Somos Ligados pelas nossas Alma

Cerca de 85381 frases e pensamentos: Somos Ligados pelas nossas Alma

Querendo ou não nossas vidas são um ciclo de chegadas e partidas, inícios e despedidas, e o único problema é que nosso coração quase nunca está preparado para o fim desses ciclos. A gente sabe que tudo tem um fim. A gente sabe que tudo tem um motivo, que tudo tem uma razão. A gente sabe que tudo tem o seu tempo, mas mesmo assim nunca estamos psicologicamente e emocionalmente preparados. Não adianta tentar se acostumar com a ideia antes, quando chega a hora nunca estamos prontos para despedir, nunca estamos prontos para dizer adeus. Não é que não estamos prontos, é que não queremos aceitar a ideia de não ter mais a pessoa em nossas vidas, para a ideia de não ter mais a presença, de ter somente a lembrança. Não queremos aceitar que nem tudo e nem todos vão permanecer para sempre em nossas vidas. Não queremos aceitar a ideia de ter que recomeçar de novo, do zero, iniciar todo um novo caminho, uma nova história sem aquele alguém. Nunca estamos prontos para dizer adeus, por mais que nosso coração sinta que já é hora de partir, a presença e o sentimento ainda falam mais alto. Querendo ou não, nossas vidas são um ciclo de chegas e partidas, e a vida não espera, a vida é agora, já chegou a hora de parar de brigar com o destino e aceitar seguir em frente, aceitar recomeçar, aceitar uma nova chance.

Inserida por barbaraflores

Leio nossas conversas e tento entender o que sinto, qual o sentimento que me ronda… Às vezes é amor, às vezes ódio. Você consegue me fazer ficar mal de um jeito intrigante, só que basta uma palavra que fico incrivelmente bem. Você passou a me conhecer tão bem que em uma simples palavra sabe se estou realmente bem ou não.

Inserida por DanieleCoelho

Os meus olhos, olham nos seus
As nossas mãos se ligam uma na outra.
Logo vemos o brilho de ambos os olhos e a força das mãos que dizem através do toque o quanto nos amamos.

Inserida por renatamendes

As chamadas frases ditas são desabafos, que mostram a nossa maneira de pensar, de ser, as nossas experiências reflexão e mudança

Inserida por LauraSantiago23

"Nossas ações são a exteriorização de nossos pensamentos."

Inserida por JohnnyDeCarli

..."As frustrações são proporcionais ao tamanho de nossas expectativas."... - Ricardo Fischer -.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Nunca é demasiado tarde para nos tornarmos melhores, cada dia de nossas vidas é uma lição. No entanto, uma lição diferente. Assim sendo, o que aconteceu ontem se corrige hoje. O que acontecer hoje se corrige amanhã e, assim sucessivamente, sem repetir erros pois a vida não repete lições...ela cobra resultados...

Inserida por Paysano

Abramos as nossas asas de anjos adormecidos. E façamo-las fortes, novamente. A grande aventura pelas trilhas dos universos nos espera. Há infinitos amanheceres para serem contemplados... por olhos abertos e espíritos sedentos de beleza extasiante.
Sergio Diniz da Costa. Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013

Inserida por sergiodinizdacosta

Devemos deixar nossas pegadas nas areias da vida de tal forma que, um dia, não sejamos tão somente uma tênue lembrança na memória daqueles que nos conheceram.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)

Inserida por sergiodinizdacosta

Devemos andar pelas areias da vida de tal modo que nenhum vento apague nossas pegadas.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)

Inserida por sergiodinizdacosta

Em longo prazo, moldamos nossas vidas e moldamos a nós mesmos. Fazemos nossas escolhas e a liberdade de fazermos estas escolhas é o que nos responsabiliza com os acontecimentos futuros. A escolha é alma gêmea do destino.
Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

Nossas escolhas


Nós chegamos ao fim
e agora oque vamos fazer nesse novo começo?
Temos que olhar para frente e ir
erga a cabeça, abra a mente e voe bem alto.

Temos tantos caminhos para seguir
mas estamos totalmente sem rumo
essa é a hora da escolha
a hora de decidir

as escolhas é o que define parte do nosso carácter
as escolhas é o que ajuda a nos tornar gente de verdade
é o que torna nossa caminhada
um passo a menos em busca da felicidade.

Inserida por kakaukenji

O dia de amanha não vêm por acaso,é com nossos pensamentos e nossas ações que o construimos.

Inserida por PauloVinicio

Muitas vezes, por confiar demais nas nossas falsas impressões, deixamos de conhecer pessoas muito interessantes.

Inserida por samirsenna

Podemos ver a Jesus de várias formas... Podemos e devermos querer vê-lo em nós mesmos, em nossas atitudes, em nossos gestos.

Inserida por Natalhieferreira

Palavras se perdem ao vento, porém nossas ações determinam o nosso verdadeiro valor.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Mãe, não importa onde ela esteja, aqui ou em outro plano, ela sempre estará nas nossas mais belas memórias e nas nossas mais belas emoções. Feliz daquele que Deus, permite sentir essa sensação até seus últimos suspiros, mesmo aquele que não somos capazes de ouvir apenas sentir.

Inserida por samuelfelix

Devemos buscar a verdade além dos sentimentos, sentidos e instintos, além de nossas paixões.

Inserida por AlessandroSantana

Que nossas lembranças não sejam o que ficou por viver!

Inserida por MariaJulyane

Feito grãos, é do nosso atrito com outras pessoas que vamos perdendo nossas cascas, nossas couraças, nossas carapaças.

Inserida por meiremoreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp