Somos Ligados pelas nossas Alma
Não procure em alguém, um outro alguém.
Somos pessoas únicas. Cada qual com seus defeitos e acertos.
Cada um com sua essência.
Somos vários "eus" que se constituíram de "eus" e de outros "eus" ao longo de nossa linha do tempo. Logo, somos um "eu" instável.
"A vida é efêmera. Hoje somos crianças, amanhã adultos, depois idosos. Não postergue a busca da sabedoria. Aprenda a cultivar os verdadeiros valores. Deixe um legado positivo para as futuras gerações".
Com a democracia nós somos iguais, mas isto é errado, nós somos iguais em certa medida; a medida da desigualdade.
Somos tão jovens.
Jovens o suficiente para dizer que ainda falta toda uma vida pela frente e, caso não seja com você, essa vida não fará sentido.
Temos todo o tempo do mundo.
Tempo suficiente para fazer tudo que planejamos e pensar em milhões de outras coisas para fazer.
Não tenho medo do escuro.
O escuro me encorajou a voltar, a voltar para você. O indefinido e o incerto me motivaram a ponto de deixar meu orgulho de lado, de me declarar como nunca antes tinha feito.
-plr
Somos cadáveres adiados. Amar uns aos outros é valorizar a vida e respeitar o oxigênio que fugazmente respiramos…
A lei criou conceitos de criança, adolescente, jovem e idoso. Somos todos parte de uma engrenagem chamada vida, cujo respeito é fruto do amor em Cristo.
Todos somos, de alguma forma, prisioneiros dos nossos próprios preconceitos, dogmas, crenças ou costumes.
Estamos aprisionados numa caverna e tememos sair e ver a luz, porque nos acostumamos a escuridão.
Tememos que, ao nos libertarmos, sejamos excluídos das promessas que nos foram feitas por aqueles que também não viram a luz.
Estamos sempre aprendendo, crescendo e evoluindo. Não existem verdades absolutas, somos subjetivos e a sociedade é dinâmica, e transformadora. É salutar ter humildade e compreensão psicossocial.
Somos obras inacabadas e livros faltando capítulos. Amanhã, quando for embora, meus amigos de verdade farão a quarta página, e história será encerrada deixando o legado da galhardia.
A vida não é feita apenas de planos, escolhas e livre arbítrio. Às vezes somos impulsionados, como um barco ao vento, para lugares desconhecidos e só nos resta prosseguir, porque o lugar de onde partirmos pode não mais existir.
