Somos Ligados pelas nossas Alma

Cerca de 84825 frases e pensamentos: Somos Ligados pelas nossas Alma

⁠" Para entender a sabedoria de Deus,
Loucos somos aos olhos dos outros! "

Inserida por EngCristianoPaiano

⁠" Somos provados diariamente,
pela nossa própria natureza humana!
Somos fracos, Falhos!
Somente pela misericórdia de Deus, chegaremos perto do Pai"

Inserida por EngCristianoPaiano

⁠"Os hábitos nos mantêm petrificados, mas pensamos que somos livres; somos espantosamente feios mas acreditamos ser Apolos"

Inserida por AGEACACddma

⁠Somos lutadoras e sobreviventes. Estamos aqui. Estamos vivas e respirando, vivendo e amando, dando à luz e cuidando, trabalhando e ganhando. O céu está acima de nós. A terra está abaixo de nós. Nunca poderíamos ser pobres.

Inserida por pensador

⁠Uma das poucas certezas que tenho na vida é que o mundo é um casulo e que nós somos todos borboletas em diferentes estágios de transformação. A metamorfose é a nossa essência, a mudança é a nossa lei. Se pretende mudar, mude porque a situação requer, porque a vida pede, porque você sente que chegou a hora. Algumas pessoas vão gostar de você exatamente por você ser quem é, enquanto outras pelo mesmo motivo não vão gostar, então, mude, mude sempre, nas mude por você, pra você e não para agradar quem quer que seja.

Inserida por ednafrigato

⁠Somos Formadores de Opinião e assim sendo estamos propensos a viver na exclusão...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Somos meros mortais e viver é uma luta, uma queda de braço da gente com a gente. Nem sempre seremos capazes de entender, de fazer a leitura certa de tudo o que nos rodeia e julgar não nos cabe.
Sentir, amar e sentir mil vezes mais, faz parte do processo para que a gente aprenda que nem tudo está sob nosso controle.
Sem medo amo.
Sem medo sinto, e sinto muito.

Inserida por nildinha_freitas

⁠não somos perfeitos, o nosso defeito é ter sentimentos, porém não os tê-los nos faria imperfeitos.

Inserida por Vazio

⁠"Assim como a lua é um pontinho iluminado na imensidão azul, nós somos pontinhos iluminados nos sonhos de Deus. Já que Ele nos nos sonhou! Então, que possamos ter sonhos de alegria neste nosso pouco tempo aqui na Terra."

Inserida por prana

As Chaves Para O Nosso Lindo Universo.
"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos muito prazer de nos conectar com todos vocês.
Temos a tendência de buscar o lado positivo de uma pessoa, de uma situação, de um acontecimento e até de nossa própria história. Quando olhamos para trás, para as vidas que vivemos na forma física, tendemos a ver como tudo foi positivo em nossas experiências de vida. Às vezes, não conseguir o que deseja é o melhor resultado possível em uma situação, mas pode ser muito difícil ver isso quando você está bem no meio da situação e até mesmo sofrendo emocionalmente por causa disso. Mas então, um ano depois, você pode olhar para trás e perceber que o que você queria não era tão bom quanto o que acabou conseguindo.
É difícil lembrar disso no momento de uma experiência decepcionante, no entanto. Esperançosamente, com bastante experiência aí na Terra, vocês percebem que quando vocês não conseguirem algo que desejam, pode ser para o seu bem maior, e também pode significar que algo muito, muito melhor está surgindo, algo que vocês não poderiam ter sequer imaginado. Uma das piores maneiras de utilizarem sua mente física é se apegarem. Sua imaginação é uma ferramenta maravilhosa porque pode lhes apontar em muitas direções, mas quando vocês se fixam em algo com sua mente e se apegam a ela, vocês estão realmente tentando ser mais espertos que seu Eu superior.
Se vocês podem confiar que seus Eus superiores sempre sabem o que é melhor e sempre entrega a vocês, eventualmente, o que vocês querem e o que vocês nem sabiam que queriam, então vocês podem começar a viver felizes para sempre, então vocês podem começar a apreciar o momento em que vocês estão, mesmo que não seja o momento que vocês escolheriam para si mesmos. Sejam flexíveis e saibam que tudo lhes atende de alguma forma. Tudo em suas vidas e tudo o que não está em suas vidas é verdadeiramente positivo, mas vocês têm que buscar o positivo. E vocês fazem isso depois de terem seu colapso, seu acesso de raiva sobre não conseguirem o que desejam. Vocês têm permissão para experimentarem essas emoções intensas.
E também temos certeza de que essas emoções estão servindo a vocês. Portanto, se vocês puderem guiar suas mentes, muito levemente, para reconhecerem que o que vocês estão experimentando é perfeito como é, e está servindo a vocês de alguma forma, então vocês terão as chaves deste nosso lindo universo.
Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um enorme prazer nos conectar com vocês."
Conselho Arcturiano da Nona Dime

Inserida por DraJaneRebello

⁠Ao meu amor de paixão

Nós somos a erva daninha que cultivamos em nossos jardins das impossibilidades. E mesmo sabendo que temos o potencial catastrófico de destruir todo restante da plantação, não temos o poder de subjugar nossos corações e arrancá-la.

Semeamos, não sem dor, algo com cheiro de paixão, de culpa, de nostalgia, tão grande que não cabe em nossa vidas, tão pesado quanto leve, tão puro quanto perverso, tão alegre quanto triste, tão demasiadamente insano quanto luz, que nos conforta por ser recíproco, mas que nos entristece por ser ilusão.

Seguimos penitentes da saudade, acorrentados em nossas escolhas, desejosos um do outro, regando os sentimentos dos quais estamos fadados a sufocar, até que nossas histórias encontre razão para tanto amar.

Inserida por HelenLadeira

⁠Somos todos teólogos, mas a fundada e correta interpretação da Palavra de Deus nos torna instrumentos melhores para Sua obra.

Inserida por JonatasdeLara

⁠Uma vez transformados por Jesus, somos instrumentos para que Deus aja de forma ainda mais fervorosa na vida das pessoas.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Sem Deus, somos apenas maquinas de destruição!

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Todos os dias somos abençoados por Deus. Muitas das vezes não enxergamos por que não é o que queremos, mas o que precisamos.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Nossa atividade evidência o resumo do que somos e reflete para o outro sem dizer uma só palavra.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Nunca dessista de seus objetivos, por mais difíceis que eles sejam, a todo momento somos provados e são exatamente essas provas que nos deixam mais fortes para seguir sempre em frente.

Inserida por orismende

⁠Tudo ao nosso redor, nos acrescenta alguma coisa...
Somos indivíduos diferentes, cada um com seus gaps e habilidades, o que falta em um, sobra no outro. No final nos encaixamos, como em um quebra cabeça onde diferentes peças se encaixam.
Somos diferentes e nesse aspecto, somos iguais, que contraditório? Não somos melhores e nem piores! Somos apenas diferentes!

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠Somos todos descartáveis, prioridade e afeto é momentâneo.

Inserida por Gutyerrez

⁠Não existe bom ou ruim ... não existe lado, pois não somos externos e sim internos!
Existem ações, escolhas e colheitas!

Inserida por giovanabarbosac

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp