Somos Ligados pelas nossas Alma
O nosso medo mais profundo não é o de sermos inadequados. O nosso medo mais profundo é que somos poderosos além de qualquer medida. É a nossa luz, não a nossa escuridão, que mais nos assusta.
Existem feridas e contusões em que somos quase obrigados a deixar que as mesmas inflamem durante alguns instantes,para que então possam ficar totalmente sanadas.
Momentos, passam automaticamente por todos nós, a toda hora, é algo giratório, mas somos nós que construímos o que nele acontece, e a forma que registramos, pra ter como lembrar sem recriar um passado, em intactos detalhes.
Com um tempo aprendemos que não adianta o que façamos nem o que somos, quando algo tem que acontecer, vai acontecer, independente do que façamos para manipular o resultado a nosso favor!
Somos meros espectadores da vida? Somos apenas passageiros esperando um futuro já estabelecido? Ou somos agentes da mudança? O futuro não está pronto, é a soma de atitudes que tomamos durante a vida. Somos os agentes do destino!
Cada um de nós caminha beirando o abismo que traz dentro de si próprio. Somos o nosso céu e o nosso inferno.
Viver é na verdade a maior de todas as ARTES...Nos palcos da vida todos nós somos atores, vivemos interpretando diariamente vários personagens.Portanto viver é um teatro e o mundo o maior de todos os palcos.
Às vezes somos resumidos por aquilo que só fizemos uma vez, se acaso aquilo que só fizemos uma vez modificar alguém para sempre.
(Nada a perder)
A vida e como uma ampulheta,somos como graos de arreia,que vai passando gradativamente no fluxo do universo sempre sujeitos a leis imutaveis e perfeitas que quardam grandes misterios da criacao.Cabe a nos seguir o fluxo sem alterar ou querer recriar o que ja esta finalizado...
Somos missionários, somos cristãos conscientizados,
nossa alegria é partilhar, o que recebemos do Senhor!
Lindo dia.
Dia lindo.
Abrace a sua alegria e mande embora as tristezas do passado.
Somos seres novos.
Deus nos concedeu nova oportunidade, por isso, fé e atitude para causarmos.
10 de maio de 2012
Em meio a tantas diferenças, somos todos iguais. Todos querem se sentir importante, todos choram, todos precisam de um abraço, todos buscam conforto, todos querem a felicidade e ainda assim todos, todos apontam e julgam.
No jogo da vida os técnicos somos nós, pena que as vezes entram jogadores ruins e dificultam a partida.
