Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Uma das coisas mais feias que se pode ver em uma pessoa é ela não ter nada a oferecer além de uma BOA APARÊNCIA...
“A vida é uma namorada breve,
Queria que fosse um pouco mais demorada,
Que me levasse leve e minha alma lavasse”.
Assim como vermes de uma bela goiaba se revelam no momento da mordida , uma boa aparência se desmascara num relacionamento maduro
Andar com uma bíblia debaixo dos braços não ti levará pro céu. Mas sim as normas dos ensinos instalados em seus corações.
E tão ruim a sensação de está forçando a barra, uma mensagem enviada visualizada, mas sem resposta, várias vezes eu abrir nossas conversas e percebi o quanto vc estava sendo frio tão frio ao ponto de não responder mas o erro é meu desdo princípio por insistir em está com você, eu te peço desculpa por ter atrapalhado sua vida de uma forma que transformou nossa existência, quantas vezes você me mandou ir embora e eu como uma boba permaneci aqui, por que por mas que doeci em mim suas palavras tá ao teu lado me fazia sorrir, mas o tempo ele passa as vezes depressa outras vezes lentamente a nossa foi um pouco dos dois e eu embora já tenha percebido antes, que você nunca me amou, mas hoje eu criei coragem de trilhar caminho diferente do seu, talvez venha doer, isso é só uma prepocisao nada é certo nessa vida e nos dois foi um caso que não deu certo, eu te desejo boa sorte amor
Para quem gosta, o amor independe de contato físico, pode amar uma foto e algumas palavras, espiritualmente é uma riqueza.
O NATAL poderia ser cor de rosa...como uma nuvem cor de rosa...com rosas cor de rosa,luzes rosadas...da cor da saudades..saudades de tempos que ja se foram..de momentos que nao voltam mais..perfumados de lembrancas doces e ternas...com cheirinho de infancia..de inocencia!
Berenice Pasin
"Eu fiz de todas as minhas feridas armas pra me defender...
Eu fiz da minha dor, uma razão pra poder continuar a caminhar em busca de um novo horizonte...
Eu fiz das lembranças do passado um motivo pra um novo aprendizado...
Eu fiz das decepções que tive ao seu lado uma porta fechada para um novo amor...
Mas eu ainda não consegui fazer você sair de mim..."
(Roseane Rodrigues)
Da solidao
Um vício
A cada trago
Uma lagrima (?)
Da noite
Um sorriso na fumaça
Leve degustação
Uma distração
Uma fuga
Um refúgio
Um cigarro.
Jamais aceite ao seu lado alguém que diz gostar e até te amar, quando já tem em seu desfavor uma ficha corrida, com histórico enorme de apenas explorar.
Boldane A. Cordeiro
07/12/2016
Acredite ...
A verdadeira amizade é uma amor indivisível e incondicional e assim, ecoa pela eternidade.
Pior que não ser importante na vida de uma pessoa ,é descobri que voce acreditou que era .
E nunca foi ...isto sim é muito triste !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp