Somos Ligados pelas nossas Alma
Longlife learning:
Não somos formados em nada.
Estamos em formação contínua.
Se não estamos crescendo estamos morrendo.
Sempre será possível determinar o quão importante somos para alguém ou a relevância que temos dentro de um determinado sistema. Quando sua opinião for consultada antes de uma decisão você está bem conceituado. Quando apenas tomamos conhecimento do que foi decidido significa o contrário. É a Cadeia de importância.
Não somos para o mundo (João 15.19). Por isso, nossa felicidade e gratidão não devem estar fundamentadas nele.
Somos fortes quando estamos UNIDOS
Somos fracos quando não temos UNIÃO
Somos capazes quando usamos a FÉ
E incapazes quando não CONFIAMOS
Benditos são os mortos e os não nascidos, malditos somos nós, os vivos, aprisionados nesta terra de amargura, dor e sofrimento, onde para ser exaltado você precisa primeiro ser humilhado!
de fato, as pessoas tinham razão: os olhos nunca mentem. Eles mostram como somos por dentro; deixam-nos expostos, despidos, incapazes de esconder qualquer emoção, totalmente abertos a quem quer que esteja disposto a ler.
Em Adão todos somos pecadores e destituídos da Glória de Deus , mas em Cristo Jesus o segundo Adão, somos salvos e reconciliado para a Glória de Deus.
Quando acobertamos um adultério ou roubo, não somos melhor que é a pessoa que está cometendo o erro, e sim pior, principalmente quando conhecemos a palavra de Deus.
Somos um montante de coisas que nos acontece diariamente.
Vivo numa luta constante pra conhecer minha nova versão, sempre!
Nós somos os cães que ladram
Das verdades que nos trouxeram até aqui, muitas ficaram pelo caminho, presas ao seu próprio tempo. Nenhum pensamento jamais supôs o mundo como se tornou, e os que persistiram perderam-se na vastidão de ideias. Não somos a caravana, somos os cães que ladram, e a despeito de nós a história segue o seu curso. Ainda assim, cada um de nós tem um plano para salvar o mundo, sabe o que está errado, o que basta mudar. Pensamentos que nos prendem ao nosso tempo. Em que outro tempo houve pessoas como nós? Os cães ladram para defender o que lhes é precioso, e é nobre e justo que o façam. Mas o futuro vem rapidamente condenar nossas verdades, julgar-nos com a mesma fúria com que o fizemos. Nossos erros mudaram de forma e já não os percebemos, mas haverá, muito antes do que imaginamos, quem os perceba e os condene. Eu vi o futuro; e o futuro depois do futuro; e a caravana ainda segue o seu curso, e os cães, valentemente, defendem os seus tesouros.
