Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Quer saber uma coisa muito engraçada? Que apesar de tudo, das maguas, das iluções, das mentiras, depois de todas as brigas, discurções […] depois de tudo isso eu ainde te amo, eu ainda me importo com você e queria que você soubesse.
Chega uma hora da vida que você encontra a única pessoa que estava te procurando, e quando isso acontece, você não quer soltá-la.
Sempre me achei uma mulher apaixonante , não pelo que sou mas por tudo que consigo demonstrar de quem na verdade sou. mas depois de anos me pintou uma dúvida se realmente era, e foi no dia em que descobri que não conseguir fazer com que vc se apaixonasse por mim >
Amanhã quando seus olhos perceberem a luz do Sol, não esqueça de agradecer a Deus por ter mais uma chance de consertar os erros de Hoje!
Um ontem tão entediado, um hoje tão corrido, um minuto tão parado, uma eternidade tão rápida, uma morte não tão boa, uma vida de cabeça erguida, uma lição que nos da força, uma palavra que nos da coragem, um nada que é nosso tudo, uma saudade que não bate, uma música que é nosso refugio.
É como uma estrada sem caminho que nós iremos cair no nada... Na solidão sem luta ou guerra, sem ganhar ou perder
Joguei minha vida em um caminho difícil pra ver se de lá eu tiro uma razão melhor pra continuar minha busca por dias melhores.
Mergulhar de vez, na imensidão da arte de amar, é formar uma velocidade multicolorida, sem saber muintas vezes que côr podemos escolher, para merecer o vôo e o tempo de voar.
Onde existe um erro, existiu uma tentativa; errar é natural do homem, e nem mesmo os erros devem ser de todo, desprezados!
Enquanto Ouver Uma Oportunidade, Faça. Tolo São Os Que Não o Faz Pela Quantia de Chances Em Não Dar Certo.
Não sentir ciúmes é uma coisa boa, não ser vítima dele, tanto quanto. Ciuminho que envaidece é ótimo e normal, mas possessividade e insegurança não é demonstração nenhuma de Amor, é sentimento que ofende.
Basta deixar claro tudo o que tem que ser deixado na relação e tranquilizar-se. Não só espere, imponha ao seu Amor tudo o que oferece a ele. Se oferece respeito, lealdade, dedicação, exclusividade, companheirismo, carinho e atenção, nada mais justo que ter o mesmo em troca. Entenda e faça-o entender sempre que é isso que você merece e mais um pouco, se quiser ter-te por perto e então, sinta-se segura.
Sentir-se segura na relação mostra o quão confiante você é do seu Amor e principalmente de si mesma e o quanto é certo que os alicerces da união são fortes.
A base da confiança é a verdade, a lealdade e o respeito e eles só existem quando há Amor. Se estes existem, o teu Amor te ama e quem te ama não vai te trair, nem aos seus princípios e valores e, sabendo da sua autoconfiança e Amor próprio, ele, sozinho, jamais se colocará no risco de te perder. Então, não há razão para qualquer outro sentimento que não tenha relação com o Amor que se sente. Confie em si e no casal que são.
Relação à base de desconfiança não vinga ou murcha, porque não tem e jamais terá graça, respeito ou fundamento algum para existir.
Ao invés de desperdiçar o seu tempo com ciúmes e insegurança, vá beijar, amar e aproveitar o seu Amor.
"O TEMPO E AS ÁGUAS"
"No ar, perfume de uma época vivida
Recheada de emoções que se perderam em si
Num embalo de quem viveu o dia como se nenhum mais lhe restasse
Explorando os passos de uma multidão de sentimentos singulares
Ah!, se o tempo não fosse levado pelas águas
Não correria o risco de me ver derramada no oceano
Seria, para sempre, dona desse rio que é você
Renovaria o seu brilho com os raios do sol
Sem ter que me preocupar com força das correntezas".
Mais em lavinialins..blogspot.com
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp