Somos Ligados pelas nossas Alma
Somos tão covardes assim?
Talvez seja o fim
ou talvez seja o começo
de tudo isso
Eu não posso culpar o mundo por ser mal comigo diga por favo não cale agora.
Eu sei que somos complicados, explosivos, orgulhosos e complicados novamente. Eu sei que vamos brigar muito ainda, sei que você vai dizer coisas que me farão chorar, assim como eu sei que também vou te deixar triste. Eu sei que as vezes vamos achar que não tem jeito, que é melhor jogar tudo pro ar, bater a porta e ir embora. Ninguém disse que seria fácil, mas você disse que ama, e eu disse que amo você. Quando tudo parecer impossível, devemos nos lembrar apenas disso.
Somos todos um ponto de interrogação ambulante. Por mais conhecimentos que nos transmitam, e que possamos absorver, ainda assim seremos eternos aprendizes da vida.
De que somos feitos,
senão desse roteiro indecifrável que atravessa séculos.
Senão desses caminhos que trazemos nas origens.
Somos feitos dessas dores , desses sonhos ,
e principalmente dessa grande adiposidade poética
que inauguramos diariamente , em nós...
(Para Vânia Regiane)
Nós somos feitos assim...difíceis de entender, porque sofremos com nossos sentimentos, Somos, assim imperfeito Individualmente, lutando sempre para nos moldarmos, e que bom quando nos entendermos, alimentando nosso lado bom, criando energia positiva, dando um elogio, um bom dia, uma boa tarde, um oi um sorriso, um aperto de mão, tentando entender a indiferença, exemplo: (ela ou ele não se importa comigo) dando um click por dia em nossos projetos, evitando o derrotismo, para ganharmos o Êxito passo a passo.
Estou aqui agora,arquitetando frases para convencê-la de que somos melhores quando pensamos um no outro e,invencíveis quando estamos juntos...
No amor, somos todos aprendizes e iniciantes.
A cada novo amor, um novo preâmbulo é escrito.
E é preciso ler e reler a história, pois ela será sempre
Inédita.
(Do livro "100 Folhas de Amor")
Quando somos jovens, somos tao prepotentes que pensamos que Deus nos aceita de qualquer jeito!
O tempo passa, a idade chega , só ai que corremos em direção a Deus .
adorootempo.
No palco da vida somos atores no sim e no não, somos capazes de dar lindos espetáculos e no final agradecer ao diretor que é Deus!
Somos todos filhos de nossa velha Pátria Amada, então temos o dever de protege-la de qualquer ameaça que ponha em risco sua integridade. Caso contrário, sofreremos com as consequências. O comodismo, o conformismo e a falta de compromisso são os primeiros inimigos que devemos combater. Não seja alheio a realidade. Não deixem que destruam seu lar, sua moral, sua dignidade, sua cultura, sua pátria.
Gostos são irregulares, dispersos e variáveis. Somos incapazes de amar a tudo e a todos e agirmos de modo único, a todo o momento, isentos de uma personalidade falsa. Há uma pluralidade de elementos que constitui o nosso caráter. Somos muitos, uma junção de atitudes, preferências e pensamentos, reunidos em só.
Todos somos únicos, mas somente aqueles que investem na própria essência é que se transformam em pessoas especiais!
