Somos Ligados pelas nossas Alma

Cerca de 86351 frases e pensamentos: Somos Ligados pelas nossas Alma

Somos almas gêmeas, porém bivitelinas...

Inserida por adludovic

Não somos blindados contra a maldade, onde mora o bem, ela não prevale.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alegoncalves

Somos todos livres em um beco sem saída.

Inserida por tatovillanova

Somos as sobras do que já se foi e um mero rascunho do que está por vir.

Inserida por tatovillanova

Por muitas vezes somos mal entendidos por pessoas que não tem entendimento...

Inserida por Anderson-Meditation

É bom saber que a vida é feita de sonhos e que neles somos capazes de tudo pra alcançar nossos objetivos.

Inserida por lucianesilvalua

Se o destino não nos der mais uma chance não devemos desistir porque somos capazes de criar as oportunidades!!!

Inserida por Leandro666

Somos falcão no morro e também ratão na pista

Inserida por kellvy

Pessimista? Não, cara senhora. Somos realistas. Nossa realidade é cinza, quase preta. Rosa é um Mundo ao qual os brasileiros não pertencem. 46 milhões a mais na Classe Média? Não , caríssima senhora. A Classe média que , antes, tinha direitos , hoje se achatou. E os pobres que foram convencidos a gastar , a financiar TV'S e eletro eletrônicos agora não tem como pagá-los. Inflação próxima de zero? Não, mil vezes não, muito cara senhora. Zero é paciência do povo brasileiro que se amontoa nas filas dos hospitais e postos de saúde, que tem medo de sair nas ruas, que não enxerga futuro para seus filhos, que sabe que pode perder o emprego com esta Inflação que sonhas zero e miras 10%. Acabou! Ainda te restam os eleitores Bolsas, reféns da fome! E muitos que ainda tentam acreditar num sonho que se tornou pesadelo. Cara senhora, caro é nosso país com impostos elevados, com pontes que levam ao nada, com viadutos banguelas, com hospitais cancerosos e com o esgoto a flor da terra, segundo Jabor. Caríssimo é nosso produto por falta de escoamento, por excesso de taxação, por falta de investimento nas indústrias. A Copa deu certo? Não , demasiada cara senhora. A Copa foi um fracasso no campo e um desperdício fora dele. Bilhões de reais de dinheiro público na construção de estádios, futuros fantasmas e em obras não concluídas. Agora compreendes porque tem que assumir teus erros? Porque estão escancarados, a vista de todos, mesmo para aqueles que estão condenados a viver de esmola. Não lhes ensinaram a pescar, como prometido. E a Transposição do São Francisco? Nada, carésima senhora. O velho Chico é um ente querido dos nordestinos e ele e seu povo foram traídos porque sua água continua deslizando com dificuldade pelos mesmos recantos. Mal agradecido? Não, definitivamente não, cara senhora! Somos um povo grato , mas não subserviente, humilde, mas não resignado, generoso, mas não ingênuo, muitas vezes otimista, idealista, mas JAMAIS seremos novamente massa de manobra. Não importa mais o Passado, tivemos conquistas , mas não vieram só dos governos recentes, vieram de outros e de muitos outros. Mas passou! Agora queremos MAIS! Mudança mesmo, com orgulho, com vontade de trabalhar, de brigar pelo Brasil, mas ter direito a uma melhor qualidade de vida em todos os níveis!

Jorge Rodini

Inserida por JorgeRodini

A momentos que na vida somos compelidos a ver dor
como mesmo prazer até o limite da imaginação,
sempre será uma grande parte do espirito em ilusões
Meras trevas da minha alma no presente do teu coração,
numa pequena parte da eternidade.

Inserida por celsonadilo

Algumas coisas nunca mudam,
as outras somos nós, querida,
então, pastor, de volta ao silêncio,
trilha de estrelas sem fim,
guiando minha mente dentro da escuridão,
por favor, me dê um minuto sozinho,
"o último a sair apaga a luz",
levantei a mão e disse: "eu",
uma alma trancafiada num corpo,
"i lie just a little when i say i need you",
tudo confuso, tudo bugado outra vez.

Inserida por HelomHeSo

Ou seja, somos palhaços dos vagabundos políticos petistas, que apoiam esse movimento maldito dos sem terra! as cartas sempre foram marcadas, urnas são disfarces, nossos direitos nunca existiram.

Inserida por beladonilo

Nós somos simplesmente aquilo que nós somos e não simplesmente aquilo que deveriamos ser.

Inserida por abudofaquironquira

somos quem somos,nao podemos mudar por ninguem

Inserida por sandrajessen11

Nosotros, Poetas

Nosotros, Poetas, somos prisioneros de las noches de Luna,
Soñadores que sueñan despiertos en las madrugadas solitarias,
Contempladores de estrellas frías, sueltas y sin par.

¡Ah! Nosotros, Poetas...
Perdemos la cuenta hasta de nuestros días,
Componiendo versos y reversos,
¡De vidas felices y de vidas vacías!
Somos dominados por pensamientos de alas,
Hacemos vuelos rasantes y atravesamos mares y océanos,
¡Despertamos hasta los diamantes!

Nosotros, Poetas, somos como locos,
Llevados en los brazos del viento a volar,
Para longitudes y altitudes extremas.
Entregamos suspiros y besos,
En renglones de dulces poesías.
Somos enamorados y hasta exagerados,
Poetas poetantes, del arte de amar.

Inserida por bellamagnolia

Todos somos seres de luz, portanto não viva a reclamar causando sombras, faça sua luz brilhar por onde quer que vá.

Inserida por fyfane

Podemos naturalmente nos sentir sozinhos, mesmo quando somos muito amados.

Inserida por fyfane

"Somos inúmeras folhas diferentes ma aparência,mas, o mais importante é está na mesma árvore".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Conclui que somos a geração mais estúpida que já existiu, temos acesso a informação e ao conhecimento mas mesmo assim queremos permanecer ignorantes.

Inserida por Bryannbarbosa

"Somos seres em contínua evolução e precisamos aprender a adaptar-nos."

Inserida por JohnnyDeCarli