Somos Ligados pelas nossas Alma
Neste novo dia
Vamos celebrar a terra,
Nosso lar, somos humanos.
Vamos celebrar o ar
Que respiramos, a brisa dos elíseos.
Vamos celebrar o fogo,
A chama que nos aquece e ilumina.
Vamos celebrar a água
De que somos feitos, o ritmo da água, o rio, o mar.
Vamos celebrar a poesia,
O poeta é irmão do simples, da magia.
Vamos celebrar a vitória,
Sem ela o mundo seria sem glória.
Vamos celebrar a derrota
Porque a ela sempre abrimos a porta.
Vamos celebrar a amizade
Que nos confere intimidade.
Vamos celebrar o mistério que nos cerca.
Vamos celebrar o amor, esse mistério,
E o mistério maior
Que é a vida.
Bem-te-vi
Para o vendedor de sonhos somos dois ignorantes.
A diferença entre nós é que eu reconheço que sou.
Está cheio de definições e comentários.
Nunca vi tanta gente inteligente reunida em um só lugar.
A vida é como um espelho,reflete a realidade do que somos. Que sejamos um reflexo de amor ao próximo de pura bondade,sem negativismo consigo mesmo,pois o espelho nunca negará o reflexo do que você realmente é.
Todos os dias ao acordarmos somos oportunizados pela possibilidade singular conhecida como vida, diante de tal oportunidade cabe a nós a decisão de como viver as próximas 24 horas, cada segundo é peça fundamental para o desenrolar de um dia grandioso!
Já somos muito cobrados da porta para fora de casa, por uma sociedade cada vez mais competitiva. Por que fazer isso dentro de casa também?
Deixamos de sorrir...
Quando acreditamos que somos insignificantes
Mas como podemos achar que
não somos importante...
Se foi Deus quem nos criou com
tanto amor....
Tudo que é criação divina é importante
Se assim não fosse não existitiria
E por isso tua existência é tão
importante,mesmo que não acredite
Você é tão importante que ainda
está aqui.
Ivânia D.Farias
''Já não somos mais crianças na historia da humanidade, não nos resta muito tempo, precisamos para ontem aprender a respeitar o outro, pois o que mais encontramos é o julgamento das pessoas, quanto a isto ou quanto a aquilo, principalmente quando não compreendem e não querem compreender, desconhecem a realidade do outro e os caminhos que o conduziram a suas escolhas.
Apontar e julgar é bem fácil!
Precisamos romper este ciclo, e o dialogo é o primeiro passo que devemos dar para conhecer um pouco o outro e simultaneamente resgatarmos a nossa verdadeira natureza que a muito tempo se perdeu.''
Somos como árvores que precisam de ser cuidadas, para que os nossos ramos cresçam em direção ao céu para receber a luz, alguns dos ramos tendem com as adversidades a ficar encruzilhados.
Já as nossas raízes prendem-se à terra para absorver os nutrientes necessários ao nosso crescimento e também para manter a estabilidade durante as tempestades.
É nas nossas raízes que se encontra todo o conhecimento e sabedoria.
É sem dúvida na terra que temos que alimentar e tornar mais fortes as nossas raízes.
tenho a certeza que os consumidores precisam de atitudes corretas
e muitas vezes somos obrigados a deparar com soluções.
꧁Nosso ego é tão limitado e Frágil, que quando nós descobrimos quem somos e o poder que temos, ele fica perplexo e se achando. ꧂
Dê a outra face
Como é difícil obedecer esse conselho, dar a outra face, quando atingido somos pela ignorância, talvez seja uma das atitudes que representa a temperança, o equilíbrio e a sensibilidade em cultivar apenas o que acrescenta. Normalmente quando recebemos uma investida violenta a resposta é instantânea, revidar, agredir, devolver o insulto, auto nos colocando como agressivos, violentos, rancorosos, odiando o próximo, quando na verdade nós desejamos perdão pelas nossas ofensas, deveras interessa perdoar quem nos ofende, oferecer a outra face.
Senhor altíssimo poderoso de Israel, em nome de Jesus, ao tocante pelos sagrados conselhos, palavras que produz vida, coloque sim em nós a coragem de sermos humildes e mansos, tanto oferecer a face, para que as dores sejam saradas, não com revide e rancor, e sim pelo Espírito do senhor manifestando cada vez mais.
Giovane Silva Santos
Somos programados para o bem e para o belo, e quando desviamos deste intento, condenamos a nós mesmos ao martírio, desequilíbrio e falta de paz interior.
Todos nós somos como fechaduras. Não importa o quão forte seja a porta, sempre há uma chave que a abre.
