Somos Ligados pelas nossas Alma

Cerca de 86369 frases e pensamentos: Somos Ligados pelas nossas Alma

Quem somos quando os nãos nos impossibilita de amar, a incerteza buscando a completude de nossa existência quando desfragmentada, causada pelo apego de não estarmos inteiros no lugar chamado agora, presente és contente.

Inserida por ClaudethCamoes

habito aqui, no importante encontro
onde estar é o resumo do que somos
desejo — quanto mais adentro —
querer em tudo o que o que supomos
acontecer enquanto acontecemos
habitamos naquilo que conhecemos
na presença que mora na renuncia
na verdade que mente e disfarça
no momento, no apego, na impronuncia
no todo, em parte, no flagra, na farsa

estamos na ausência que não se despede
no fato que não se aceita
dá-se quanto mais se pede
quer-se quanto mais se rejeita

sentimento nunca inteiramente inteiro
vontade jamais ponderada
razão sussurrada
agente sorrateiro
de toda ignorada
loucura despudorada


a confissão está na negação
mas a aceitação não está na culpa
ele encontrou o alvedrio na prisão
ela peca, claudicante, enquanto purga
ambos se inocentam na condenação
ambos se oferecem na regeneração

pele do seu corpo, abraço que acalma
sinto pelo toque o sorriso da sua alma
beleza que jorra
o beijo que implora
para além do aquém
você, inteira e mais ninguém

Inserida por williamfrezze

Se todos somos pecadores e carecemos da gloria de Deus, o que podemos esperar desse mundo fraudulento e enganador? Se dentro de baixo da proteção do pai o mal nos assola, quem dirá longe? A luta diária não pode cessar, a vontade de vencer deve ser sempre maior que a vontade de fugir. Em momentos de guerra procuramos nos guardar e nos proteger, por isso as lutas devem ser encaradas com responsabilidade e respeito, não devemos brincar com elas e temos que lembrar que elas devem estar sempre presentes para que nunca venhamos relaxar e sair do foco da missão. Em tempos de guerra, não se assuste com balas, sangue, barulho e gritos. Se preocupe com a paz, se está tudo muito calmo, tem algo errado, ou você está no lugar errado ou já perdeu a batalha.

Inserida por Scutasu

Haikai 01
Uma vida, um caminho
viajantes somos
carregando uma mala de sonhos.

Inserida por RoseBona

Haikai 03
No balanço da vida
em corda bamba
malabaristas somos.

Inserida por RoseBona

Existem pessoas que nos amam, assim como somos, E, existem aqueles que vêm alguma utilidade em nós!

Inserida por PontoDeEquilibrio

Ninguém é em sí mesmo, mas somos frações das pessoas que amamos, confiamos, admiramos e reverenciamos. As importamos para nossa alma e elas se tornam maiores que nós em nós.

Inserida por TYMonteiro

"Quanto mais distante estão os verdadeiros amigos, mais somos lembrados por eles"

Inserida por aryfrancopoemas

A vida é como ela é, os intrusos aqui somos nós.

Inserida por Adriell

Paradoxo
O paradoxo do amor é:
embora sejamos um,
ainda assim somos dois.
O amor não amarra
O máximo que faz
é entrelaçar-se.
Ele é livre, é liberdade...
Embora eu não consiga
viver sem nós...

Inserida por cidineinunes

Somos pessoas com necessidades muito maiores do que compreendemos. Que Aquele que compreende tudo, venha na plenitude e poder do seu Santo Espírito e ministre a todas elas. Para isso acontecer é necessário abrir minha vida para Deus.

Inserida por cidineinunes

A autoridade espiritual individualizada é uma ruína, somos todos filhos de Deus e devemos caminhar com humildade e compartilhar nossa sabedoria.

Inserida por ClaudethCamoes

Não há no mundo ninguém melhor do que ninguém, é assim que somos absolutamente importantes, do um para o outros.

Inserida por ClaudethCamoes

O importante não é o que temos, mas o que somos. O que temos qualquer um poderá ter também, mas o que somos é único.
Então invista em você, pois é ai que está a sua maior riqueza.

Inserida por Tcheco

Somos apenas um pequeno planeta na imensidão do universo, para que fazer guerras para descobrir quem controla um pequeno pedaço de terra?

Inserida por RafaelRangel

Ninguém é aquilo que quer ser. A gente é aquilo que somos.

Inserida por FranciscoWallas

Nós somos todos iguais... mas podemos fazer diferente.

Inserida por GVM

Ainda somos jovens, aproveitar a vida é um direito, uma obrigação, afinal é tudo volátil, tudo passageiro, o tempo não volta, ele não volta. Espere nunca esperar.

Inserida por Ogaiteiro

A estabilidade é referência primordial do universo somos O simplesmente...

Inserida por ClaudethCamoes

Então a gente descobre que nosso maior, ou talvez, verdadeiro inimigo, somos nós mesmos!

Que quando aprendemos a vencê-lo dia após dia nada mais pode nos abalar tão facilmente!

Quando então a gente aprende a ser feliz até mesmo em meio as adversidades, pois se não pudermos mudar a realidade, ao menos poderemos mudar nossa maneira de lidar com ela, transformando a nossas angustias em esperança, nosso desespero em força pra lutar, nossas tristezas em estímulo para superar e alcançar o melhor!

Uma batalha pessoal e intransferível mas é possível vencê-la e talvez seja necessário vivê-la pra aprendermos o que é de fato ser feliz, entendendo que ser feliz não é a ausência de problemas mas sim um estado de espírito alcançado por quem sabe bem o que é a dor mas escolheu não se deixar dominar por ela mas dominá-la, e então percebeu que ser feliz é muito mais simples do que se imaginava!

Inserida por PontoDeEquilibrio