Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 354591 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

E por vezes a preocupação demasiada com os "Países Altos" trata-se de uma mera máscara para o subdesenvolvimento dos "Países Baixos"!

Inserida por LiAzevedo

A chave do sucesso esta no chaveiro de quem tem uma ferrari...

Inserida por vitorgustavoduarte

Felicidade bateu na porta e entrou...
Decidiu ficar, mas com uma condição:
Não me perca de vista falou,
entro e saio sem dar explicação...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Fiz uma canção para você
Ela é tão simples
Que só fala em ti querer
Ela é tão bela
E não desiste de você.

Inserida por vitorgustavoduarte

TRILHA SONORA O SOM DE UMA LAGRIMA SENDO PINTADA...

Inserida por PatriciaFreitasA

Como uma brisa suave que a presença doce do Espírito Santo toque seu coração ....
Tirando toda dor, ...toda amargura.... curando as feridas da tua alma....
Abrindo os teus olhos da fé... para que você creia que Deus te chama para viver uma vida de vitórias Nele...
............ amém...........
................................ Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

"Gosto do que me rasga a alma e me sacrifica o corpo. O que sou? Uma masoquista insana".

Inserida por AmandaAgraAzevedo

O sucesso é uma viagem para terras distantes. Se você não leva bagagem, não vai durar muito tempo.

Inserida por MartynLive

o quanto vivi até aqui torna-se uma potência ao comparar o quanto eu aprendi.

Inserida por leofelixgomes

Depois do calar da noite, nasce a madrugada.
O Domingo ja esta com o seu amanhecer.
É mas uma noite, pra nao ser esquecida.
Uma noite que deu origem a mas de mil vida.
Uma manha ja nasceu,
O barulho dos passarinhos ja se ouviu
O Domingo ja nasceu e a Segunda é nosso vizinho.

Inserida por AmandioMateus

A vida é uma historia de muitos capítulos felizes, de alegria e tristes de desilusões, mágoas e decepções de reflexões... Em todos esses capítulos o que mais vale é nosso aprendizado, nossa essência vem de berço, nossa personalidade vem de tudo que vivemos e extraímos com passar do tempo!

Inserida por THONKNUST

Ao perceber uma palavra errada a reação é querer calar-se, na grande maioria das vezes que cometemos tal coisa logo a vontade de concertar nos cobra, uns tem a personalidade de entender e concertar e outros de achar-se soberbo e deixar do jeito que está! Ao insistir numa atitude equivocada podemos desfazer um encanto, uma amizade, uma relação... E nem sempre a vida nos possibilita concertar ou voltar atrás! É pensar bem antes de agir pra não se arrepender do mal feito!

Inserida por THONKNUST

Há uma certa simplicidade em seu sorriso, existe um tanto de alegria em seu olhar, percebo o quanto é importante a sinceridade em seus atos, carinho em seus gestos e sentimento em suas atitudes! Não chega a ser uma descrição de sua pessoa, é apenas uma impressão lógica que tenho de você, em tudo que vejo e que você faz me transmite coisas boas, me faz pensar em momentos únicos!

Inserida por THONKNUST

To perdido num momento em que achava ter achado o caminho, uma única direção que me mostra várias decisões!

Inserida por THONKNUST

Já fomos perfeitos por um tempo, já fomos errados por uma época, aprendemos com os acertos, sofremos com os erros, dissemos sim pra quem não devia, ouvimos não de quem não esperávamos, a vida é assim uma troca de experimentos e atitudes, uma hora sorrimos daquilo que mais gostamos e outra choramos daquilo que menos esperamos!

Inserida por THONKNUST

Nunca perca alegria em viver,pois a cada dia uma nova historia um novo local e um novo segundo!!! - LABJ

Inserida por LABJ

Se o que sentimos é só uma grande amizade assim não teremos uma simpatia poluída por enterres próprios..

Inserida por Franciosney

Aos abutres que conectados ficarão... Desejo-lhes uma dose de amor próprio para suprir essa solidão, encoberta e aliviada por esta conexão.

Inserida por HiastLiz

Oraçao do Domingo

Hoje inicia-se mais uma semana e eu tenho o prazer
de entrega-la nas tuas maos, pois sei que so o
Senhor sabe de todas as coisas. Que essa nova semana
me de a chance de recomeçar, que com ela eu renove minhas
forças, minha fé, meu otimismo e veja com bons olhos as
oportunidades que ela tem para me oferecer. Guia-me Senhor,ilumina meus passos, abençoa minhas escolhas e
livra-me de todo o mal, amém.

Inserida por priscillarodighiero

Namorado: Quero uma prova de amor sua , meu amor.
Namorada: João 3:16 .

Inserida por Creydslanne