Somos Ligados pelas nossas Alma
HOMENS...nós somos doces, delicadas, amorosas e cuidadosas, mas não cometam a burrice de nos subestimar, porque aí meu querido...o doce fica amargo, o delicado fica áspero, o amor vira ódio e o cuidado passa a ser a força bruta!
Vai mudar, é possivel mudar, com certeza, é verdade que nós somos fracos mas, conseguimos nos esforçar para ficarmos fortes, mesmo que você considere uma jornada inutil, com certeza a atitude que você tomar trará algum resultado, por isso com certeza mudara, é por sermos fracos, por nós morrermos que fazemos de tudo pra viver e assim ficamos cada vez mais fortes, mas, se ainda assim o seu coração continua esitante, tente se lembrar, dos dias que nós passamos juntos em Rizenpool
Nós somos considerados uma banda da Heavy Metal só porque usamos cabelos compridos. Se você tem cabelos compridos então você é Heavy Metal. Nós somos apenas uma banda de Rock'n'Roll.
Nós somos eternos, a morte é só o apito para o segundo tempo, contudo aqueles que estavam perdendo não terá mais como virar o jogo.
Desenvolvimento humano é um constante exercício de reconhecimento sobre quem somos, quais são as nossas capacidades e valores, sobre a posição do humano num mundo tão cheio de coisas(...)
Se por um instante Deus esquecesse de que somos uma marionete de pano e me presenteasse com mais um pouco de vida ao teu lado, possivelmente não diríamos tudo o que pensamos, mas definitivamente pensaríamos em tudo o que dissemos.
Por tanto, pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos.
Choramos, mas também rimos muito, e podemos dizer que se Deus me concedesse mais um pouco de vida ao seu lado, morreríamos de tanto rir.
Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudades que iremos sentir, mas sorriso é o que demonstraremos neste instante por ser o motivo deste até logo, a realização de mais uma vitória em sua vida.
Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade, Que outros seres sejam capazes de escrever no livro de suas vidas histórias maravilhosas e intensas como as nossas.
E se Deus nos concedesse mais um pouco?
Somos diferentes, não vamos dar certo.
- Claro que vamos.
- Por quê?
- Porque não se completa um quebra-cabeça com peças iguais.
Definir-se é limitar-se! É estacionar em si mesmo. Somos massinhas humanas de modelar e estamos o tempo ganhando novas formas.
Somos seres dotados de todas as ferramentas que permintem o crescimento diário... Porém muitos se utilizam de muletas ao invés de assumir para si as responsabilidades de suas vidas...
Nós somos as criaturas racionais mais irracionais de todas. De que vale a inteligência, o dinheiro no bolso, a carreira dos sonhos e o casamento de anos que você se gaba pelos quatro cantos, se você não é feliz? Eu sou a favor da liberdade interior. Amo quando quero, quem eu quero e até quando achar necessário. Tenho minhas ideias fixas e vou seguir com elas até o dia que perceber que não vale mais a pena. Chuto o balde, sacudo os tapetes e lavo minha alma como se esse fosse o último dia da minha vida. Quer liberdade maior do que sentir, falar e ouvir o que der na telha? Não preciso do carro do ano, das festas mais badaladas e de uma carta de alforria para cometer todas as loucuras que minha família ou os meus amigos, em momentos de sanidade, me proíbam de fazer. Revolte-se quando achar necessário. Surte quando você não souber lidar com o que te perturba. O limite sempre esteve nas nossas mãos, só que estamos tão preocupados com todo o resto, que acabamos não tendo nada pra contar história.
Nós humanos somos seres estranhos. Nunca estamos felizes com nada. Vivemos sempre buscando algo que não temos, e o que temos já não nos importa. Algo como: a felicidade está em um patamar acima do nosso e estamos sempre a buscá-la. Enfim, por mais que tenhamos bens, saúde, uma família, sempre falta algo. Que seja algo distante, que seja impossível, pois será isso que iremos desejar, ainda que o que precisamos, de fato, esteja ao alcance de nossas mãos. Carros, casas, bens, dinheiro, dinheiro. Seria essa a definição ideal de felicidade? Não sei, a resposta não é tão simples. Talvez a felicidade não se resuma nessas coisas, em bens materias, embora estas coisas ajudem muito. Talvez, as coisas mais valiosas que temos, por mais démodé que seja, são amores. Não amores carnais apenas, paixões, mas sim amores, amores pelo simples viver, do amanhecer de um dia, de uma vida envolta de prazeres simplórios, e que não são necessariamente relacionados a dinheiro. Tá, reconheço que isso é filosófico demais, mas é realidade. Afinal, a vida deve ser encarada como um simplicidade impressionante, porque a vida é mesmo complexa. Mas é difícil ver simplicidade na vida, porque, aliás, a felicidade é, além de tudo, complexa. Quando criança, eu queria ser adulto, mas por que cargas d’água hoje eu gostaria de ser criança? Por que sentimos falta daquilo que tivemos, e que sempre desejamos descartar?Afinal, o que te faz feliz? O que nos faz feliz? O que é ser feliz? Talvez seja a esperança de saber que o amanhã poderá ser melhor, e é por isso que batalhamos hoje. É, talvez ser feliz seja isso: viver o que temos pra viver da maneira que podemos.
Queria poder dizer amanhã que tudo melhorou e que somos felizes...
Não necessariamente juntos...
Apenas felizes...
Reviravoltas...
A todo momento somos postos à prova...
O q diziamos as vezes não é mais oq realmente pensamos...
O q planejávamos, não mais parece tão viável...
Até oq sentíamos as vezes não parece mais igual...
... A cada novo dia somos convidados a rever tudo... E o que há de mal em mudar?
Por mais difícil que seja, temos que deixar o nosso orgulho de lado, pisotear o medo e a insegurança que há por tráz das mudanças...E se for necessário...Mudar tudo, deixar velhas idéias, mudar conceitos, atitudes e o que mais for preciso, porque meu amigo.... A mudança faz parte da evolução, e esse buscar nos faz mais humanos.
