Somos Ligados pelas nossas Alma
Pensei em enviar uma mensagem para você nessa madrugada, mas lembrei que nossas conversas não são como antes. Agora elas são monótonas e vazias. Não faz nenhum sentindo continuar insistindo em nós.
Nossas vidas se cruzaram um estranho e gentil rapaz e uma bela e tímida moça. E juntos aqui estamos, quem diria que dois estranhos se cruzariam e se apaixonariam, parece ate coisa do destino
Se tivéssemos mais consciência de que nossas vidas são apenas como folhas, prestes a cair da árvore, a qualquer momento, ao menor sinal de um vento mais forte, jamais viveríamos uma vida cristã tão rasa e desinteressada em conhecer e prosseguir em conhecer o Senhor.
É preciso renascer
A lei da atração reza que esta a todo momento materializando nossas vibrações sendo essas conscientes ou não, e que desde o nascimento estamos vivenciando o que vibramos. Como essa lei foi descoberta há pouco tempo em comparação com os milhares de anos da nossa existência , muitas crenças erradas por falta de conhecimento da lei criaram profundas raízes no nosso inconsciente (que não temos consciência). Tudo o que aprendemos através dos nossos pais na infância e figuras presentes em nossas vidas desde o nascimento criam raízes. Esses aprendizados tornam-se verdade e se tornam crenças,e como “tudo que crendo recebereis” é essa a realidade que se materializa. Nossos pais/figuras presentes também estão enraizados com crenças erradas e é o que eles passam pra nós como sendo verdades, como por exemplo, o famoso “ tem que lutar pra ser alguém na vida” e muitas outras orações que ouvimos desde a infância . Por isso existe uma dificuldade grande em mudar as crenças para atrair experiências diferentes, elas estão aqui enraizadas e é preciso então reaprender a viver com base na lei. É preciso renascer.
É justamente no decorrer das nossas vidas que temos a possibilidade de escrever talvez a nossa mais importante história.
Saiamos da mente apenas e sintamos para compreender o que isso significa em nós, a partir de nossas vivências íntimas e saibamos que a sublimidade é para todos e nem sempre compreendida em si, e assim, não será compreendida no outro e assim se terá essa ideia de falso e inquietante. E se inquieta, é porque algo em nós quer dizer algo que não estamos ouvindo e está chamando para ser ouvido além do que entendemos até agora. Sintamos!
É necessário controlar a nossas emoções as vezes sentimos raiva por causa de qualquer coisa, a raiva vive em todos nós, mas prefiro viver em paz e harmonia do que estar sempre fora de si.
Deixa
Deixa
Deixa eu escrever sobre nós, trazer nossas lembranças a tona;
Deixa eu contar nossa história sem incluir os acontecimentos que quase nos derrubaram;
Deixa eu procurar nas minhas memorias os momentos mais gostosos de nossas vidas;
Deixa eu explicar para o mundo como eu descobri e acredito em você;
Deixa eu mostrar em versos quem é você na minha vida;
Deixa eu revelar, publicar o espaço que você ocupa no meu universo;
Deixa eu oferecer os meus aplausos, o meu coração e o meu amor em forma de poesia.
Esqueça nossos momentos
apague nossas rimas
faça das nossas tristezas
apenas mais riquezas
riquezas a se guardar, lembrar
e apenas imaginar
Imaginar um novo dia
apenas com alegrias
alegrias a se viver, pensar
e se fortalecer
Fortalecer para o mundo
para a vida
vida atrevida
e sempre envolvida...
O planejamento é essencial, traçar metas faz parte de nossas vidas, mas não armazene angustia em seu coração caso algo não saiu como você desenhou, a vida tem dessas coisas, e isso tende a nos trazer desanimo, contudo não podemos deixar a amargura neutralizar nossos sonhos.
Na maioria das vezes as coisas acontecem na nossa vida de acordo com nossas atitudes,e muitas outras não atravessam nosso caminho por acaso,orar e vigiar como o Cristo nos recomendou é a melhor forma de nos protegermos de muitas coisas através da luz da oração.
A vida nos reserva surpresas diante de nossas próprias atitudes.
Nao seja pego de surpresa pelos seus erros.
sonho,
Sonhar faz com que nossas vidas tenha sentido, portanto alcança lo depende de nós, um sonho só persiste quando nos incomoda, então não relaxe, corra atrás ainda da tempo.
As vezes chego a rir sozinha ,lembrando das nossas conversas dizendo "como è bom ,te amar do jeito que és" Mas as vezes tens um feitio complicado de lidar mas o que posso fazer se esse é o teu jeito 😍
A momento que me dás graça da maneira que ris para mim ,esse sorriso me deixa tão feliz que eu daria o mundo por ti..
"Dá-nos hoje a correria nossa de cada dia, pois os bancos não perdoam nossas dívidas, assim como muita das vezes fingimos que perdoamos os nossos devedores."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp