Somos Passaros de uma Asamario Quintana
" Vivo em uma realidade que minha fonte de sorrir , vem de um sorriso, em que minha razão de lutar vem de um nome, sabe os sábios procuram respostas pra tudo, examinar algo é comum a eles, isso me faz refletir que por demasiadas vezes, estive eu indagando o meu futuro!, esse futuro depende de mim !, eu sei!
Mais acima de tudo me auxílio de FÉ, essa é a razão de eu não me abalar e confiar que tudo será brilhante , uma das coisas mais difíceis de um ser humano , é acreditar naquilo que ainda não aconteceu, por que as velhas perguntas? Será? é Possível?
Nós prendem a um pensamento duvidoso , a realidade é que ninguém ainda aprendeu a realmente acreditar naquilo que apenas "Se espera " ou
" Não se vê " lutar contra seu próprio senso duvidoso não é algo fácil , lutar contra seus contrários pensamentos, que se opõem até mesmo os seus sonhos, não é uma tarefa fácil, a esperança é um dos grandes auxílios nessas horas, vivo está realidade, luto por algo chamado
" IMPROVÁVEL " mais acima de tudo luto contra mim mesmo, minha mentalidade finita humana, me inspira a duvidar, por isso o aconselhável é pensar de acordo com a FÉ, Jesus Cristo, mostrou a desacreditados homens , oque poderiam fazer para vencer suas próprias limitações, se a realidade era a falta de peixes e a descendência financeira famíliar de Simão, Jesus Cristo nós mostrou que através de seu poder, algo fora realidade, pode acontecer, é nisso que eu tenho confiado, um dia contarei pra vocês como isso funcionou."
Não querer, e mesmo assim não abrir mão, é uma atitude egoísta e sem entendimento. O “não querer” foi uma escolha, e o abrir mão é uma consequência.
Não julgueis para que não sejais julgados é uma expressão bíblica que as pessoas falam quando se sentem julgadas ou acham/julgam que as pessoas estão julgando elas. Mas, como alguém pode falar "não julgueis para que não sejais julgados" quando a pessoa mesma está julgando que as pessoas estão julgando ela? Que ironia!
O MODO DE VER AS COISAS
Cada ser é ímpar; possui uma maneira de ver as coisas e ninguém precisa concordar com as ideias dos outros, basta respeitá-las. Temos nossos próprios costumes, não precisamos e não tem como pensar e agir conforme querem que venhamos agir. Enquanto pessoas esclarecidas, temos nossos próprios conceitos de vida. Não existem verdades absolutas. Há um mundo com varios pontos de vista diferentes aos quais cabem discussões... Nunca imposições. Vivemos em um mundo democrático e podemos analisar os problemas sob vários ângulos e isso é muito bom, pois estamos diante de concepções múltiplas. O que não está correto é alguém querer nos impor suas convicções, como se não tivessemos personalidades formadas. As pessoas devem entender que somos seres individuais, nossas características são peculuares e pessoais, são distintas e não precisamos viver presos às amarras de outrens. Não vivemos mais nas cavernas. As trevas se dissiparam há muito. O conhecimento nos é peculiar.
O ser humano é uma máquina de acreditar em constante atividade na linha de produção da fábrica chamada sociedade
Colocar limites é uma habilidade importante para os pais. Os problemas começam quando não há limites. Devemos ensinar que temos dinheiro, tempo e espaço limitados.
Talvez haja uma verdade universal absoluta. Talvez ela justifique todas as perguntas. Mas isso está além do alcance dessas pequenas mãos.
(Yang Wen-li)
Todo mundo passa por uma dor, seja ela sentimental ou física.Porém a dor sentimental só é curada,
se queremos que ela seja curada. Ela doí de
maneira que nem se quer sabemos explica-la.
Depende de nós ter capacidade de
ser forte, para não cair no desanimo.
A força de vontade vem de dentro de nós.
Dentre as variadas formas de ingenuidade da consciência política, uma das mais nocivas é aquela que se exprime por um enganador apelo aos autênticos efeitos da educação. Apresenta o problema da realidade social, e o da sua direção, como problema de pedagogia; os males da sociedade, como defeitos de instrução, e o que chama de vícios e erro dos homens, como simples ignorância. É o retorno ao que foi ser a posição socrática, a crença de que os virtuosos devem ser de direito os dirigentes, de que estes podem ser preparados para tais funções por obra dos sábios, de que a virtude se ensina.
Brasil
Bem vindo ao Brasil
Onde ser negro é uma doença.
Onde depressão é tratada como uma brincadeira.
Bem vindo ao Brasil.
Eu cansei desse mundo!
Cansei de acordar e observar na televisão que mais um menino sonhador morreu.
Parabéns políticos corruptos pelo ótimo trabalho até hoje
Parabéns por fazer um excelente País.
Depressão, ansiedade não é brincadeira.
O vilão da pessoa depressiva é à noite, aonde todo o problema vem na mente.
E a pessoa que te ama? Cadê ela?
Nesses momentos eu só tenho eu e Deus.
Este sim nunca me deixou!
Mas fica calmo! Eu não vou tirar a minha vida.
Eu vou tentar mais uma vez.
O que adianta sonhar?
O que adianta te amar se você ama outro?
Eu sou estou me machucando.
Mas aquele cabelo é lindo!
Aquele sorriso de canto a canto, aquele olhar que faz eu me apaixonar cada vez que eu olho.
Muitos falam para eu procurar alguém pra conversar, mas eu já converso com as vozes da minha cabeça.
Maldita solidão! A única que não anda sozinha.
