Somos Ligados pelas nossas Alma
tenho a certeza que os consumidores precisam de atitudes corretas
e muitas vezes somos obrigados a deparar com soluções.
꧁Nosso ego é tão limitado e Frágil, que quando nós descobrimos quem somos e o poder que temos, ele fica perplexo e se achando. ꧂
Dê a outra face
Como é difícil obedecer esse conselho, dar a outra face, quando atingido somos pela ignorância, talvez seja uma das atitudes que representa a temperança, o equilíbrio e a sensibilidade em cultivar apenas o que acrescenta. Normalmente quando recebemos uma investida violenta a resposta é instantânea, revidar, agredir, devolver o insulto, auto nos colocando como agressivos, violentos, rancorosos, odiando o próximo, quando na verdade nós desejamos perdão pelas nossas ofensas, deveras interessa perdoar quem nos ofende, oferecer a outra face.
Senhor altíssimo poderoso de Israel, em nome de Jesus, ao tocante pelos sagrados conselhos, palavras que produz vida, coloque sim em nós a coragem de sermos humildes e mansos, tanto oferecer a face, para que as dores sejam saradas, não com revide e rancor, e sim pelo Espírito do senhor manifestando cada vez mais.
Giovane Silva Santos
Somos programados para o bem e para o belo, e quando desviamos deste intento, condenamos a nós mesmos ao martírio, desequilíbrio e falta de paz interior.
Todos nós somos como fechaduras. Não importa o quão forte seja a porta, sempre há uma chave que a abre.
FAZENDO UMA FAXINA GERAL NA MENTE:
As vezes somos pego por uma inquietação,irritabilidade,insegurança,
ansiedade descontrolada e etc, e ficamos sem saber o porquê.
Mas, tentando entender sobre isto com uma perspectiva apurada, podemos analisar que nossa mente registra todos os tipos de sentimentos, tantos os bons quanto os ruins, isso por todo o decorrer de nossas vidas, as ruins são registradas com mais poder de impacto sobre a nossa personalidade, e não pode ser deletada da mente.
E o que devemos fazer sobre isto então?
Bom, se imagine dentro de sua mente, como se estivesse num corredor que dá acesso à todas dependências da casa.
Agora imagine que você foi em direção da sala que estava toda desarrumada e empoeirada com vários objetivos fora dos lugares, esses representando seus sentimentos de felicidades e de desgostos, em que estão todos misturados e precisam ser separados, depois viu que a bagunça estava por todas as dependências da casa.
Agora imagine que há um porão onde possa jogar e organizar todas as tralhas que não são úteis. Então você faz uma faxina geral por toda a casa, e coloca os itens apreciáveis nos seus devidos lugares, e no porão os inúteis. Mas, esses itens inúteis são tão antigos que soltam odores fortes e prejudiciais, e como não podem ser deletados, devemos distancia-los, mesmo assim os odores ativam os gatilhos mental, fazendo você voltar aos mesmos sentimentos ruins.
Ora, se há odores fortes nas tralhas, o que devemos fazer? Não só devemos lança-las no porão, e sim num baú que seja totalmente lacrado, com dificuldade de passar o odor, que representa: nossos passados que devem ser isolados, para que seus gatilhos atormentadores não venha prejudicar nosso presente nem nosso futuro.
Mesmo assim devemos nos policiar das pessoas que nunca fazem faxinas em suas mentes, e que trazem vários pensamentos negativos, sabotadores
e destrutivos tentando desvirtuar dos nossos ideais. (Psicologia analítica juquiana)
Até a próxima David Bezerra de Melo
Somos estupidamente egocêntricos, que não queremos dar o braço a torcer pelo próximo
In Edjeh esses nunca aprendem
Quem somos nós? Essa pergunta tem martelado em minha cabeça em tempos de pandemia.
Somos caracterizados pelo o que fazemos na sociedade; se nos perguntam quem somos, falamos sobre a profissão que nos formamos e exercemos, mas será que isso realmente nos define?
Quando nos formamos em uma faculdade, ou terminamos um processo de aprendizagem,o momento de êxtase é inevitável,pois esse momento vem carregado com o sentimento de esperança, de que um futuro melhor está por vir; contudo surge uma incógnita: temos a preocupação com o nosso futuro,ou isso é apenas um processo de ansiedade, para definirmos as outras pessoas quem realmente somos?
Buscamos sempre a aceitação de outras pessoas,gostamos do status social e do sentimento de nos sentir "visíveis" perante a sociedade; porém é através da busca de "aceitação",que percebemos a nossa falta de identidade; essa foi uma lição que aprendi.
A pandemia nos mostrou que enquanto corremos atrás do que é incerto, esquecemos do que é visível aos nossos olhos todos os dias,que é a morte; ela é um personagem não sazonal,que pode sim,chegar em tempos de festas, aniversários e feriados, mas a especialidade dela sempre foi os dias comuns,pois são esses que não damos a devida atenção.
Ela é uma figura poderosa, que pode se envolver em dias bons,ou impulsionar os dias maus;Quando percebermos o peso que a morte tem,saberemos o real valor da vida,essa é uma lição que aprendi.
Na teoria de Maslow, o psicólogo classifica a sociedade em um esquema de pirâmide,onde sempre iremos almejar o topo,mas através dessa busca insaciável,não damos conta que temos o necessário,que é a base para se viver, como a alimentação, educação e principalmente a saúde.
Por isso sempre me aconselho a viver um dia de cada vez; o futuro? é uma dúvida.
O passado? é uma lição.
Mas o presente é uma dádiva,pois através dele,não conseguimos definir quem seremos,mas conseguimos ver quem realmente somos.
Todos Maus
Pois quê? Somos nós melhores do que eles?
De modo algum, pois já antes demonstramos,
que tanto Judeus, como os outros que mostramos,
todos fazem o mal, tantos uns como aqueles!
Como está escrito: Não há ninguém bom...
Não há um só, ninguém entende o bem!
Não há ninguém que busque o de Deus dom!
Todos se desviaram e são inúteis também!
Não há sequer um que seja bom. Não, não há!
A sua garganta é um sepulcro aberto por cá!
Com a sua língua, só dizem enganos tamanhos!
Veneno de cobras está debaixo dos seus lábios!
A sua boca está cheia de amargura, os mais sábios!
Só sabem, mesmo do seu próximo, fazer vexames!
.
Queremos tantas coisas.
A única coisa que somos apresentados é uma forma de respiração, com tempo de duração.
Temos medo do que irá de fato nós acontecer... Vivemos sonhando com coisas que vamos deixar no caminho.
Nada faz sentido na vida.
O que é a vida?
Somos uma equipe que olhamos para o que tem que ser feito e fazemos. A ação de inação é o fator principal para a falta de produtividade. Pense nisso! Dedique-se a fazer o que tem que ser feito, deixando de lado o pensamento que dará errado. Estou te afirmando que o seu principal problema é a fata de ação. Pense nisso!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp