Somos Ligados pelas nossas Alma
EXTREMOS
Somos assim: estranhamente extremos…
Gostos opostos, sonhos discordantes…
Somos canção de acordes dissonantes,
há divergência em tudo o que queremos!
Só concordamos por breves instantes
até entender que não nos entendemos...
E esclarecendo aquilo que dissemos
dizemos sempre coisas conflitantes???
Tu, me querendo, dizes que eu não presto,
E ao te querer, sempre de ti reclamo...
Mas tu me chamas, disfarçando o gesto
e entre protestos eu também te chamo...
Pois mesmo amando tudo o que eu detesto,
tu és na vida aquilo que eu mais amo!
QUIMICAMENTE FALANDO
Quimicamente falando
Nós vivemos reagindo
Somos átomos se unindo
Compostos se combinando
Falando quimicamente,
Somos soluto e solvente
Comburente e combustível...
Viver sem ti é impossível,
Quimicamente falando...
Quimicamente falando
Nós temos grande entalpia,
A nossa estequiometria
Está sempre balanceando.
Falando quimicamente,
O nosso calor latente
Mantém essa ebulição!
Somos dupla ligação,
Quimicamente falando...
Quimicamente falando
Tu és a equação direta,
O íon que me completa,
O amor se catalisando...
Falando quimicamente,
Esta paixão entre a gente
Jamais será diluída!
Eu te entrego a minha vida,
Quimicamente falando!
Se você tiver coragem de não desistir, você pode fazer e ser o que quiser. Somos criaturas sem asas, mesmo assim fomos à lua.
"A vida está no meio de dois nadas, antes de nascermos somos nada e depois que morremos somos nada".
Nascemos pelo sangue, nos tornamos homens pelo sangue, somos desfeitos pelo sangue. Nossos olhos ainda se abrirão. Tema o sangue antigo.
Se somos a imagem e semelhança de Deus, só estamos, finalmente, separando o joio do trigo, porque o "deus" que eles cospem, é diferente do Deus que eu acredito.
Existem duas razões para amar as pessoas: uma, porque somos filhos de Deus; e a outra, pela compreensão, porque somos irmãos.
Quando nos despimos de todas as máscaras, criamos espaço para nos colocar diante de quem somos de verdade.
Não somos capazes de parar o tempo, mas não podemos duvidar de que em algum momento de nossa vida o tempo vai nos FORÇAR parar. E o interessante: sempre com uma lição a nos ensinar.
Mesmos que sejamos os piores, somos os mais difíceis de sermos derrotados, quando nossa luta é interna.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp