Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 354899 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

A Ira
Viver irado é um mal costume que adquirimos ao longo de nossas vidas. É necessário fazer uma pausa e meditar: o que construí com minha raiva? Em contrapartida, o que destruí?

Inserida por mirian_ferreira_brito

"A vida é uma escola...
Onde aprendemos a lidar com as diversidades, respeitando, o livre arbítrio de cada um, onde não precisa vc aceitar...
... Apenas respeitar!
Seja: gays Lésbicas e outros géneros.

Inserida por allan1981

Tudo que a sociedade cobra do indivíduo seja o homem ou mulher é uma doença. Por isso que de um tigre a sociedade não cobra nada.

Inserida por TiagoAmaral

Um crime covarde no Brasil em 2018, contra uma vereadora eleita no exercício do mandato popular na região central da cidade do Rio de Janeiro, bem perto do edifício sede da prefeitura e de comandos institucionais. Isto sim abala as estruturas, golpeia direto todas as bases jurídicas, sociais, politicas e ideológicas da democracia. Estamos diante de um fato grave, o prenuncio de uma temporada de barbárie, a contra mão equivocada de um estado civilizatório, extra posições politicas e partidarismos. Uma só medida, é sobre isto que a nação hoje clama, justiça.Todos os brasileiros livres e conscientes gritam pela ampla liberdade constitucional em uma nação livre e soberana. Todos juntos pela Democracia.

Inserida por RicardoBarradas

Que tudo que seja feito por amor incondicional seja perdoado.. não cai uma folha sem a permissão de Deus.

Inserida por fer_gauss

Te amar é,como uma onda.
Ela me bate,me puxa e me afoga.
Tento nadar para longe.
Mas isso só me cansa e me joga para mais perto de você.

Te amar é,como um hematoma.
Aonde você aperta para saber até onde aguenta.
Mas a verdade que gosta dela.

Te amar é,como um dia de sol.
Tudo é caloroso e brilha.
E sempre queremos mais.

Te amar é,não ter palavras.
Não saber explicar e nem entender o que sente.
E passear entre a felicidade e a tristeza sem segundos.

Te amar é,sempre querer mais.

Inserida por hellen_carvalho

Encontre a beleza
Em uma flor
Em uma ave
Em um sol
Em uma lua
Vivemos uma vida
Vida que por sinal curta
Dizemos q a tragetoria é dor e amor
Mas me ensinaram
Tudo passa rapido
Aproveitando a cada milésimo
Desse mundo inserto
Pois quem tem coração
E amor
Viverá, plantara e colherá
Seus bons frutos
Mas aquele que agir de má fé
Não colherá, e não receberá
Aquilo que lhe faria prosperar

Inserida por jonatas_pereira

A internet é um abrigo para os necessitados de justiça, um barco ancorado para os autoritários e uma verdadeira fuga para os mentirosos.

Salve-se quem puder!

Inserida por samclever

Faça das coisas ruins um exemplo do que não seguir, e não uma desculpa pra prosseguir

Inserida por BULLET

Conquistar os meus sonhos é uma questão de honra não é uma questão de glória.

Inserida por wagner_araujo

Mozão 💕 : essa simples palavra uma abreviação especificamente, tem um grande sentindo entre os jovens casais.
Mozão não é só abraçar, beijar, andar de mãos dadas. Inclui tudo isso, mas é só um complemento.
Mozão vai tirar onda da sua cara, vai te arrancar sorrisos do nada, vai te deixar com vergonha sempre que possível. Mozão te faz vários convites para o mesmo dia, só para você se sentir importante, e te fazer escolher é claro. Mozão sempre vai te pedir para pagar uma pizza ou até mesmo um café, mas na hora quem realmente paga é ele!
Mozão está contigo em qualquer situação, desde uma tarde chata estudando para a prova da segunda até o aniversário do sogro no sítio.
Mozão vai te fazer cócegas, vai fazer do seu cabelo um bigode, vai te abraçar por trás e até te fazer raiva de propósito só para ver sua cara emburrada e em seguida te encher de beijinhos.
Mozão sempre está perto de você, mesmo assim: de longe💕

Inserida por Anderson_Alfredo

Na sabedoria divina, o Senhor criou tudo com uma grande variedade de raça e cor. E temos que valorizar e admirar sua perfeição.

Inserida por Cacio01

"Nossa casa, um gato, minhas roupas no seu corpo e uma noite de chuva já era o suficiente pra nos fazer sorrir".

Inserida por RamonSilva22

Após uma guerra, a miséria, a fome, as doenças andam com força destruidoras. E quanto mais evitar menos castigo terá e melhor será.

Inserida por Cacio01

Um momento no passado, um sentimento machucado, uma chama que durou acessa, hoje clama por um novo amor.
E isso só o destino poderá dizer, o que ele me reservar
com certeza irei aceitar, e em breve em minha vida uma nova
paixão irá chegar.

Inserida por Boysdontcry

O Mundo que as pessoas criaram ...é apenas uma justificativa de testar sua capacidade de interagir com o adverso; Quanto mais você usar suas energias contra alguma coisa; Mais aquela situação vai estar presente na sua vida; Sempre que você disser sim; vai ouvir um não...vice-versa.
É a máxima da existência humana; tão simples e tão complicada.

Inserida por berudi

As lágrimas do semeador após a sua pregação são como uma ótima temporada de chuva após a semeadura. São elas que umedecem a terá do coração do perdido e faz a palavra germinar.

Inserida por patrick_bruna_ribeiro

O amor é uma palavra dita, às vezes, cedo demais.

Inserida por EdielRibeiro

E no meio desse turbilhão
Saber que tenho que tenho uma casa, de morada em qualquer lugar que vá
Como que a estrura não fica abalada?
Só poderia, é reconfortante e ao mesmo tempo inquietante.

Inserida por Nessecantodomundo

Deixe ir quem não quer ficar. Por que ficar presa a uma pessoa não te quer por perto? Quem te faz mal, não te gosta, se quer se afastar não tente impedir porque só vai te trazer problemas e tirar a sua paz. Não fique adiando, pensando em mudanças, não adianta, não vai mudar mesmo. Também não apele para chantagem emocional, pior ainda, a pessoa em questão vai querer correr de você. Não invente viagem para rever relação, não jogue os filhos na frente, não fique doente, não crie nada de imaginário na sua cabeça achando que com isso vai reverter a situação. Não, não vai!! Um relacionamento desgastado não há quem suporte, é uma convivência terrível. Pense em você, no seu amor próprio, erga a cabeça e siga em frente, dói mas passa, melhor sofrer um pouco agora do que se submeter a uma vida dupla cheia de humilhações. A fila anda, caminhe firme em busca da sua felicidade!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505