Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Cada vez que eu me dou conta que sou uma cidadã brasileira me cai a ficha que no meu registro de nascimento o estado formalizou a minha condição de idiota a qual foi renovada no dia que tirei a minha carteira de identidade e reiterada com o título de eleitor.
Amu oaccarf mes acnarepse, amizid amu oacrop mes acnaifnoc" Tradução ("Uma fracção sem esperança, dizima uma porção sem confiança")
Minha alta estima.
Quanto vejo uma bela flor penso em você.
Quando penso em você te comparo com uma flor.
Quando penso em estar em um lugar gostos penso em vc.
Quando penso em uma bela boca penso em você.
Quando penso em um corpo nu,penso em você.
Quando penso em lindos olhos penso em você .
Quando me sinto em seguro penso em você.
Quando penso que não a mas resposta .
Quando penso e desistir .
Quando penso em você tudo muda de caminho.
Te amo por vc estar sempre do meu lado.
Minha querida (alta-estima)'
31/03/2017 a.:t.:d.: mesquini
DIANTE DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO SACRAMENTO
Senhor Jesus, ei-me aqui mais uma vez diante de vosso altar, na Tua Presença neste Augusto Sacramento. E tudo é obra vossa, Senhor em consonância com Vosso Pai Celeste e o Divino Espírito Santo.
Eu vos adoro e creio que Vos estais aqui presente e quero leva-lo comigo pela vida afora.
Obrigado por conceder-me mais esta quinta-feira de adoração.
Pelas minhas falhas passadas eu peço perdão, para o meu presente e meu futuro eu quero manter-me sempre Unido a Ti.
Neste momento uno -me a Ti em louvor e adoração e estendo meus pensamentos a todos meus afetos e também desafetos. Peço por eles, Senhor Jesus, que fingem ignora-lo ou até me criticam pelo meu seguimento a Ti. Que estas críticas cínicas e até em estilo de zombaria não sejam motivo para esquivar-me de Ti. Ao contrário, que sirvam para perseverar-me na fé e que eles possam perceber em mim a maravilha que é tê-lo como meu Senhor e Salvador.
Fica, comigo, Senhor! Fica conosco! Os dias passam e a noite escura há de chegar. E eu quero tê-lo sempre comigo até a hora de meu momento final. Amém!
edite lima / 31 de março/2017
Não Acabe uma amizade importante por coisas bobas,pois um dia precisará dela,e ela simplesmente não existirá.
Não sofra porque és uma pessoa totalmente diferente dos padrões exigido pela sociedade, até porque para sermos bonitos ou felizes não precisamos ser todos iguais.
Não sofra porque és uma pessoa totalmente diferente dos padrões exigido pela sociedade, até porque para sermos bonitos ou felizes não precisamos ser todos iguais.
A morte é uma doença sem cura.
Quando vivos temos valor, depois da morte perdemos o total valor, somos lembrados apenas em vida. Devemos ser lembrados sempre .
Garotos sempre fala que não entendem as mulheres... Mas na verdade pra desvendar uma mulher você tem que ser homem suficiente pra isso
Que o dia de hoje (e sempre) seja recheado de esperanças, movido por uma fé consistente e, indubitavelmente, transformadora.
E ASSIM VAI...
No primeiro instante uma bala perdida e um fuzilamento perdido.
Na segunda tentativa a bala achou um corpo em meio a multidão.
No terceiro estágio, uma chuva de bala de borracha , gás lacrimogêneo e covardia dispersaram a dor e a indignação!!!
Viva o seu direito estamos no BRASIL!!!
NÃO é uma questão de estar cheio... e sim preencher a vida com o que realmente importa. (Manu Marizy)
E era uma vez um menino, mas não foi um conto de fadas. De toda forma irei contar, certa vez, ninguém sabe o porque mas ele nasceu, não era tão bonito, mas tinha bons olhos, é um grande sorriso ( sim ele nascera sorrindo, isso era incrível), não teve um berço de Ouro, é também não tivera a melhor das vidas, mas aonde ia carregava um olhar cheio de esperanças, e sonhos, é um sorriso irradiante que parecia não ter explicação, como se ele visse o futuro lhe abraçando e dizendo:
- tudo vai melhorar, filho;
Mas o tempo fora passando, muito tempo se passou, e esse menino corria atrás do futuro o tempo todo. Um dia ele se cansou e parou, mas eu continuei andando, ainda olho para trás e penso, quando o verei de novo, então volto a olhar ao futuro que não parece ter a mesma beleza. A vida separou aquilo que nasceu em um, e agora se tornara nenhum.
Esse é o final da história, não é um fim, mas a partir daqui teremos um novo narrador, é o seu nome é Futuro. Espero que ele possa concertar essas tortas linhas que já foram traçadas
