Somos Ligados pelas nossas Alma

Cerca de 86505 frases e pensamentos: Somos Ligados pelas nossas Alma

Ser humano, seres humanos, somos .

Inserida por Lucas_Sthefan

O Amor é Incondicional. Mas o Relacionamento tem Condições! Eu e a Mãe dos meus Filhos somos Modernos, Cabeça Aberta e Livres. Mas não somos Bobos e por isso não temos Contatinhos! Minha Esposa não fica dando mole para BadBoy, PlayBoy ou Qualquer Boy que Seja. Isso não impedi a Infidelidade, mas é um Sinal de boa Intenção e Gentileza para com o outro de quem quer levar as coisas a Serio. A pergunta é Simples, Por que seguir Rapaz Solteiro? Qual o Motivo? Todos têm o direito de fazer o que Quiser de Suas Vidas o problema é de cada um. Mas se existe Amor não há necessidades de Contatinhos. É também uma forma de Avaliar o que um está disposto a fazer pelo Outro....

Inserida por alexferreirasempre

SOMOS TUDO! A paz é real e vive dentro de nós. Com fé o impossível é apenas algo a ser vencido. Com fé nos é revelado a beleza das flores, o formato das nuvens e os cheiros da natureza.. A fé é um poder imenso que nos projeta para o futuro.

Inserida por GilbertoGonsioroski

Culturalmente somos preparados para obter sucesso na avaliação individual de desempenho, de modo que fazer parte de uma equipe, torna-se um constante exercício de auto liderança.

Inserida por dayana_ribeiro

Os sofrimentos e as adversidades demonstram o quão somos falhos, limitados, pequenos e dependentes do amor, perdão, graça e misericórdia de Deus. São os instrumentos pelos quais o SENHOR manifesta Sua obra gloriosa em nossa vida.

Inserida por JonatasdeLara

Está sendo controlado,
mesmo que acorde
pense na verdade
somos muito e nenhum ao mesmo tempo
não esquecemos nem perdoamos,
somos uma ideia,
esta ideia é a prova de balas
dentro contexto corrupto...
aonde se destorce o real papel da existência...

Inserida por celsonadilo

Quem eu sou?!?
...Quem estou!!!!
Não somos, estamos..
Todos estamos!!!
Não fomos, somos ou seremos.
Apenas estávamos, estamos.... Sempre, e no presente.
Enquanto existirmos.

Inserida por fatimadsr

O que não podemos perder é
quem somos, e tudo aquilo que nos ajudou a chegar até aqui nesta caminhada.
O que não podemos perder é a nossa essência.
Sermos humildes, leais com a vida , com os outros e fieis sempre aos nossos propósitos.
Amem jesus. 🙏🙇‍♀
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

Se a sociedade está uma droga, a culpa é de nós mesmos, pois nós que somos a sociedade.

Inserida por CarlosGossel

Às vezes somos surpreendidos, com boas coisas que a vida nos oferece;
Às vezes quando menos imaginamos, acontece;
Mas é raro acontecer quando estamos preparados;
Mas se focar naquilo que está fazendo com todo amor e carinho,
As boas coisas acontecem.

Inserida por randon_morgan

Devemos nos concentrar em todos os sentidos para analisar quem somos e que tipo de pessoa é
Examinar se é digno de receber a grande graça,mais para isso temos que começar a fazer uma análise de toda vida.

A clareza de nossos fatos não sobrepõe a infinita possibilidade de perdão,pois somos falhos

No fundo somos apenas uma análise constante, das respostas que não encontramos.

Inserida por Jadsonb1234

Somos a certeza de uma nova esperança, o delinio de uma nova conquista, que se almeja conquistar os horizontes mais inconstantes de um mundo que parece não ter mais esperança.

Inserida por Jadsonb1234

Nos conhecemos

Nos conhecemos, e dali para frente
passamos a existir, um para o outro.
Somos de gênio forte.
Mas em ocasiões ousadas, em outras
somos a paz personificada.
O carinho, a preocupação e a saudades,
é tudo de importante, que do nosso
conhecimento venha a existir.
Somos dois que seguem seus caminhos.
Sentimos saudades, temos cuidados um
com o outro.
Temos hora para conversar e brincar.
Pensando bem ; que carinho tão especial
é esse ?

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista.RJ
Membro Honorário da Academia de Letras dp Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Somos seres de luz capazes de captar luz e de iluminar.

Inserida por KelloMachadoBarbosa

Somos como estações...
Tudo muda e se transforma, assim também é em nossos corações.
Hoje chove, mas em breve um lindo sol vai raiar, árvores irão florir, mas também todas as folhas iram cair.
Assim também somos nós, passamos por mudanças constantemente!
Mudamos os planos, os gostos, mudamos nosso ponto de vista sobre coisas e situações, mudamos de humor.
Somos como estações!

Inserida por suziLuvisa

Fragmentos de amor

Há, se todos soubessem como somos conquistados com pequenas demonstrações de amor, a todos os encantos um canto que no coração se mostra em muitos pequeninos fragmentos de amor.
Pois meu querido e minha querida a vida só vale a pena quando esses pequenos momentos de amor são observados através do sorriso de uma criança ou de dois amigos, que se entrelaçam às mãos e unem-se os corações. Eles dizem oi, mas na verdade estão dizendo “Eu ti amo”.

Inserida por anndre_mendanha

Somos fracos diante de nossos erros, mas temos que ter coragem para enfrenta-los. Pois só assim, saberemos o quão fortes somos; diante das dificuldades de nossas ações.

Inserida por SamilyHoseokjina22

Muitas vezes a tristeza insisti em ficar, principalmente quando esquecemos quem somos e valorizamos o que dizem que somos.

Inserida por evandro_zan