Somos Ligados pelas nossas Alma
Deixar o egoísmo de lado significa principalmente decidir servir mais do que buscar as nossas conveniêcias.
Existem coisas pequenas e grandes, coisas que levaremos para o resto de nossas vidas. Talvez sejam poucas quem sabe sejam muitas. Depende de cada um, depende da vida que cada um de nós levou. Levaremos lembranças, coisas que sempre serão inesquecíveis para nós, coisas que marcarão que mexerão com nossa existência.
Provavelmente, iremos pela vida afora colecionando essas coisas, colocando em ordem de grandeza cada detalhe que nos foi importante, cada momento que interferiu nos nossos dias e que deixou marcas. Marcas Umas com alguns Significado.
Serão detalhes que guardaremos dentro de nós e que se contarmos para os outros, talvez tenha a menor importância, pois só nós saberemos o quanto foi incrível vivê-los.
Poderá ser uma Musica quem sabe um livro, talvez uma poesia, uma carta, um Natal, uma viagem, uma frase que alguém tenha nos dito num momento certo. Quem sabe um sol que foi alcançado após muitas lutas, algo que deixou de existir por um puro fracasso.
Pode ser simplesmente um instante, um olhar, um sorriso, um beijo, um perfume. Para o resto de nossas Vidas levaremos pessoas Guardadas Dentro de Nós.
Umas porque nos dedicaram um Carinho Enorme, Outras porque foram o objetivo de nosso AMOR. Outras ainda por terem nos MAGOADO Profundamente. Lá na frente é que poderemos realmente saber a Qualidade de Vida que Tivemos.
Bem Lá na frente é que podemos avaliar do que exatamente foi Feito a Nossa VIDA. Se de Amor ou de Rancor, se de alegrias ou Tristezas, se de Vitórias, ou Derrotas, se de Ilusões ou Realidade. Pense sempre que HOJE é Só o Começo de Tudo. Que se Houver Algo Errado Ainda está em Tempo de Ser Resolvido e que o Resto de Nossas Vidas, de certa forma, ainda está em nossas Mãos.
Nossas diferenças são como peças de um grande quebra-cabeça, as peças que se encaixam nunca são iguais.
Nossas vidas estão conectadas, de alguma forma. Eu te procuro constantemente, que seja nos meus sonhos ou não. Procuro-te para lhe avisar que eu ainda luto por ti, ainda estou à espera do final feliz. Quero proteger tua vida, nada alem disso. Proteger como se fosse a minha. Mesmo você não dando a mínima para a minha. Eu não me importo se não receber algo em troca, meu trabalho estaria cumprido com você a salvo. Mesmo se a minha não estiver.
Nossas escolhas seguiram seu caminho, até acharem o destino certo. Assim como as águas de rio, que encontraram seu destino.
Eu sei que você esta a milhões de quilometros de mim, que nossas vidas se encontraram por acaso, mas não consigo tirar você de minha cabeça.
Sinto sua falta.
As vezes choro por pensar que nunca vou poder te encontrar.
As vezes choro de felicidade em meus sonhos insanos que eu te encontro.
Apesar de toda a distancia de toda a nossa loucura sei que nossa história de amor será a mais linda de todas.
Sei que vamos nos encontrar.
As nossas crianças de hoje, crescem cada vez mais rápido…
Quando vemos elas ja estão namorando…
Querendo roupas de marcas…
Esquecendo os brinquedos e ficando cada vez mais na frente do computador…
O que será das futuras gerações?
Bebes fazendo bebes?
Vamos cuidar melhor de nossos filhos.
Vamos ao parque.
Vamos lhe ensinar a andar de skate e de bicicleta.
Quando crianças hoje são obesas e nem mesmo sabem andar de bibicleta…
Mude o futuro, mudando seu filho e você.
Yes, you can
Quero teu abraço forte.Quero você brigando das nossas brigas.Ensaiando os nossos planos.Quero tua voz meiga.Quero teus carinho em meu corpo.Quero teu beijo molhado.Quero tua mordida no canto da boca.Quero teu corpo sobre o meu.Quero tua voz ao pé do ouvido.Quero te chamar de minha.Quero a união da nossas mãos.Quero teu desejo aflorado.Quero o esquecimento do passado. Quero poesia e declarações.Quero teu segredo mais guardado.Quero uma viela e você comigo.Quero malícia na cama.Quero começar do início sem nenhum erro. Quero você em mim.Você em mim.
De 100% das nossas escolhas, 99 delas estamos tentando apenas sermos sensatos e torcendo para que 1 si quer delas seja certa.
Por Amor... nos permitimos sermos vistos...enxergados em nossas maiores fragilidades.
Por Amor...saímos de nós mesmos...e o maior dos espetáculos passa ser a alegria de quem amamos.
Somos capazes de expressarmos nossas carências ...fraquezas...sem que com isso sejamos fracos de verdade!
Há um tempo em que é preciso abandonar nossas velhas concepções sobre nós mesmos; destruir ilusões inseridas no âmago de nossa personalidade por uma sociedade cada vez mais distante da verdade universal.
Anjos...
Anjos aparecem em nossas vidas...
Não pedem licença e nem passagem...
Invadem os pensamentos, sonhos, imaginação e tudo que se diz vida...
Revira o passado, o presente e o futuro conduz ao inesperado e o novo nasce e renasce a esperança morta, apagada pela dor sofrida, traída e esquecida por alguém...
Não importa
E tudo de bom que parece ter vivido é revisto e reavaliado...
Atordoado e embriagado dessa paixão invadida...
É novo!
Às vezes incompreensível, até louco...
Me faz lembrar...
As grandes histórias de romances, amores e paixões marcadas pelas loucuras
O inusitado...
O diferente irreverente...
Muito presente...
"ANJO"!
Destino, reencontro espiritual, alma gêmea, o que importa?
Sinto-me jovem, vivo, feliz, querido, adorado...
Quanto vale viver assim?
Resposta: "TUDO"!
Momento presente
Nossas vidas são feitas de momentos e decisões.
Momentos de nascer, viver, sonhar, crescer, chorar, aprender, duvidar, investir, conhecer, trabalhar, decepcionar, gostar, apaixonar-se, amar... e tantos outros sentimentos que envolvem quem realmente vive plenamente.
E também entender que o passado é algo que pode ser lembrado, jamais revivido. E que os momentos não voltam para retomarmos de onde paramos, pois simplesmente, passam... Perde-se o momento mágico e também as oportunidades de se tomar um rumo diferente em nossas vidas – um segundo pode mudar tudo para sempre. Até mesmo, de não acontecer... Como se víssemos uma porta aberta com a vista clara e perfumada, e os segundos da vida passarem rapidamente, e mesmo usando todos os freios ali disponíveis e replicando a altos brados , desemboca em outra estação, sem termos tido a chance de adentrar pela porta que nos chamava...
Por isso, eu repito que o momento presente – que já é passado, precisa ser vivido intensamente. Que as palavras tenham a força para mover o mundo, e poder de envolver ali os cúmplices em um momento comum... Que os sentimentos sejam puros... verdadeiros... intensos... e não apenas um ápice nos nossos momentos de insanidade e solidão...
E aprender a esvaziar as gavetas e armários de nossas vidas, e desapegar das coisas, pessoas e sentimentos que só servem para nos prender ao passado... e ocuparem um espaço essencial em nossos corações, impedindo-nos de viver o agora presente...
