ruido assustador das primeiras pás de terra sobre o seu caixão.......
Ideal
Um amor em uma vida é tudo que
alguém quer.
Um amor que seja lindo vindo só para
ele viver.
Alguém, que com seu encanto e carinho
sua seja toda vida, que nunca dele se
aparte, que sempre ao seu lado esteja,
sendo só sua mulher.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
A minha definição de sorte, é que sorte é o encontro de uma oportunidade com uma mente bem capacitada!
Graças a Deus
Graças a Deus, nunca aconteceu de eu querer ter uma comida para comer e faltar, querer algo para brincar, fazer, me divertir, eu não tenho muitos amigos, mais tenho os verdadeiros, tenho bastante gente que me conhece, mais tenho Deus que me fortalece, e abençoa a mim, amigos e familiares e a todos do mundo, sempre agradeço pelo que tenho e valorizo enquanto tenho, porém, as melhores pessoas não tem tudo de melhor, elas fazem de melhor tudo o que tem!
Cada criança que canta, é como se fosse uma oração a Deus ou um presente de Deus a nos ensinar como orar.
A VIAGEM - UMA SAUDADE
Que agora ta quase chegando na estação final. O ponto de parada e de descanso. A viagem de trem eh assim. E agora eh hora de desembarcar na estação ❣ o seu coração. ❤. Não venho pra ficar. Mas apenas para apresentar o meu carinho pra vc. Se precisar fico por mais algum tempo. Mas não sabemos definitiva mente o final dos nossos destinos. Talvez eu goste dessa terra e invista nela. E aí. Se gostar mesmo. De verdade. Nunca mais irei partir. O máximo alguns passeios . Mas sempre estarei voltando. Sempre estarei por perto.
Quando eu começo gostar muito de uma pessoa. Começo secretamente a odiar ela também pra ver se uma coisa anula a outra.
Quando eu começo gostar muito de uma pessoa. Começo secretamente a odiar ela também pra ver se uma coisa anula a outra.
SOL > ESPERE POR MIM
E foi o começo de uma lenta agonia pra mim. A certeza que não teria volta pois a passagem já estava marcada e era só de ida. Sei, perfeitamente, que a morte é a irmã gêmea da vida; são lindas e esplendidas! Vivê-las em toda sua plenitude requer muita força, fé e coragem. Não estou falando de 'passar' por elas e, sim, de senti-las e respeitá-las, de não esquecer o valor que está embutido em cada segundo dos seus passos.
Sempre a estive esperando e, hoje, sou aquela que pede pra que ela, junto com outras saudosas almas lindas, espere por mim!
O desenvolvimento de uma invenção está inteiramente relacionado com a necessidade de contestar barreiras e romper limites.
Se você se considera uma pessoa boa, e faz questão de provar isso... então você não é uma boa pessoa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp