Somos Ligados pelas nossas Alma
"O que somos, senão passageiros de uma vida conduzida pela própria sorte, de respirar na frequência do desejo de dar o passo seguinte, sem esquecer a história que escrevemos?"
Por mais que creiamos na razão e na sua totalidade sempre somos capazes de nos envolver na irracionalidade há outro ser.
Apesar do medo de sermos governados por uma tirania, somos todos governados por alguma força de qualquer forma.
Somos livres para escolher e responsáveis pelas consequências destas escolhas! Respeite o direito de quem pensa diferente de você!
Sonhei com o mundo e suas consequências, resolvi não entrar, mas não somos responsáveis por essa escolha, então vamos lá !
Até num velho relógio parado o tempo marca seu tempo. Não somos um relógio, mas o tempo em nós também passa e não para!
Mala sem alça
Alguns costumam dizer,
Que na velhice somos malas.
Alguns até malas sem alças...
Neste caso então, quero ser
Uma mala com rodinhas,
Assim, meu cuidador
Vai me cuidar com mais amor!
=🤗=
Nunca seremos bons suficientes para algumas pessoas...
Já para outras, somos excelentes, e não precisamos mudar em nada...
Resumindo, não importam o que acham, ou que deixam de achar...
Às vezes, algo em nós é motivo de admiração de muitas pessoas, e pelo mesmo motivo, algumas outras criam uma antipatia, ou uma barreira negativa sobre também a nossa pessoa.
Diante desses achismos complicados do homem, o que realmente importa, é reconhecer que somos imperfeitos, e sujeitos a falhas, por mais bom ou perfeito que pareça ser o homem, e nesse reconhecimento, estar aberto e disposto a mudanças para melhor, sempre avançando e aprendendo com os erros, até chegar um estágio que esteja errando menos.
Nunca conseguiremos agradar a todos.
A nossa forma de tratar as pessoas em público, atesta o que somos diante das pessoas pelo o que elas estão vendo naquele momento, mas a verdadeira forma de tratamento se dá no anonimato, quando ninguém está vendo, e neste anonimato quando falamos mal das pessoas, além de revelar o próprio caráter, atesta que a pessoa está infectada com a hipocrisia, falsidade e a mentira.
OS SONHOS SE REALIZAM TANTO QUANTO OS PESADELOS (PROBLEMAS), PORQUE NÓS SOMOS CO-CRIADORES DA NOSSA VIDA, OU SEJA, TUDO RETORNA PARA NÓS MESMOS, DE ACORDO COM A NOSSA VIBRAÇÃO (PENSAMENTOS, SENTIMENTOS, EMOÇÕES, PALAVRAS, AÇÕES.....) POSITIVA OU NEGATIVA.
Ainda podemos nos resgatar.
Livrando-nos de nós mesmos.
É só pensar o quanto somos ofensivos,
Porem se cada um ser optasse por um freio em nossos impulsos seriamos
com toda certeza melhores, em tudo, até no Amor,
Esta tudo bem que somos seres imperfeitos por natureza, porém, essa condição não nos dá passe livre para sairmos por ai machucando as pessoas.
Lembrar todos os dias que somos simples mortais, é um grande motivo para vivermos intensamente cada minuto de nossas vidas
