Somos Ligados pelas nossas Alma
Não somos o que as pessoas dizem ou pensam a nosso respeito, mas com certeza somos o conjunto daquilo que falamos pensamos e principalmente agimos
Bem se Deus existe simplesmente apenas somos uma grande peça de teatro para matar seu tédio no paraíso
Nós somos um complexo singular que nos trazem alegrias osciladas com tristezas. As tuas palavras me cortam e se fecham quando nos beijamos. Prometemos nunca mais nos afastarmos, mas estamos submersos no arrependimento do pecado. As suas lembranças por um momento desaparecem e em meio a sua respiração elas voltam e te levam para um universo de realismo. Por quanto tempo eu terei que viver de esperas enquanto você vive cada etapa da sua medilcre vida e destruindo propositalmente aquilo que sinto por mim mesmo.
Quando nascemos, somos o sonho de alguem,
Quando adolescentes, queremos fazer parte dos nossos sonhos,
Quando adultos, somos escravos das nossas obrigações e dos sonhos não realizados,
Quando velhos, nos tornamos o pesadelo daqueles que são obrigados a cuidar de nós,
Quando morremos, seremos esquecidos nas lembranças de quem sonhou com a gente, de quem tornou-se nossos sonhos, mais por alguns momentos seremos o alivio dos pesadelos daquele que por alguma obrigação cuidou de nós.
Nascemos para morrer e morremos para ser esquecidos.
Todos somos flores, todos nos temos cores,
a cada dia uma cor desabroxa no meu coração.
Algumas pessoas são como o vento,
que chegam em nos, bate e passa, e as vezes depois voltam como as ondas do mar fazem na praia, existem pessoas que se mantem assim em nossas vidas...
outras ja são como o ar, depois que as respiramos não conseguimos viver sem, fazem parte do nosso ser,
e tbm existem aquelas que são como o sol, estão longe mas sempres estão por ali é so olhar o horizonete que as encontramos, as vezes é anoite não há vemos mas mesmo assim sabemos que estão la, e sempre terão sua importancia em nossa vida, assim como podemos ser alguem lembrado sempres por elas...
mas todos fomos flores, e assim como existem diversos tipos cores e sabores, as pessoas não são diferentes
umas linda e brilahtes, outras lindas mas apagadas, muchas, mortas,amargas, felizes radiantes, romanticas, serenas...
Todos nós somos, em primeira instância, egoístas e hipócritas. O que vem depois disso é peculiaridade de cada um e é também o que nos salva.
Nada mais somos do que um sopro, que como o tempo toma seu rumo por becos, vielas mas também por grandes campos.
Nunca pensamos que somos futeis,mas sempre olhamos para o próximo com um certo olhar de desprezo e mediucridade!
Passamos a vida buscando o amor perfeito, mas não somos capazes de ver que o amor esta ao nosso lado.
Você
Sim, você mesmo. Quem é você mesmo? Afinal quando somos nós mesmos,
se durante todo o tempo temos que seguir os padrões do mundo?
Mesmo quando agimos "por nós mesmos" estamos sendo influenciados pelo mundo e pelo bombardeio de novidades. Moda, cultura, mídia.
Então meu caro, me diga quantas vezes você não quis mandar seu chefe para ... a casa da mãe dele e sua sogra para a Lua sem passagem de volta?
Mas me parece que você não fez isso, sua vontade era grande, mas a respondabilidade com o mundo, com a vida e com as pessoas era ainda maior. O problema é tornar-se escravo de algo ou alguém e esquecer-se de você... Dos seus sonhos, dos seus projetos, e de repente ser um quarentão careca chorando as mágoas do que não fez por culpa de alguém. Mas você percebe que a culpa não é de ninguém, já que as consequêcias são somente suas. Não espere quarenta anos para perceber que não fez a faculdade que desejava porque seu pai não quis. Não fique em casa hoje porque seu signo disse que não era um dia bom para o amor. Não deixe de usar calças desbotadas porque não estão na moda. Não faça com que você perca nenhum pedaço de você, nenhuma lembrança, nenhum sonho. Não deixe a vida lhe dizer não.
O prazer da vida está em ser tudo o que você é, e não o que as pessoas esperam que você seja. Autenticidade. Que não pareça uma mensagem de auto-ajuda, mas de reflexão. Para que você não demore mais um dia tentando satisfazer outras pessoas sem se lembrar do mais importante: ser... Você!
