Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 354896 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Antes mesmo de uma segunda vida, muitos serão condenados a uma segunda morte.

Inserida por leovcastro

A arte da distração é arma carregada nas mãos de uma criança, a arte da mitigação é arma carregada nas mãos de um macaco.

Inserida por leovcastro

Político brasileiro é carniceiro oportunista disposto a roubar qualquer coisa: uma vez estocado, até mesmo o vento!

Inserida por leovcastro

A loucura é só um abismo, no qual eu caminho sobre uma corda bamba, com uma leve vontade de não me equilibrar.

Inserida por koaker

Do que adiantar usar roupas de marca sento que algumas pessoa que as usam não tem qualidade nem uma.

Inserida por lenycio_silva

Quando unificamos fé, paciência e obediência à Deus o que virá nos trará uma boa quantia de felicidade (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Seja uma pessoa melhor. Apenas melhor que ontem. A evolução não dá saltos.

Inserida por swamipaatrashankara

De uma sutil constatação pode dimanar uma enorme transformação.

Inserida por leovcastro

No amor, a pessoa errada não é, necessariamente, uma pessoa errada.

Inserida por emmannuel_alexandre

Uma amiga especial sempre mexe com meu lado sentimental

Dez anos sem te ver
será que poderia um
dia te esquecer?
Isso jamais, pois
anos se passaram e você
continua meiga e bonita.
Com um sorriso que encanta
qualquer um, e eu creio que
sou mais um. Fiquei feliz
realmente em reencontra la e logo veio
algumas lembranças antigas, lembranças
antigas porém agradáveis, que me fez viajar
ao mais longínquo sentimento da emoção
no qual toda vez que rapidamente toca meu coração
ansiosamente lembro com paixão, que você amada amiga
Já tem um lugar reservado aqui no peito, que só quem
realmente marcou minha vida tem direito.

Inserida por Boysdontcry

Quem espera motivação para fazer algo, vive refém de uma disposição momentânea e ilusória.

Inserida por Ezequiaskuhn

Avalie uma pessoa não pelo que ela te diz;
Mas sim, pelas coisas que ela te faz!

Inserida por JorgeTolim

Só causa, na vida, quem tem uma causa e vive por ela.

Inserida por Ezequiaskuhn

Quando penso em uma vida rotineira e estável, me sinto um oceano dentro de uma garrafa.

Inserida por leonardo_severgnini

No fim, as concepções peculiares das pessoas em uma sociedade se fundem ao TODO. Todos tornam-se um horizonte, uma região, um país, uma composição do TODO que se faz Tudo, de todos que se transformam em um. Por este fato, não sou. Tu não és. Somos.

Inserida por Ezequiaskuhn

Lady Di

Eu só tinha 1 ano de idade quando ela se foi, mas o seu brilho continua radiante; uma pessoa cujo sua vida de conto de fadas não passava de uma peça teatral no qual a maior vítima era ela mesma, tão carismática e popular a ponto se tornar a própria rainha; o seu charme único, beleza indescritível e o amor para com os mais vulneráveis serão sempre a marca da icônica princesa de gales. a eterna princesa do povo.

Inserida por Andersonsf

Tenha uma so certeza ela vira pode espernear gritar quem sabe ate pedir mais 10 minutos mas ela não te dará então abrace quem esta perto ame quem tem que amar perca tempo com pequenos momento viva intensamente pois na hora que ela chegar você possa correr para seu abraço e surpreende-la com um belo sorriso e dizer fiz tudo que queria fazer não va com amargura e arrependimentos va feliz seja igual um grande guerreiro viking que vai de encontro com ela feliz por entrar em valhala viva intensamente aprecie sua vida sem moderação seja feliz diga mais eu te amo abrace sua mae beije seu pai se declare para um grande amor pois quando ela chegar e ela vai chegar você não vai ter mais a oportunidade de fazer nada viva seja feliz.

Inserida por natan_santos

Jamais diga eu não consigo.Se não deu certo uma vez tente outra e assim quantas vezes preciso for,a cada tentativa um melhoramente

Inserida por Cacio01

Uma mulher não precisa usar de artimanhas para conquistar um homem ! E engana-se quem pensa que é o cabelo, o andar, ou o jeito de falar que prende um homem! Existe algo mais... Uma delas é a personalidade! Portanto, uma mulher poderosa, confiante, não exponha na vitrine aquilo que não está a venda. Mulher não foi feita para ser vulgarizada. O homem pode até se satisfazer com o que lhe foi oferecido! Pode até aceitar um fútil... Um despudorado! Alguns homens gostam de vasculho! Mas, tem uma coisa que ele não descarta nunca...
O proceder de uma mulher!

Inserida por eliane_ferreira_1

O Amor é uma felicidade
compartilhada
no silêncio de um beijo
com desejo de Amar.

Inserida por EdsoNBastoS