Somos Ligados pelas nossas Alma
Se somos daqueles caboclos que acreditam ser uma pessoa honrada, digna do último fio de cabelo até a raspa do calcanhar, perguntemo-nos: tudo aquilo que fazemos, distante dos olhares públicos, faríamos sem corar na frende de nossos filhos? Pois é, essa é toda a dignidade que nos resta do papel honorífico que encenamos diariamente nos palcos da hipocrisia brasileira. É tanta honra que basta um inocente nos encarar de frente para nos desmascarar.
Natal e Ano Novo...
Significa VIDA NOVA!
Difícil mudar o mundo sozinho,
Mas somos sementes fundamentais para torna-lo melhor!
Bênçãos Plenas
"...A maior violência que fazemos contra nós mesmos é não aceitarmos quem realmente somos. Negar nossos desejos é o mesmo que viver sem existir,é como um não viver, um não ser, é se “a sujeitar”..."
Quando compreendemos que somos um aglomerado de átomos vibrantes e energeticamente atrativos, a doce-ácida melancolia da morte, torna-se insignificante, afinal de contas, não morremos de fato, apenas deixamos de ser o mundo singular em que estávamos habituados a ser.
Se somos produto de uma marionete, manipulada por alguém ou seja, um corpo qualquer com uma simples animação, um joguete de forças casuais, sem sentido, então esse Deus é muito mais celerado do que o mais humilde cientista em busca da Verdade.
Agora, se somos um espírito que habita esse corpo, com consciência suprema da faísca infinita do Eterno que nos colocou nesse corpo para cumprirmos a nossa missão nessa terra, cuja Ciência o ser humano não enxerga com os olhos físicos mas que é tão complexa, então devemos ajoelhar agradecendo ao Eterno por estarmos aqui .
Somos absolutamente incapazes de esquecer a vida que vivemos.
Jamais esqueceremos as dores que dividimos.
Jamais esqueceremos os sonhos e as coisas que conquistamos juntos.
Porem não conseguimos cultivar as flores, que delicadamente perfumavam nossas vidas.
Deus criou o homem a sua imagem e semelhança, porque dentro de nós somos um pouco da sua luz. Se nos odiarmos, estamos a odiar-nos a nós próprios.
Somos livres até o momento em que a nossa liberdade não interfere na vida do próximo.
Respeito , é o nome dessa fronteira .
Viver, dá-se sem nenhum ensaio. Cada momento é único na nossa pequena linha do tempo.
Somos todos seres humanos, e passíveis a mudança através de nossas trajetórias de vida. Saber aproveitar cada situação como uma aprendizado nos permite crescer a partir das sucessivas tentativas, acertos e erros de que se constituem nossas vidas.
Pensar, questionar, racionalizar, formular ideias e refletir sobre elas, nos permitem ampliar nossa visão de mundo, nos faz evoluir.
Ninguém é diferente até que seja reconhecida suas ações verdadeiras.
É pela ação que somos reconhecidos.
Na escola da vida somos todos instruendos, o tempo senhor do destino, e as circunstâncias o instrutor.
Ninguém é eterno!
Somos efêmeros, e temos um período cronometrado,
Nunca estaremos ilesos de acidentes nesse mundo.
Seja ele proposital ou não.
A morte é certa seja ela breve ou longa...
Um dia partiremos.
Somos uma bela dupla! Você é o sol e eu a lua, você irradia a luz e eu ao seu lado a recebo e posso brilhar junto com você
