Somos o que pensamos
Às vezes pensamos que somos fortes o bastante até que chega diante de nós uma oportunidade para mostrar isso e nos amedrontamos.
O nosso tipo pode ser como somos, como agimos e como pensamos, ou seja, uma identificação muito semelhante a nós, mas o nosso tipo pode também ser, inexplicavelmente, exatamente o contrário do que nós somos e, mesmo assim, ser quem nos completa, sem obedecer àquela regra de que tem que se identificar com o nosso jeito de ser.
Mas uma coisa é curta e certa, o nosso tipo é, sem explicação alguma, combinando ou não com o nosso modo, aquele que nos faz plenamente felizes, que faz de tudo para nos fazer sorrir porque não consegue nos ver triste, que é aquele relaxado, mas que sabe compensar muito bem no carinho, atenção e no cuidado que nos oferece, que deixa a barba por fazer, mas compensa no perfume que adoramos, que chega atrasado, mas compensa nos enchendo de beijos com um jeitinho meigo explicando, da forma mais sincera, porque se atrasou, enfim, aquele que não é perfeito, mas que, na sua imperfeição, tão humana, nos completa a ponto de nos transbordar de alegria e felicidade. E essas imperfeições existentes em todos não tira do Amor o seu mérito, é realmente tudo válido se não há nenhum prejuízo verdadeiro para ninguém.
Às vezes, quem parece ser perfeito para a nossa metade não tem realmente nada a ver conosco. Quando vamos ver, até combina em algumas coisas, em poucas coisas, as menos importantes e nas maiores, as que realmente contam, consegue ser, com precisão, completamente o nosso oposto e o que parecia ser, com precisão, o nosso oposto, é exatamente o que nos completa e faz feliz.
O Amor é tão perfeito de um jeito que consegue ser assim, sem explicação e nos fazer tão felizes na sua imprecisão perfeita.
Não somos apenas aquilo que pensamos, existimos pela luta e pela conquista e assim vivemos em uma constante guerra chamada de mudança.
Uma vez uma pessoa me disse que tudo que somos e pensamos deve ser aberto para outras pessoas isso determinará seu caráter, você irá mostrar quem é realmente não importe com a reação das outras pessoas. É por causa delas que nunca viverá sua vida em intensa liberdade, mais as respeite, pois são as mesmas que um dia darão um conselho, que servirá por muito tempo. Ou não. Basta estar segura de quem é de verdade...
Então forme conceitos, que sejam coerentes ao seu estilo de vida.
Nunca se influencie pelo que as pessoas dizem ao seu respeito. Mostre a elas quem é de verdade. Para que um dia quando estiver com um garoto ou pessoa qualquer precise falar a o que é certo ou errado, pelo fato dele ter mais experiência .
Nunca demonstre insegurança!
Isso a tornará vulnerável, depois de uma longa conversa com um amigo.
Ficará pensativa, se culpando, se desmoralizando em pensamentos.
Em Fim seja você
Seja Capaz!POIS É ISSO QUE VOCÊ É DE VERDADE
Mais fique atenta... Nem tudo que pensa pode ser dito, reveja os fatos respire fundo e vá em frente!
Somos incompreensíveis, às vezes agimos sem pensar e outras pensamos tanto que não agimos. Nos lamentamos de não ter agido naquele momento e erramos e nos lamentamos posterior a uma ação prematura!
Nunca pensamos que somos futeis,mas sempre olhamos para o próximo com um certo olhar de desprezo e mediucridade!
Existem coisas que pensamos que só acontecem com os outros, devemos lembrar que nós também somos os outros.
O mundo inicia sua destruição no instante que pensamos que somos imortais,e a esperança acaba no instante que pensamos que somos deuses.
Pensamos algumas vezes que somos superiores as nossos emoções e, outras vezes que somos tão inferiores que somos indignos de sentirmos a própria alma. Amar não é simplesmente gostar de alguém, mas é querer não gostar tanto de alguém. É tentar esquecer ao mesmo tempo em que é a lembrança mais continua. É imaginar um lugar e genuinamente sentir o outro lá. Indissoluvelmente quando o foco é não querer pensar, não querer sentir, porém, em uma simples inspiração fechamos os olhos e afiguramos as formas desse objeto de amor. Amar é querer fugir para está mais próximo, é sentir saudade mesmo estando ao lado, é querer fundi-se no outro e imaginar o impossível de ser um só.
Quando somos meninos pensamos e agimos como meninos, quando crescemos nosso pensar e agir de Homem nos faz ver que aquele menino era a melhor coisa que tinhamos num mundo tão perdido!
É verdade que não podemos controlar tudo que pensamos, mas somos responsáveis pelo que fazemos desses pensamentos.
E eu cheguei a conclusão de que se todos nós somos diferentes, pensamos diferente e agimos diferentes uns dos outros, por que amaríamos de forma igual? Toda e qualquer definição usada para tentar descrever o amor é insuficiente
-“ Somos responsáveis por tudo que nos sucede na vida porque cada coisa que pensamos está a criar o nossa futuro.”
- Relacionados
- Pensamos se a certa...
