Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Na verdade, somos todos tão profundos quanto o ponto mais profundo em alto mar; a maioria das outras pessoas até nada com certa tranquilidade próximo à superfície; outros, mais corajosos, pegariam seus trajes de mergulho e se arriscariam um pouco mais para o fundo, até um certo limite. No entanto, ninguém sobreviveria se tentasse alcançar o fundo de fato.
Ora nós!
Todos nanos humanoides.
Porque temerdes o tudo? E sem desse noção ter.
...se! antes de qualquer coisa, não somos donos de coisa alguma e por vezes se há uma divindade ora benevolente ora castradora, furstigadora, punidora desse ser que foi a junção de micro bactérias formadora desse que chamamos corpo, o ser acometido humano.
Vivemos em aflição devido uma finitude adjacente e galopante.
Ora, ora, ora oque sois vós que julgastes ser, gerastes, esse nós!?.
Vamos continuar vivendo pois apesar de se está de olhos abertos, não Segnifica que enxergarmos a vida, por estarmos cegos e iludidos pelo ego.
Na estrada chamada "Vida" os nossos detratores sempre estiveram ao nosso lado!
Em convivência doméstica e nas amizades próximas.
São eles os que nos mostram ou entregam nossas imperfeições.
Aprendamos a nos corrigir com seu olhar crítico.
Até mesmo não os odiando, tão pouco punindo-os.
“A nossa mente é quem determina quem somos...
O nosso corpo e modo de agir apenas seguem essa determinação...”
Essência é aquilo que somos no nosso ser mais profundo. É o que nunca nos abandona e o que define nossas decisões e nosso caminho. Para não nos perdermos, precisamos nos conectar com ela e viver um constante processo de autoconhecimento.Quando a vida estiver um caos e você conseguir se manter firme a sua essência, saiba que já é um vencedor!
Rosinei#Nascimento
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
ALÉM DO ÓBVIO
Não me contenho com as verdades pré-estabelecidas nesse mundo; minha alma chama distante, meu espírito busca na saudade, o portal para casa.
A verdade que carrego, expande-se além do plano material, além da baixa gravidade, além das estrelas que mesmo, distantes, ainda permeiam sua luz fina e elegante na terra.
Somos constelações em outro universo, somos o amor universal, somos o brilho que outrora se esvanecia com o tempo.Na morte te encontro e no vento estou presente; teu choro inocente marca a entrada de uma alma que anseia sua casa; teu choro colhido da respiração e também da chegada do oxigênio, é o marco da tua perca de consciência, e da ressignificação da tua memória, para que tão somente o mundo brilhe ainda mais, seguida na luz da estrela que te guia.
Sou o acaso, e tu és obra do acaso. Em ti, estou, pois, de ti, desenhei todos os traços, enquanto chorava a disposição que teve ao se entregar nesse mundo cruel — que ainda carrega o amor nas entrelinhas — as entrelinhas criadas pelas minhas lágrimas, perante a criação das tuas linhas.
Vida em tudo, na noite a água, no dia a água, na infância, na vontade de olhar, no nascer da nova vida, na calha da bica, assim eu nasci água.
SOMOS ELÉTRICOS
Cientistas estão estudando a Rede elétrica do corpo humano recém descoberta denominada ELECTROMA
Rede bioeletrica que faz os organismos funcionarem.
A bio eletricidade é a forma que as nossas células se comunicam entre si.
De forma total e absoluta podemos afirmar que todos os nossos movimentos, percepções e pensamentos são controlados pela eletricidade . Isto é constatado pelo estudo da Neurobiologia.
O Planeta nunca em sua história esteve tão permeado de ondas eletromagnéticas como agora está.
Estas ondas podem interferir no funcionamento da bioeletricidade que move os organismos vivos causando anomalias e mau funcionamento. Incluindo doenças como câncer, Parkinson, etc.”
Certíssimo o pensamento dos preservadores de pensamentos, ideias e corpos mas, devemos entender a dualidade do ser humano.
Deve se contar também com oque nomeclaturam de negativo porque existindo o positivo, está do outro lado da ponte energética também o negativo.
Não seríamos quem somos sem os dois polos.
Sem esquecer que existem aqueles que priorizam sempre a despolarização ou não aceitação do negativo.
Acautelemos pra percebermos que somos nós que damos as permissões enfáticas pra aguçar a polarização.
Acredite na sua espiritualidade, na energia que te acompanha e que faz parte de você. Somos únicos no mundo aos olhos de Deus e do universo, tudo em nós é sagrado, somos filhos do sagrado.
Morremos a cada segundo!
Quando falam com a gente e não os escutamos.
Quando ao passar por alguém e não os percebemos.
Quando nos chamam e ainda sim não ouvimos.
Em exatos nanos segundos do tempo, estamos inconscientemente nos esquecendo.Algo voluntário!
Morremos aos poucos, até abandonarmos nossos corpos de fato.
Nossa História é essa.
"Quem somos nós?"
Já ouviu este termo?
Pois bem!
Somos um breve momento deste fator ilusório chamado tempo, o qual denominamos vida.
