Somos Ligados pelas nossas Alma
Parece que é mais difícil do que nunca manter nossas vidas – e a vida da nossa família – em ordem, financeiramente estáveis e preparadas para o futuro, em especial porque nos é exigido atender expectativas altas e, muitas vezes, contraditórias.
Todas as coisas que fazemos para Deus e para as pessoas são importantes, mas de nada vale nossas ações se não forem feitas com amor. Jesus é amor e sem Ele não existe amor verdadeiro, sem interesses. Busque primeiro viver esse amor, e depois esse amor alcançará as pessoas através de você.
Eu não tenho nenhum receio das nossas diferenças, pois sei que os laços que nos unem são muito mais forte do que os que nos separam. Te amo para sempre.
Nossas mensagens são como cartas de amor modernas, carregadas de emoção e carinho, que mantêm viva a chama do nosso amor à distância.
Mesmo separados por quilômetros, nossas mensagens são a prova de que o amor verdadeiro supera qualquer distância, unindo nossos corações de forma única e especial.
O que faz bem para nossas células (em sua demasia), deve estar nas pautas (em primeiro lugar), dos governos.
...e nesse momento, percebi que nem sempre as emoções deve guiar nossas escolhas. Às vezes, é preciso ouvir a voz da experiência e da cautela, para que as decisões sejam mais sábias e menos impulsivas.
Quando buscamos verdadeiras mudanças em nossas vidas, é essencial deixar para trás as mentiras e as pessoas que as perpetuam.
Na batalha da vida, o verdadeiro duelo não é contra os outros, mas sim contra nossas próprias limitações e obstáculos internos.
"Aceitar nossas limitações é o primeiro passo para superá-las; só assim podemos transformar fraquezas em forças."
O sentimento de saudade nos lembra constantemente da presença e importância de alguém em nossas vidas.
Nossas instituições ensinam a controlar nossos desejos, ensinando-nos a esperar para falar, comer e expressar emoções, promovendo a heteronomia em detrimento da autonomia.
Para ressignificar nossas dores é preciso olhar para as oportunidades de crescimento e evolução espiritual das experiências, que são na verdade movimentos profundos da nossa alma em direção a cura.
Devemos aprender a fazer do nosso pensamento prata e das nossas palavras ouro e somente assim, mundo viverá em paz.
