Somos Ligados pelas nossas Alma
" Nós seres humanos e todas as nossas invenções, somos para o planeta a mesma coisa que as doenças são para o corpo, estamos num estágio avançado e não há vacina ou remédio que dê jeito. Fatalmente iremos acabar com a vida em muito pouco tempo. A infecção é generalizada, a terra já está com febre e alta...
Somos frutos de nossas próprias experiências boas ou ruins, e temos o poder de decisão em nossas vidas mediante escolhas, por isso ninguém melhor que si mesmo para tomada das próprias decisões, quem um dia amou sabe o que realmente seja este sentimento. Quando você ama alguém tudo nesta pessoa é o mais puro retrato da perfeição...ao surgimento de "defeitos" (você deve mudar isso), o sentimento em contrapartida certamente não é o amor. Quando amei de verdade, até aquilo que seria um "defeito" não me importava, pois outros aspectos da convivência eram infinitamente superiores, como se sentir bem apenas por estar perto da pessoa amada...
- Ai, sou diferente de vocês...
- Somos todos iguais.
- Não somos não, e negar nossas diferenças é negar a realidade dentro de nós...
Que somos realmente especiais de formas diferentes.
Somos movidos a esperança que torna-se base das nossas aspirações mais profundas!
E assim vamos renascendo depois de cada vitória ou derrota....
Nossas Fases
Somos fases. Cada qual com seu alinhamento. Suas inconstantes. Seus reflexos. Iluminamos quando encaramos nosso sol interno e refletimos além da nossa intensidade. Só assim conseguimos observar nosso planeta. Criamos nosso momento enquanto crescemos ou precisamos nos encolher. São as fases da vida. Todas com o seu momento sanfona.
Quando renovamos passamos a ser invisíveis aos olhos observadores. Enquanto estamos no nosso momento de transição, continuamos o nosso movimento em torno de nosso planeta. Quando estamos plenos conseguimos nos ver por completo. Nosso momento se torna intenso e quando alinhadas, acontecem os eclipses.
Quando minguamos nos tornamos intermediários. Diminuímos gradativamente e nem por isto deixamos de lado nosso lado apogeu.
Nossos movimentos se transformam e se alinham em torno do nosso próprio eixo.
Somos escravos das nossas paixões. É preciso evoluir, colocando a vontade acima da nossa personalidade.
Somos corações imperfeitos, temos nossas fraquezas e falhas, mas juntos aprenderemos um com o outro a sermos mais perfeitos e, unidos pelo coração, lutaremos para que o amor não seja um sentimento qualquer esquecido num tempo distante, pois na vida sempre há espaço para alcançar a felicidade.
Quando não somos mais reféns das nossas reações emocionais e aprendemos a lidar com os sentimentos sem sermos dominados por eles, quando as nossas emoções não controlam mais as nossas escolhas, desenvolvemos a capacidade de enfrentar as situações da vida com sabedoria e clareza.
O limite das nossas possibilidades de realizações, somos nós que estabelecemos de acordo com nossas crenças e valores...
Limitar-se pelas perspectivas dos outros é desconhecer a própria capacidade de realizar.
Construa para si limites inefáveis, mesmo que os outros não acreditem em você...
Saiba sempre, o limite vai está naquilo que te limita...
Ouse a não se limitar por ninguém e nem por você mesmo...
"O que dizer da vida! Somos refém de nossas escolhas e escolhas te acompanhara toda a vida, então não procure culpados por suas escolhas e sim entenda que você é o único culpado, mesmo que escolheu fazer por alguém a escolha foi sua!"
Juntos somos mais gentis, apesar das nossas características espirituais serem diferentes, eu amo até as tuas ruguinhas.
________Mulher da minha Vida__
❤🌹
Sim.
