Somos Ligados pelas nossas Alma

Cerca de 85385 frases e pensamentos: Somos Ligados pelas nossas Alma

E nas mais doces lembranças, ao olharmos para nossas conquistas, ficará para sempre a lição, que de fato vale a pena todo o esforço quando realmente estamos dispostos a nos sacrificar por aquilo que verdadeiramente queremos.

Inserida por AdrianGras

A maior prisão que podemos viver não é dentro do presídio atrás das grades, mas sim dentro de nossas mentes repletas de pensamentos e imagens, onde não damos lugar ao presente e nem conseguimos construir um futuro!

Inserida por Rabisco

Resposta em Jesus

Recorda que todos os desafios do mal devem encontrar no campo de nossas almas a resposta em Jesus.
- Para o sarcasmo a resposta é o silencio.
- Para a calúnia a resposta é caridade em forma de perdão.
- Para o egoísmo a resposta é caridade em forma de renúncia.
- Para o fanatismo a resposta é caridade em forma de esquecimento.
- Para a preguiça a resposta é caridade em forma de trabalho.
- Para a tentação a resposta é caridade em forma de resistência.
- Para a ignorância a resposta é caridade em forma de educação.
- Para a violência a resposta é caridade em forma de brandura.
- Para o crime a resposta é caridade em forma de socorro às vítimas da delinquência.
- Para as trevas a resposta é a caridade em forma de luz.
Para todos os processos de atividade inferior a resposta é caridade em forma de auxílio à criação do melhor.
Em qualquer problema no caminho da vida, a resposta Cristã será sempre desfazer a força do mal, pela força do bem.

Inserida por Emmanuelcdd1339

Quando nosso caminhos e olhares se cruzaram, nossas metades se completaram!

Inserida por junior_ramos

Nossos valores está na dignidade de suportar as alterações naturais da vida.
E aceitar as nossas diferenças...
Nay Potarcio

Inserida por Naypotarcio

Que tenhamos menos preconceitos de nossas diferenças humanas.

Inserida por valdirventuri

É certo que nossas escolhas sempre magoarão alguém.
A sabedoria está em decidir corretamente quem devemos poupar...

Inserida por JMara

Livro da vida

A todo instante escrevemos no livro de nossas vidas. Existem páginas bem variadas, algumas que gostaríamos de não ter escrito, porque nos fizeram chorar, outras que gostaríamos de arrancar e rasgar. Também existem páginas que gostaríamos que tivesse continuado, e que o ponto final jamais tivesse chegado. Há momentos que podemos até não intender o porquê de páginas tristes, frustrantes, repletas de lutas constantes. Mas estive cogitando, quem iria se interessar em ler um livro que não tivesse uma história envolvente, com altos e baixo, grande superação, seguido de evolução do personagem. Toda página escrita em nossas vidas possui seu valor, para que nossa história fique envolvente e intensa. Livro bom é aquele que nos leva a mergulhar na história, chegando até sentir as dores e alegrias relatadas. É aquele que quando terminado sua leitura, as experiências ficam marcadas em nós, podendo ser utilizadas de uma forma positiva no dia dia de outras pessoas.

Inserida por zecareis

Pássaros.

Voam os pássaros.
Apenas ouvimos o cantar sobre nossas cabeças.
No alto dos céus, voam os pássaros.
Acima de nós, sobre nossas cabeças.

Que virtude tem o homem capaz de superar os pássaros?
Questiona-se a inveja.
Ai dos pássaros que sentem fome e necessitam pousar em terra para alimentar-se.
Ai dos pássaros que pelo homem, mesmo nos céus de alguma forma se é alcançado.

Querem-lhes tomar a liberdade.
E não é por que cantam os pássaros,
É por que eles voam sobre nossas cabeças.
Se soubessem os pássaros que voar livremente seria sua prisão,
talvez não voassem.
Agora vivem os pássaros presos aos céus, sem poder tocar ao chão.

Inserida por FranklinLoed

A cultura é tão forte na sociedade, que ela é quem dita o que é certo ou errado em nossas vidas, sendo a nossa identidade formada por ela, cabe a nós aceitar ou não o que ela nos impõe.

Inserida por F5

"Não existe fé pequena ou fé grande, fé é fé". A maior batalha está em nossas mentes, em acreditar ou não.

Inserida por Davidmdx

"O amor começa quando as necessidades de outra pessoa se tornam mais importantes que as nossas."

Inserida por BellasartesS2

Acho que existem pessoas que fazem parte de nossas vidas com as quais não precisamos nos preocupar se não temos noticias delas;... simplesmente porque temos certeza que estão se dando bem com elas próprias.

Você só sabe que estão bem, sabem se cuidar e provavelmente estão fazendo algo que realmente amam fazer.

Inserida por laerte_murandi

" A boca É Nossa Mas Ela Por Vezes Nós Põe Contra Aquilo Que Defendemos Por Conta de Nossas Acções "

Inserida por B03M18

As provas que nos sobrevém tem a finalidade precípua de aferir as nossas habilidades.

Inserida por Catedral50

Às vezes precisamos de fazer uma longa pausa, para podermos ter tempo para amadurecer as nossas ideias e os nossos ideais, e estarmos preparados para encarar qualquer desafio que a vida nos coloque. Tempo esse que nos ajudará nas escolhas que teremos que fazer. Há que aproveitar todas as oportunidades que a vida nos coloca e sabermos contornar todos os os seus obstáculos.

Inserida por IsaPachecoFaria

Nossas crianças estão engessadas, paradas, tristes e sem vontade para brincar só pensam no futuro do que querem ser, mas esquecem que são crianças e precisam brincar para se tornarem melhores pessoas.

Inserida por andre_saibra

"Nossos resultados não vem dos nossos planos, mas sim de nossas ações."

Inserida por AdrianoLSilva

"Nos tornamos donos das nossas vidas quando nos tornamos mestres das nossas mentes."

Inserida por AdrianoLSilva

"Nossas palavras devem estar alinhadas com os nossos desejos e objetivos."

Inserida por AdrianoLSilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp