Somos Ligados pelas nossas Alma
Bom é chegar a ser velho, compreender que não somos únicos, e nem donos de verdades. Simplesmente grãos de poeira cósmica.(Walter Sasso)
Na vontade exacerbada
de, por exemplo, viajar e gastar,
mesmo com dinheiro em abundância,
somos, às vezes,pegos tristes,
pois o desânimo é o inverso da ânsia.
Na vontade exacerbada
do, por exemplo, encontrar e amar,
é como nos tempos de infância:
mãos suadas e frio na barriga,
o desânimo é o inverso da ânsia.
Todos nós (SEM EXCESSÃO) somos pecadores, fomos excluídos de sermos participantes da glória de Deus, mas Cristo por sua graça e misericórdia, morreu em nosso lugar e por esse motivo, hoje não há nada que pode ou vai separar o homem do amor de Deus, (a menos que o mesmo queira), pelo contrário, nem inferno, nem pecado, nem anjo e muito menos demônios, NADA VAI NOS SEPARAR DO AMOR DE DEUS, para os que em Deus estão.
Deus É, e por esse motivo Ele não tem nenhuma ideologia, teologia e religião predileta, nós somos filhos de Deus e por esse motivo devemos seguir aquilo que o nosso Pai É. Nosso Pai é amor e em amor devemos viver!
A coisa está tão poluída e repetitiva no mundo virtual que somos obrigados a construir cercas virtuais para manter os jegues fora de nosso silêncio renovador.
Às vezes somos submissos à vontade de poder recomeçar! Em outras sentimos sermos incapazes de lidar com a mudança nos movimentos da vida. É bem verdade, creio que somos seres paradoxais.
"Somos guerreiras, poderosas, lindas e maravilhosas. Procuramos sempre um mundo melhor... Somos mulheres, somos abençoadas, somos de fé. Parabéns a todas as mulheres, parabéns pra nós, parabéns pelo nosso dia QUE SÃO TODOS OS DIAS!"
ESTRELAS MORREM
Pela lei divina
Não somos eternos
Somos seres mortais
Morremos
Iguais às estrelas
Todos saem de cena
Por explosões internas
A máquina humana para
Iguais às estrelas
Do nascer da vida
Aos mistérios da morte
Fenômeno
Entre a criação e a destruição
Super novas, já era.
Iguais às estrelas
Seres solitários
Em um mundo carente
Povos agonizantes
Iguais às estrelas
Somos iguais
Partículas
Forças titânicas
Que nos tornam
Isso que somos!
Somos animais racionais e emocionais mas em primeira instancia devemos viver atentos aos sinais de nossos instintos selvagens.
Somos ainda primitivos e inseguros em face de uma ritualística binaria e religiosidade africana datável de mais de doze mil anos.
Somos livres e de bons costumes. A escravidão e a tirania em qualquer lugar põem em risco nossa liberdade, fraternidade e igualdade. Somos maçons.
Somos verdes, amarelos, azuis e brancos. Na nossa bandeira brasileira pois na nação, somos de todas as cores lutando por liberdade.
