Somos Ligados pelas nossas Alma

Cerca de 84891 frases e pensamentos: Somos Ligados pelas nossas Alma

Você não precisa tentar provar nada a ninguém. O que somos no íntimo transborda, ainda que tentemos esconder isso. No fim do show todo mundo tira as máscaras!

Inserida por DeizeRocha

Felicidade não é um acontecimento, mas um estado de espírito,somos sempre lembrados pelas vezes que negamos favores e não pelas vezes que o fazemos. Meu coração me disse ; fique tranquilo, amanhã encontrarei um jeito de te fazer sorrir e esquecer o que hoje te fez chorar, o passado está em sua cabeça mais o futuro está em suas mãos. Ok tudo bem respondi . Amanhã será o dia de sacudir a poeira e seguir em frente. Mas por hoje me reserve o direito de estar triste. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Somos as passadeiras de outros e as vontades desprezadas dos mesmos, então, que sobre prosperidade em outras vidas, prás migalhas nos servirem, pra fazer algo ainda mais belo pelo ser.

Inserida por ClaudethCamoes

Nossa graça está longe pois somos perto em amor.

Inserida por ClaudethCamoes

Somos submetidos a um intenso foco de tensão

Você não é esse tipo de pessoa que eu imaginei, você não é tudo que sonhei, eu me perguntava se poderia haver algo mais entre nós porque eu te achava maravilhoso e tinha tudo para me fazer feliz.
Você ao invés, não perdeu oportunidade de me explorar, me amarrar numa situação que eu não queria, percebendo que eu vinha de um casamento fracassado me deu a sensação de proteção.
Eu não vi os sinais, se vi, os ignorei, eu tinha muitos aborrecimentos frequentes e eu achava que era coisa de intimidade, que isso fazia parte do pacote. A comunicação era péssima estávamos mais preocupados com beijos e amassos.
Vivia num mundo feito de aparências e não percebia, eu me sentia a celebridade em estar com alguém legal, gentil, bonito e que não usava nada por baixo, eu me sentias confortável nessa relação em que eu não conseguia impor nada a ele.
Escolhi percorrer caminhos em harmonia, de vez em quando erguia as sobrancelhas, mas não dizia nada, estava me transformando num tipo de pessoa que não desejava ser.
Ele tinha um filho, estava livre emocionalmente da mãe do garoto e isso não diminuiu em nada meu sentimento sobre ele, nunca mais precisei de dieta, ele não me elogiava, mas também não criticava.
Sentia-me afogada no medo e na solidão mesmo estando acompanhada, eu era mandona e truculenta, isso afetava minha neutralidade até então assumida. Não era um segredo de estado, mas também não é um tema aberto para debates expor assim meus piores defeitos.
Apesar de exausta, nem sequer pensei em me separar, coisa de mulher que tenta a até a última gota de água no deserto. A necessidade do relógio biológico e as exigências dos relógios sociais me fizeram tomar a decisão mais desgastante perante todos, a que eu não iria ser mãe, seria a mãe do filho dele, sem me importar que o filho já tinha mãe.
Ele se sente mal por perceber que eu não estava inteira, que algo não encaixava e que eu preferi ir ao Rio de janeiro sem ele, precisava encerrar o ciclo, mas nunca fui acostumada a decidir muito com a razão, eu era movida pelo coração e pela vontade de dar certo.

Inserida por Arcise

Somos todos seres da mesma espécie: a HUMANA. Que sejamos empáticos e saibamos respeitar nossos semelhantes!

Inserida por DVescovi

Porque permitimos que o outro nos controle?
Afirmamos veementemente que somos livres.
E, no entanto uma simples opinião, um breve olhar agressivo nos transforma em escravos do ideal do outro,

Inserida por dalainilton

PS: Somos únicos como peças de um quebra-cabeça, mas ainda assim somos partes distintas do universo. #Coexistência

Inserida por gabriela_amaral_mitsy

Às vezes nos sentimos sobrecarregados no trabalho.
Às vezes não entendemos o motivo pelo qual somos tão cobrados.
Às vezes achamos injusto sermos responsáveis por tantas atividades, enquanto outros colegas de trabalho exercem apenas atividades básicas.
Mas talvez o motivo pelo qual tantas responsabilidades são atribuídas a você, é devido a segurança e a capacidade que você transmite para a empresa em que trabalha.
Em um jogo de futebol, o jogador escolhido para a cobrança de um pênalti, não está no banco de reservas.
Em um prédio em chamas, os profissionais que arriscam a vida para salvar outras vidas, não estão com o celular na mão gravando o incêndio.
Em uma empresa, as atividades mais importantes não são passadas para quem apenas faz o básico.
Então, se você tem muitas atribuições, fique orgulhoso, alguém está vendo a sua capacidade.

Inserida por Crasso

As vezes somos mais felizes com idea de que seríamos mais felizes se estivéssemos com alguém do que se estamos juntos.

Inserida por LovemoreNk

Assim como o céu e o mar, somos parte da criação de Deus!
Temos o poder da conexão, quando em contato com nosso mais profundo interior e a ligação mais intensa com a natureza, facilmente criaremos um vínculo incrível com a inteligência superior divina!

Inserida por Peraouugoiaba

Não somos nada comparado a tudo, mas somos muito para alguém.

Inserida por domiciogabriel

Ninguém está isento de nada aqui na terra,somos sujeito a tudo é certo pedir a Deus,pelos atingidos e a graça do livramento.

Inserida por Cacio01

Somos turistas na vida,
vivemos de emoções
e das mais cruas paixões

Levem-nos a sério,
mas nem tanto...
Somos seres vestidos de letras,
espíritos envoltos em palavras.
Somos feitos de dramas,
versos, risos e lágrimas.

Inserida por AdrianaMoulin

Sem a arte
somos vozes que calam
ouvidos moucos
olhos envoltos
em brumas

Longe da arte
somos metades...
versos vagando
em círculos
(caminhos)
que levam
a lugar nenhum

Com a arte
somos
inteiros
somos verdades.

Inserida por AdrianaMoulin

Éramos dois pontos, uma reta era o que nos unia. Hoje somos um plano... Eu, você e o amor!

Inserida por izabel_teixeira_1

Mais que mãe e filhas, somos amigas e companheiras de toda hora. Não carregamos signos nem qualquer coisa que possa remeter a se dar ou não bem umas com as outras. Somos únicas e particulares. A receita é o amor e a paciência. O resto são meras palavras de pessoas que esquecem de sentir de verdade e tentam explicar o que não tem explicação.

Inserida por eupalomaferreira

Sentir dor é uma certeza, culpar o outro é o mesmo que dizer que somos imunes ao erro.
Assim penso eu, na minha pequena insignificância.
Apontar e julgar os outros é mais fácil do que reconhecer sua parcela na dívida.
Já fiz muito isso, hoje paro, respiro, respiro de novo bem fundo e vejo onde está minha porcentagem mesmo que pequena, é pedir perdão não é retroceder, é ir adiante.
Vamos lá, pergunte, responda, escreva, gesticule e argumenta seu ponto de vista e esteja atento aodo outro, que não necessariamente estará errado, as vezes só diferente.
Ainda bem que podemos voltar atrás, ainda bem que não somos árvores, ainda bem que nem tudo o que pedimos recebemos.
Por fim, agradecida estou.

Inserida por RoCassimiro

Tristemente, não podemos mudar o que as pessoas são de fato, como elas também não mudam o que somos.

A influência existe, mas a transformação é uma experiência pessoal e solitária.

Inserida por michelfm

Somos testados todos os dias.
Há vários tipos de teste.
Paciência e o maior de todos os testes
Às vezes você esta quase explodindo e acaba se contendo este teste enquadra na paciência.
A paciência e o maior requisito para prolongar a vida.

Inserida por SERGIOFURQUIM

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp