Somos Ligados pelas nossas Alma
Na verdade somos medrosos e inconfiantes por isso não demonstramos muito nossos sentimentos. Já viu um homem com ciúme, ele faz de tudo pra mostrar que não estar com ciúme, mas na verdade ele tá morrendo por dentro mais não demonstra nada por fora.
Linha do tempo
Nessa tênue e frágil
Linha da vida, Ora
Somos dor, ora somos
Amor. Ora somos tudo,
Ora somos nada. E quem dera
Se pudéssemos tecer
A eternidade além
Do que nos é previamente
Concebido pelo destino,
O qual ousa romper
Nossos laços sem
Aviso prévio. E colocamos
Um ponto, onde deveria
Haver continuidade.
Somos inocentes diante da
Morte, já que sábio é o
Tempo.
A maioria de nós seres humanos não somos dignos de passar em frente e muito menos entrar na casa de Deus para fazer nossas orações
Diferenças?
Nessa vida todos somos iguais
Temos personalidade e vontades diferentes
Mais não é isso que nos faz sermos diferentes
Isso é o que nos torna únicos e ao mesmo tempo iguais
Procuramos diferença onde não existe
Tratamos pessoas de acordo o que elas tem
Isso é o que a sociedade Exige
Dinheiro ou Status são coisas que nem todo mundo tem
Hoje vivemos em uma sociedade
Sociedade essa de interesses
Você vale o que tem
Sonhamos com mudanças
Mais não procuramos mudar
O dinheiro corrompe nossas esperanças
Nos fazendo sufocar...
Como nós seres humanos somos cegos, o erro está na nossa frente e às vezes por inocência não enxergamos. Quando participava das missas eu achava bonito ver o pessoal rezando e cantando. E pensava que aquelas pessoas não estavam lá à toa. Com o passar do tempo fui percebendo que a maioria estava tentando tapar o sol com a peneira. E percebi também que estava entrando em um covil de lobos disfarçados de ovelhas, e que não era nada daquilo que imaginei. Finalmente eu acordei, passei a enxergar melhor e avaliar as pessoas que frequentam as missas. Deixei de participar por um bom motivo. Eu não quero ser confundido com o tipo de gente que dentro da igreja é visto como um bom cristão, da porta para fora de cristão não tem nada...
É engraçado como em um curto período de tempo tudo pode mudar. Criamos expectativas, somos tomados pelo otimismo, outras vezes o pessimismo assume o controle, ou quando damos espaço, o medo floresce sem ao menos percebermos.
Independente disso, o fundamental é batalhar por aquilo que nos fará felizes e em nenhum momento devemos pensar em desistir de nossas convicções.
Quando nada somos é que tudo somos...Quando perdemos todas as referências, nenhuma referência mais nos cabe. Afinal...,quem somos nós sem nossas memórias e sem nossas histórias?
É no dia de escassez que define se somos felizes pelas coisas que temos, ou pelo que realmente importa termos, DEUS.
Somos ricos em dinheiro, pobres em idéias. Por isso mostramos carros de marca, roupas de marca, mas nunca pensamentos que marcam
Se está doendo, deixe doer. Não negue ou ignore sua dor. Não somos programados para podar emoções. Deixe vir. Mas também deixe ir, naturalmente. Negar é aprisionar. É fazer um coleção de tristezas, decepções, fracassos. Viva o tempo do recolhimento e perceba que a dor é transformação. A vida volta a sorrir, tudo floresce e ressurge mais lindo. E então podemos abrir a janela da alma para os encantos, as paixões, as alegrias. Sem nenhum peso e sem ficar transferindo para o outro uma tristeza mal curada. A lagarta só vira borboleta depois do casulo, a flor só surge depois da semente e a pérola só é preciosa porque a ostra se permitiu ser território de transformação para um pequeno grão de areia. Portanto, volto a dizer: abrace sua dor e quando fizer as transformações que veio fazer, deixe o fluir da vida levá-la naturalmente.
Yara Alves
Somos feitos de "quases" eu e você . Feitos de quase beijos , quase toques, quase romance, quase amor. Porém, eu sou egoísta e não me contento com migalhas. Não gosto do ameno , o morno me entedia e o opaco me dá sono. Não posso ser sua quase amiga ou seu quase amor. E no meio de toda essa confusão de afabilidades, obséquios e cortesias somos o que, afinal ? Futuros amantes, talvez. Amor parcelado, chove não molha, beijos tácitos e devaneios...
Todos somos flores!
Muitos são girassóis!
E em qualquer direção que se apontem emana sua luz...
Muitos são rosa!
Mas apesar de seus espinhos mostram sua beleza...
E com um suave toque de quem se ama e admira são podados espinhos.
E outras vezes enxertamos pedaços!
Pois é necessário reciclar-se e reinventar-se...
É necessário permitir-se melhorar.
Afinal, somos flores e não pedras!
Escrevendo nossa própria história somos surpreendidos com acontecimentos bons ou ruins. Com eles aprendemos e adquirimos experiências, erramos e acertamos, afinal não nascemos com um manual de instruções. Neste mundo que vivo posso afirmar de forma específica que agradecida estou, coincidências boas acontecem todos os dias.
Quem disse que somos livres? Na verdade somos escravos das influências que nos controlam o tempo todo, seja por livros, filmes, novelas, amigos, jornais, professores etc.
Juntos somos um só! Juntos conquistamos o impossível! Com você descobri que posso ir além do que pensei e que com humildade, determinação e paz no coração eu posso realizar exatamente o que quiser! Que não posso mudar os pensamentos de uns e nem as atitudes de outros, mas posso determinar até que ponto isso me afeta. Com você aprendi que o silêncio diz muita coisa e que ter razão nem sempre significa brigar pela verdade. Aprendi a acreditar no poder do tempo e no que ele é capaz de fazer. Deus nos presenteou com o amor de alma, aquele que nada compara, nada pede, nada explica! Por um olhar sabemos que nossa ligação vem de outras vidas e que nossa energia nos une! Tenho o maior orgulho de ser mãe e mais ainda de ser SUA MÃE! Te amo filho!
