Somos Ligados pelas nossas Alma
Viver e ter a consciência de nossas atitudes, andar e ter cuidado onde pisa, amar e ter coragem de ser feliz"
Nossas lágrimas quando estão no lago de nossos olhos são péssimas, mas quando elas percorrem a cidade de nosso rosto pode ter a certeza de que são esperança para nos devolver o prazer, liberdade e alegria. Elias Torres
..."Que as nossas vontades, súplicas e dores não sejam os únicos motivos para falarmos com Deus!"... Ricardo Fischer
O que precisamos enquanto sociedade, é unirmos e juntamente com nossos dirigentes, cuidar de nossas crianças e adolescentes para que cresçam com espirito cívico de amor a Pátria e ao patrimônio público e privado, com visão humanitária e não destruidora!
Pai
Olhai por nossas Crianças !
Não permita que com elas
existam maldades
Não permitas que os outros
roubem os seus sonhos
Não permitas que elas sejam
massacradas pela miséria e pela fome
Não permitas que seus olhos
fiquem cansados e tristonhos
Não permitas que sejam vítimas
de lesões no corpo , na alma e
na mente
Não permitas que se encontrem
com frio , no vazio e até doentes
Não permitas que apaguem a
sua esperança
Não permitas que lhe faltem alimento ,
aconchego e escola
Não permitas que sejam abandonadas
e jogadas ao esquecimento
Não permitas que sejam escravizadas
pela dor do desalento ...
Eu sei Pai
Que elas são seu reflexo em
altruísmo Amor !
É por isso que já nasceram vestidas
de Esperança
de Pureza
de Luz
de Vida
de Cor ...
Protegei e abençoai Pai
todas as nossas
Crianças !
As atitudes mais difíceis de serem tomadas em nossas vidas, são aquelas que necessitam o real compromisso com a verdade, pois, nada pode ser tão doloroso a curto prazo.
Pensamento do dia 16/10/2016(domingo)
Normalmente quando retomamos o controle de nossas vidas, nos questionamos se não estamos no tornando consumistas demais, ou quem sabe egoístas, porém na verdade só estamos corrigindo os erros do passado quando ao contrário de ter qualidade de vida, apenas vegetávamos, tínhamos tudo e não tínhamos nada, por isso não desperdiço uma única segunda chance que Deus me dá quando elas surgem.
Nossas biografias são as cópias de uma cópia. Por trás delas, uma única história se passou: a da vida, paixão e morte de N. S. Jesus Cristo.
Bom dia 17/10/2016
Precisamos aprender a frear nossas palavras dentro de nossa boca quando você dá um soco em alguém sei lá que seja na parede, há como remediar e voltar atrás, agora o que os ouvidos atentos ouvem e como entendem não há como você justificar.
"A verdade é o que ocorre quando as nossas convicções representam corretamente a realidade. Nunca temos maneira de garantir a correção da representação, mas nada se conclui daí exceto a nossa falibilidade. E o que torna as nossas representações verdadeiras ou falsas é a realidade."
O bom de colocar as nossas vidas nas mãos de Deus, é que mesmo pequenos, frágeis e limitados, Ele nos faz grandes com Seu amor, fortes com Seu poder e ir além dos nossos limites somente pela Fé Nele!!!
o ridículo está exposto tentando ser um arco-íris, não podemos misturar as nossas cores ao horror para não desbotar a tintura mais bela que existe em nós, nem que soframos por isso, no final seremos os tangimentos dos melhores tecidos.
Pensamento do dia 19/10/2016
De forma natural Deus coloca e mostra-nos a cada segundo de nossas vidas o método correto de se viver, porém deixa aberto o direito de escolha de cada um de nós, só não se arrependa nem reclame lá na frente o preço que pagará pelas suas escolhas.
Pensamento do dia
Todos nós temos a liberdade de viver nossas vidas do modo como a escolhemos, (livre arbítrio) O que não podemos fazer depois é culpar os outros pelas nossas escolhas e consequências, precisamos aprender a ter aceitação pelas escolhas que fazemos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp