Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Gostaria que além de perdoar uma ofensa recebida,pudesse então esquecer,pois as vezes eu tenho duvida se lá no fundo eu perdoei realmente,e creio que é mais fácil perdoar quando alguém nos pede perdão com o olhar e o coração,pois ferir e depois vim com bondade,logo pensamos que é falsidade.
A necessidade de ser ouvido não pode se limitar a uma reação de quem a gente espera ter uma resposta. O melhor amigo que melhor nos compreende é aquele que sente nossas próprias dores, ou seja, você mesmo.
Uma vez uma menina perguntou -me se eu já amei alguém? Eu respondi ela da seguinte forma : Eu amei tanto ele ao ponto de fazer ele afastar -se de mim .
E a menina com dúvidas perguntou-me o porquê? E eu respondi : " As vezes entramos numa relação tentando achar o sapo e esquecemos que nós também erramos . No meu caso foi o seguinte ele era o príncipe com disfarce de sapo e eu era o sapo com um autêntico disfarce de princesa.
DESABAFO DE UMA GAROTA
Sair e conhecer alguém pela primeira vez é tão horrível assim?
Vocês homens porque não sejam mais diretos e sinceros com as mulheres? Deveriam ser menos compliçados né?! E deveriam decepciona-las menos não é?! Para mim basta ser sincero e direto! Sejam por favor! Nao importa que doa! É melhor ser assim do quê um mentiroso e enganador! Também menos decepcionante!.
ESQUECIDO
Uma das coisas que mais me perturba é saber que se você não tem nada a oferecer “capitalmente”, então, não és mencionado, mesmo que talentoso!
Há uma lacuna em mim, deixado pela morte de sentimentos; há uma semente germinando em mim pela oportunidade que me dei de renascer.
Costumamos pensar que se tivermos dúvidas, é porque nos falta certeza. Como se uma coisa excluísse a outra.
Isso não é verdade.
Certeza não significa ausência de dúvidas. Trata-se de ir em frente apesar das dúvidas.
Eu estava na beira do mar
De pés descalço, andando na areia
Pensando uma maneira de encontrar
Sua alma, para entrelaçar a minha
Eu estava na beira do mar
Quando vi refletir na água
O teu rosto divino que me
Fez te esperar incansavelmente
Eu estava na beira do mar
Quando senti você chegar
Me abraçando perfumado
Com uma essência de saudade
Fico pensando o porquê de se apegar tanto a uma pessoa ao ponto de não imaginar nossas vidas sem elas, e quando essas pessoas se vão o sentimento fica, aquilo que nos mantinha forte some e tudo que construímos vai desabando pouco a pouco, para que possamos observar tudo, você está se machucando nos escombros e cabe a você se reconstruir ou ficar revirando os entulhos.
K.B
Tenho medo de ser uma daquelas pessoas que deseja tanto o amor e quando ele chega, não sabe vive-ló.
-Se uma gota d'água escoar, verá tristeza em meu rosto!
-Verá nele uma pintura sem esboço!
-Verá em forma de decadência, uma alma sem encosto!
-Verá em belo tom, um amor decomposto!
