Somos Ligados pelas nossas Alma
Relembrar o passado faz uma diferença enorme em nossas vidas. Querer fechar os olhos por alguns segundos, tentar sentir na pele o que passou. Em vários momentos pensamos em coisas que as vezes nem passa mais pela cabeça, que o presente dado, esta lá guardado com amor e carinho. Mas tudo continua igual, eu aquela pessoa meiga, simpática, brincalhona, carinhosa, e você? Só você sabe. Tentamos mudar conforme com que é necessário para sobreviver. Sei que sempre pude contar com você, que você existe, mas que esta num lugar onde ninguém sabe, que todos chegaram algum dia. Queria tanto te tocar. Mas sei que não posso ir mais além, sei que não posso te seguir, pois existem barreiras. Não quero sofrer mais.
Você me fez de diferente?
Você me ama de verdade?
Eu já fiz tudo que merecia?
Fica a questão!
acredito que um bom jeito de sermos felizes é sabendo viver nossas próprias vidas,damos muita importância a vida dos outros com fofocas julgamentos e todas essas coisas hipocritas e fatidicas que somos ensinados a fazer deis de muito pequenos, felicidade ja é algo dificil de encontrar sabe, quer diser, felicidade são resumidos em momentos,não é algo que sempre esta ali,varia de acordo com as situações, e acho que devemos nos preoculpar em procurar mais esses momentos bons , e não nos ocuparmos com a banalidade da vida dos outros, como estamos predestinados a fazer,não hesite,se reivente.
Amizade é algo que sustenta a ponte de nossas vidas, se algum dia você for embora minha ponte desaba e minha vida acaba.
Acho que a cura da humanidade mora do outro lado de nossas procuras, que são sempre as mais infelizes.
Nossas diferenças tornam-se invisíveis quando possuímos algo que nos une eternamente, transformando-nos em só coração para o amor sempre compartilhamos
A vida consiste de decisões, e cada decisão é uma consequência em nossas vidas, portanto pense bem antes de toma-las...
Os Minutos que nos uni são mais Poderosos que os Séculos.
E a Luz que ilumina nossas Almas é mais Forte do que as Trevas.
Se a Tempestade nos Separar neste mar Tempestuoso, a maré Alta nos Juntará na Praia Tranqüila. Se a Vida nos Matar a Morte nos Ressuscitará.
Antes de Maílson Rodrigues Morrer, Apaixonado e muito Amado por Seu Amor: Linartt Vieira; Escreve Esta Frase Para ficar Eternamente em Nossos Corações até um dia nos encontramos lá no Céu.
Primeiras Trovas...
Trova nº 1
Nossas vidas entregamos...
Um ao outro apaixonados
Sei nunca imaginamos...
Estariamos selados!
Trova nº 2
Certamente te conheço...
Empolguei-me com seu ser!
Ainda hoje enlouqueço
De tanto, tanto te querer
Trova nº 3
Solidão abranda a alma
Quietude te fascina
Ergueria sua palma?
Tocaria minha sina?
Trova nº 4
Se queres amor eterno
semeie, adube, cuide
Não esqueça no inverno
Um cuidado amiúde!
O poder era pra estar em nossas mãos
fazer brotar a alegria
e tirar a agonia
daqueles que se dizem cidadãos
Que a vida seja bela enquanto dure
e encantadora aos olhos de quem vê
aqueles que não tem esperança
Com o amor poder vê-la renascer.
Escrito em 2007.
Fico me perguntando o que seria de nós se conseguíssemos controlar nossas emoções,
Poderia escolher a hora de rir, chorar, sentir prazer e liberar meus sentimentos.
Mas olhando com os olhos da vida, isso não tornaria a vida tão bela quanto ela é,
Pois é o imprevisível que proporciona o lado incrível da vida.
O dia a dia tem seu valor,
Os momentos são maravilhosos,
Os sonhos não nos deixam estagnar,
Mas nada nos move mais do que o impacto de uma pessoa especial em nosso coração.
Olho pra dentro de mim e vejo como a paixão é intrigante,
Como ela consegue colocar alguém tão rápido em meu coração,
Como ela pode tornar essa pessoa a razão dos meus sonhos,
Como ela transforma minha vida em um segundo.
E meus planos? O que almejava e queria?
Não os vejo mais, pra onde foram?
Foram sobrepujados por um sentimento que é maior do que eu,
Ao qual se encarrega de me levar ao meu destino.
Destino que me trouxe até você,
Que nos aproximou no tempo devido,
Que nos uniu n’um laço de afeto e carinho,
E me fez refém dessa paixão.
Poderia eu mentir pra tentar te conquistar,
Poderia copiar algo de alto gabarito pra tentar te impressionar,
Poderia te encher de elogio, mas não vou fazê-lo,
Quero apenas que você possa me sentir nessas singelas palavras.
Seja qual for os nosso sonhos, as nossas metas, os nossos desejos e apatias, o mais importante é sermos felizes e acreditarmos no poder do amor.
O amor se constrói não com base em nossas próprias necessidades, mas nas do outro. Só se as duas partes agirem assim, estarão a uma construindo o amor da outra... a uma se ocupando das necessidades da outra.
