Somos Ligados pelas nossas Alma
Somos incompetentes com as nossas Verdades e é por esse motivo que nos tornamos cúmplices das mentiras alheias.
Somos adultos não devemos temer nossas escolhas,pois é com as escolhas que evoluímos as escolhas é o sentidos da vida e do crescimento.
Não vivemos inocentes em nossas ações... Somos protagonistas da vida, pioneiros de uma grande missão.
Como somos fracos para dominar as nossas vaidades e intenções sexuais, quando podemos ser dominados pela santidade de Deus.
Não devemos acreditar em nossas emoções e sentimentos, pois somos enganados por nós mesmos, se queremos fazer o que é certo e seguro.
Somos culpados pelas consequências dos nossos pecados, mas não consertamos os erros das nossas decisões
Somos os autores de nossas próprias desditas! Mesmo assim, Deus e o universo sempre trabalham a favor de nossas bem-aventuranças, entretanto o Homem não o reconhece, permanecendo assim, cegos, andando de um lado para o outro, a procura de respostas que só poderão ser encontradas nele próprio.
Verdadeiros ideais nos levam à percepção de que para proteger nossas convicções, somos capazes de descer ao inferno, tomar um drink com o anfitrião e palitar os dentes com seu tridente
Somos livres para fazer-mos nossas próprias escolhas, lembrando que a vida foi feita para ser vivida e correr riscos faz parte dela.
Aqueles que cativamos, pelos quais, também somos cativados, fazem morada nas nossas melhores lembranças por meio de momentos vivenciados com a vitalidade de uma criança, corações imensamente gratos, sem cobranças insensatas de sentimentos, assim, um amor constantemente compartilhado que se mostra cada vez mais verdadeiro.
Quando estão longe ou simplesmente ausentes, deixam saudades calorosas que os trazem para perto, o peso da distância é atenuado para não sofrermos tanto pelo impacto do distanciamento, a felicidade do reencontro decerto será demasiada, mas, por enquanto, a vontade de estarmos juntos vai só aumentando até chegar a ocasião tão esperada.
Tipo de laço que é muito forte e amável, daqueles que o tempo não desata, desde que seja sempre abençoado e conduzido por Deus, permitindo que haja uma reciprocidade sincera e ativa, consequentemente, nossas vidas permanecerão conectadas pela indispensável providência divina, conexão valiosa que não será abalada mesmo entre chegadas e despedidas.
Informação é um conjunto de dados e os dados dizem quem somos, os dados comprovam nossas preferências, os dados traçam nosso perfil, os dados mostram nossa intimidade, inevitavelmente os dados nos governarão.
Umedeçamos nossas raízes
Diferente das árvores, porque também somos lugares, nossas raízes acontecem
descoladas do chão, no movimento das nossas andanças em busca de um nutrir-se.
Raízes são o que nascem de nós no encontro com o Outro, de nossas experiências, e nos
trazem/levam alimentos. Uma fé de também não crê, e uma esperança que também pode ser vista. E são tantas ramificações, fertilizadas por lugares outros.
Possa ser que independente do lugar que estamos, nossas raízes já tenham alcançado o além-mar/horizonte.
Elas não precisam voltar, porque estão ligadas a nós. E mesmo à distância, podemos umedece-las.
Na BR do Destino, somos todos condutores, escolhendo nossas rotas, contornando obstáculos e aproveitando as paisagens. Afinal, cada decisão, cada parada e cada recomeço nos levam a lugares que fazem parte da nossa jornada.
Cada um tem que agrediar em si mesmo, não devemos esquecer que somos independente pra tomar nossas decisões, seja lá qual for as decisões, só de nós dependerá o sucesso ou a derrota, cabe a nós refletir o que é bom pra nós, independente de qualquer conselhos ou críticas, porque somos nós que queira ou não irá assumir a total responsabilidade do feito por nós feito, escrito por Armando Nascimento
Todos somos responsáveis pelas nossas escolhas Se não existem condições ou não temos força e coragem para mudarmos a nossa vida, teremos que fazer por ser felizes com a vida que temos condições de viver!
