Somos Ligados pelas nossas Alma
De meros conhecidos o mundo está cheio, se nos comprimentamos não significa que somos amigos, mas se não te comprimento também não significa que não falo contigo. Por favor, vamos ter um pouco mais de vergonha na cara e aprender a tratar as pessoas como merecem ”cative para ser cativado”. Se você não me destrata eu não te destrato, educação é tudo, mas a falsidade, vamos poupar um pouco, ok?
Todos temos algo em que somos bons, ou mesmo queremos ser. Eu gosto de escrever, me sinto confortável com minhas palavras, até mesmo chego a sentir um alivio quando as despejo em algum pedaço de papel; resumindo eu diria que sou boa com isso, com essas palavras, inúmeras, um tanto que chega a nos assustar!
Não é de mim que provém a maior paciência, não são em todas as situações que me mantenho na calma, mas quando se trata das minhas palavras, a calma me penetra, e a paciência parece não ter fim, esse é um efeito acrescentado em mim enquanto eu escrevo.
Nem sempre minhas palavras chegam a dizer exatamente o que gostaria, mesmo existindo um tanto delas, ás vezes me falta um modo, ou mesmo palavras que possam dizer por mim. E quanto a isso, o recurso que me resta é a reflexão, outra forma que me trás calma, e paciência. Sim, eu amo refletir desde as pequenas até as grandes coisas, acredito que as maiores lições estão por trás de tudo, é algo oculto, que só se repara aquele que prestou mesmo atenção.
Ás vezes eu penso, e muito, e ainda sim me faltam respostas, porém a ansiedade não toma conta de mim, e logo a espera surge me ensinando mais uma vez algo novo sob essa tal "paciência".
Nem sempre sei até que ponto vale a pena ir para poder chegar em outro. Nem sempre sei até quando vale a pena; e nesses momentos eu preciso admitir que o que está sob minhas mãos deveria ser entregue a outras Mãos, Mãos especiais, e então, no final do dia, tudo que cabe a mim, o que me preenche como ser humano está nessas Mãos, Delas sempre me venho o maior cuidado e amor, essas Mãos são de certa maneira mágicas, e Elas vem me salvando todos os dias, em cada escolha minha!
Me permito ficar triste quando preciso, apenas expondo o que está dentro para fora isso sairá de mim, e assim logo em seguida a felicidade vem e toma de conta de mim por razões que vejo quando exponho meus pontos ruins, minhas dores, minhas decepções, e tristezas, pois quando me mostro da maneira que sou essas Mãos me tomam sem julgamentos, e sempre me colocam em um lugar de alguma maneira que me torne um pouco melhor. E são por essas Mãos que eu vivo hoje, e irei viver para sempre, essas Mãos pertencem a quem eu inteiramente pertenço. Essas Mãos pertencem ao meu verdadeiro amor, o maior amor!
Quando somos crianças:Quero ser adolecente!
Quando somos adolecentes:Quero ser adulto, ninguem me entende!
Quando somos adultos:Queria voltar a ser adolecente!
Quando somos idosos:Nossa... Daria tudo pra voltar a ser criança...
Quem somos?
Na multidão das aparências não há quem se importa, diante do espelho da vida, reflete-se uma geração quase morta.
Copia-se quase tudo,quem parece pode aparecer, e o que somos na verdade,corremos o risco de esquecer.
Contudo,não me importo com o que pareço,pois sei quem sou,e por quem sou, por isso me reconheço.
Somos habituados a ter um preconceito sobre pessoas que esquecemos verdadeiros valores. Caractéristica básicas para a convivência em uma sociedade !
Somos nós quem determinamos nosso dia-dia. O que você determinou para você hoje ?
A sua vitória, ou será apenas mais um dos trezentos e sessenta e cinco dias que Deus ti deu esse ano ?....pense nisso.
Somente você pode dizer se errou ou se acertou, somos o pêndulo do bem e do mal, e somos aquilo que queremos ser...
É sou aquela que você nunca será, pois cada um de nós somos únicos, e devemos nos dar o valor e nós próprios nos inventar!!!
''Somos Pais heróis,quando fazemos o impossivél para os nossos filhos,somos vilões quando dizemos não,ou quando os repreedemos.''
Cada ato de injustiça,
marca nosso existir
devolvendo a certeza
de que somos cada vez
mais felizes, se fazermos
a paz e o amor tocar nosso
coração na calmaria
de um amar.
É incrível como usamos de artifícios para convencer os outros, para ter as pessoas, somos tão convincentes que até acreditamos nas próprias mentiras.
Não somos deuses, nem magos, somos humanos. De forma alguma somos menores por isso, pois sendo humanos, mortais, animais oriundos de um processo evolutivo, chegamos aonde nenhum DEUS chegou... Entendemos hoje o que nenhuma escritura sagrada ou revelação divina nos contou, estamos compreendendo o cosmos, estamos curando nossas doenças, estamos indo além dos deuses, sem deixarmos de ser seres humanos...
A amizade é um amor. Nos seres humanos somos amigos de coração... Mas as vezes nos ficamos com raiva deles, mais isso é normmal
Todos queremos ser filósofos, escritores, sábios mal sabemos que ao viver somos tudo isso e um pouquinho mais...
...SOMOS HUMANOS...
Portanto, somos nós, aqui, a ter a responsabilidade da mudança. Devemos começar por nós mesmos, aprendendo a não rejeitar antecipadamente o novo, o surpreendente, aquilo que parece ser radical. Isto significa afastar os destruidores de idéias, que apressadamente reprovam qualquer proposta nova como irracional. Eles defendem tudo aquilo que já existe como racional, independente de quanto possa ser absurdo ou superado. Isto significa lutar pela liberdade de expressão e pelo direito de manifestar as próprias idéias, mesmo quando heréticas, e isto significa iniciar já este processo de reconstrução, antes que a ulterior degradação dos sistemas políticos faça retornar nas praças o totalitarismo, tornando impossível uma transição pacífica rumo à democracia do século XXI. Se começarmos agora, nós e nossos filhos poderemos participar da reconstrução não somente das nossas obsoletas estruturas políticas, mas de nossa própria civilização. Como a geração dos revolucionários do passado, nós temos um destino a criar.
