Somos Ligados pelas nossas Alma

Cerca de 84356 frases e pensamentos: Somos Ligados pelas nossas Alma

⁠Somos passageiros do tempo
e viajantes da vida.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Eu amo estar sozinho. A solidão nos faz olhar para dentro de nós e vermos quem nós somos, quem nós fomos, e talvez quem seremos? Estar sozinho é o ápice da vida, passamos 9 meses no ventre materno, um lugar escuro e sem luz; e morreremos e desceremos as profundezas da terra no lugar escuro e sem luz. Estar sozinho, não é tão ruim como parece, é o momento que temos de pensar quem realmente somos. A solidão vem acompanhada de pensamentos: Para onde iremos, quem seremos, quem amamos, quem odiamos, porque nascemos, quem somos? São as perguntas que nos perseguem durante toda uma vida, por isso, a solidão não me assombra mais, a solidão é a companheira dos escritores. Solidão, vazio, isso tudo nos faz pensar e refletir a onde terminará nossa jornada.

Inserida por saymo_costa

⁠Para a minha afirmação...posso dizer que ninguém se conhece melhor do que os outros. Somos muitas vezes um reflexo do outro....tentando ser alguém.

Inserida por LucasPereiradaSilva

⁠Não somos nada, não somos tudo.
Somos oque somos, o que somos é consequência do que pensamos. Só por hoje!

Inserida por DaSilvaXKs

⁠Quem sou eu? Sou um caminhante, às vezes mestre, muitas vezes discípulo.
Quem somos nós? Caminhantes, às vezes mestres, muitas vezes discípulos.
Se não for assim, estagnamos e perderemos nossa luz.

Inserida por Desarel

⁠Somos todos andarilhos
Somos todos caminheiros
Somos todos buscadores de nós

LuDarpano

Inserida por vera_darpano

⁠"Somos meros navegantes
Sobreviventes itinerantes
Artistas diletantes.
Poetas amantes
Dançarinos errantes.
Humoristas falantes
Românticos namoradores
Amigos constantes
Pares fascinantes
Artistas deslumbrantes
Paixões embriagantes
Saudades constantes."
(Juares de Marcos Jardim - Santo André / São Paulo - SP)
Direitos reservados.

Inserida por Superjujar

⁠⁠Na terra somos apenas escravos, não importa o que sintamos. Liberdade é uma palavra sem lei, que deve ser instituída e alicerçada de forma íntegra apenas em nossos sonhos mais distantes. Pois de fato, a liberdade na terra seria um caos. Porque a maldade nasce como erva daninha e cria raízes até mesmo no coração da pessoa mais branda e mansa; tudo por conta de um defeito genético hereditário: O pecado.

Inserida por rafaelfigueiredo

⁠⁠Na terra somos apenas escravos, não importa o que sintamos. Tudo por uma questão de ordem da parte de Deus. A liberdade é um bem que necessita de um nível de responsabilidade ainda não alcançada pelo homem. Por isso que, quanto mais o homem indaga à si mesmo que é livre mais escravo da ignorância se torna. Os homens não estão prontos pra serem livres, mas estão sendo preparados pra isso.

Inserida por rafaelfigueiredo

⁠Não somos perfeitos como imaginamos, não somos tão lúcido quanto parece, o nosso desespero se esconde na aparência e somos assim para poder sobreviver.

Inserida por DeividTeixeira

⁠"Somos dois corações que se entrelaçaram para tornar-se apenas um".

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠O exercício do perdão é imprescindível, embora não seja nada fácil exercitá-lo quando somos magoados.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Somos compostos de histórias, finitas na sua grande maioria.

Inserida por andercamazzola

⁠eu sou você
e você sou eu
nós somos nós

Inserida por dudauau

⁠É tão fácil para nós seres humanos julgar.
Só não esqueçamos que julgando, somos incapazes de entender a dor do outro.

Inserida por RubensAmaral87

"⁠Somos especialistas em estacionar na sombra. Mas é no calor do sol que a vida se renova. A sombra existe para nos lembrar que a luz está sempre acesa!"

(do livro "O Ciclo" - Oscar Pestana)

Inserida por Anatterapeuta

⁠Somos ar que imagina, fogo que transforma, terra que constrói e água que compartilha!

Oscar Pestana - Psicanalista

Inserida por Anatterapeuta

⁠Seja ruim em matemática, mas lembre-se que eu e você somos 2 e que não tem espaço pra 3.

Inserida por gessica_muniz

⁠Somos o leito quando um no outro adormecemos, como borboletas sem porto para pousar. Somos o brilho desses labirintos que nos sucedem. Só há leveza nesse nosso não saber das coisas.

Inserida por teretavares22

⁠mas meu bem
Nós somos menos que a palha e não me pergunte porque
Olha quando o vento bate
Ele leva a folha com você
E o ser humano quando cai
Quem é que vai levante você?
Se não outro ser humano como você??
A folha o vento leva.

Inserida por Larissaloraschi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp