Somos Ligados pelas nossas Alma
O que somos
Somos o que somos
Somos como somos
Cromossomos
Pó somos
Luz somos
Só somos
Já somos e não somos
Silvio Motta Maximino
E no final de tudo, somos apenas homens das cavernas com um smartphone na mão. A verdadeira essência do ser humano evoluiu bem pouco...
O ser humano possui o vício das sensações, somos movidos por uma permanente necessidade de despertar emoções e vivenciar sentimentos.
A ausência de emoções é o tédio, o oposto de boas sensações é a dor.A maneira de buscá-las é a única coisa pela qual os indivíduos diferem-se.
Nós dois somos poemas
Mas há um problema
Somos o oposto um do outro
Enquanto você é o arcadismo
Curte o hoje, o presente
Cultua a natureza
E toda sua beleza
Eu sou o ultraromantismo
Cheia de sentimenalismo
Melancolia e pessimismo
Somos como água e óleo, viver junto e misturados é que está causado uma doença na sociedade e o mal está crescendo sem sabermos quem é o joio ou trigo, pois ninguém toma uma atitude racional e de verdade para debelar isso.
Nós só alcançamos um objeto quando antes de nos empenharmos nele, nos convencemos de que somos capazes.
“Somos diariamente convidados a dar a nossa melhor versão.
Lembre-se, a oportunidade bate na porta, mas não vira a maçaneta.”
Durante a nossa existência somos rasgados e costurados tantas vezes, que chega uma hora que parecemos uma colcha de retalhos remendada pela vida. Aí você só tem duas alternativas: chora e lamenta ou se olha com orgulho como arte preciosa feita pelas mãos do destino.
Somos as duas coisas ao mesmo tempo. Ninguém é totalmente do mal ou do bem, mau ou bom, o equilíbrio que é a perfeição. Já dizia Sócrates, Aristóteles ou Platão.
no fundo somos todo flores!! Sempre tem um mês que estamos murchos com um ar triste e sem vida, porém sempre chega o mês em que estamos cheio de cor, felicidade e confiança.
Somos iguais e diferentes, vivemos em vidas opostas, você existe na terra dos sonhos e eu vivo no mundo da imaginação...o caminho até você me faz querer esquecer de tudo, perco os sentidos e sinto seu calor...quero me envolver nele, e fazer de seu corpo minha morada, despertar minha voz mais profunda, e levar comigo a poeira e cinzas das lembranças que nunca tivemos.
Nunca entendi este hábito de cobrar a perfeição, se somos imperfeitos, pois temos medo até de enfrentar nossos próprios fantasmas, então enxergar a todos de forma comum, é mais fácil, superficial e social... mas para conhecer de verdade é preciso querer ver além dos olhos, ter coragem, além das barreiras normais, eu enxergo a sua dor e aceito suas imperfeições e neste momento somos iguais....
O que expressamos num aplicativo não reflete o que realmente somos ou desejamos realmente ser.
É igual uma droga que nos dá prazeres momentâneos, uma válvula de escape, que causa a fuga da realidade e nos afasta do convívio de um mundo real cheio de idiotas, onde descobrimos que de longe, TODOS somos normais.
"A Vida"
A vida, o que é a vida, senão
a breve história do que somos?
Um surto entre dois silêncios,
um breve espaço de luz entre duas noites escuras.
A vida, o que é a vida, senão
um sonho que sonhamos em conjunto?
Uma ilusão que só ganha sentido
quando compartilhada com outros.
A vida, o que é a vida, senão
a busca incessante da felicidade?
Um caminho que percorremos todos os dias,
à procura do que nos faz sentir vivos.
A vida, o que é a vida, senão
um mistério que nunca desvendaremos?
Uma aventura que nos leva a lugares inesperados,
onde descobrimos coisas que nunca imaginaríamos.
A vida, o que é a vida, senão
um presente que devemos aproveitar ao máximo?
Um tesouro que nos foi dado,
para ser desfrutado com alegria e gratidão.
Por isso, vivamos a vida com intensidade,
com amor, com esperança e com coragem,
pois ela é o maior tesouro que temos,
o maior presente que poderíamos receber.
"O PRINCIPAL RESPONSÁVEL PELO NOSSO SUCESSO SOMOS NÓS MESMO; às limitações são criadas por nós: não sou capaz, não é possível, o meu nível intelectual é inferior; são apenas barreiras criadas pelo nosso pensamento. Durante o seu percurso nunca se considere sábio que não precise aprender, nem deficiente que não possa se aperfeiçoar"
